Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
Hoje bolei um teminha instrumental, a idéia principal tá no inicio da musica, mas gravei um pedaço a mais e não sei se vou deixar as partes da harmonia desse jeito.
O solo da guitarra, só tá valendo o do inicio, que é o que vai ficar, e provavelmente eu inicie e finalize a musica com ele.
No meio da musica o solo é todo "catado"... fui catando nota pq não bolei nada.
Mas queria saber de quem puder ouvir e opinar o seguinte ;
Tá legal o tema, ou tá mto mela cueca ?
Será q dá pra encaixar uma batera nela pra dar mais peso, ou fica só no chimbalzinho mesmo ?
e por ultimo ;
Voce acha q tem sentido a parte harmonica ou tá faltando "liga" entre elas.
Fico grato pra quem puder opinar.
http://s55.yousendit.com/d.aspx?id=2IL6VV3277CNG1XKA20WR3OZ1W
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
vou baixar e ouvir.. jah volto com as minhas sinceras opin´~oes
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
jah volto com as minhas sinceras opin´~oes
otimo carinha \o/
manda bala no q tu achou, se achou q ficou ruim manda ver, sem stress comigo, to querendo saber mesmo se rola ou não investir nesse tema ;)
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
qdo a musica vira para o solo merece uma batera mais pesada..pra intro ficou boa só o chimbal
para o solo faça uma guitarra base tb.. vai ficar mto boa.. parabéns.. gostei..gostei mesmo... senão nem tentaria ajudar..
q programas vc está usando?
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
me lembrou frank solari
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
U1000D
carinha, to ligado q tu sempre faz os reviews com sinceridade, valeu mesmo pelas colocações \o/
Uso o Cakewalk Sonar 2.2 pra gravar.
O piano, strings e baixo eu fiz tocando teclado, por isso tem acordes meio fora do tempo, to bem enferrujado ;) !!! Se eu bolar o resto do tema, vou pedir pra um tecladista de "verdade" tocar ela hehehe
Mas gravei pra não perder a idéia.
Vou mostrar pra um batera camarada, pra ver o q rola de botar peso no tema.
Valeu por ouvir maninho
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
uma pena q só eu esteja colaborando.. pois nessas horas um comentário é essencial.. já gravei sons e coloquei aki.. até desanima hehe..
preciso aprender a fazer os outros instrumentos pelo pc.. as minhas gravações são todas improvisadas gravadas 1 take em cima de outro take hehe.. experimentação total da maneira mais simples possível... recomendo como um treino
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
U1000D
pode crer, concordo com tudo q vc disse heheheh
sempre tento comentar os sons postados, principalmente as composições da galera, q é pra ir ajudando no q for possivel
realmente esse lance de ir gravando take após take vale como um puta treino
fico imaginando as bandas e artistas de antigamente, que se viraravam com gravador de rolo e mesa de 8 canais pra gravar tudo... e dá-lhe criatividade, hoje em dia o computer faz tudo "praticamente" sozinho ;(
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Ae cara, baxei aqui o som...
A introdução tá legal, mas acho que a música merecia uma batera mais forte sim, e na hora do solo principal, no auge msm, faz que nem o U1000D disse, coloca uma guitarra base.
O Final me lembro uma do Oziel hehehe
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
diogocv
valeu pelos comments cara !!
O Final me lembro uma do Oziel hehehe
ele usa fusas, eu só consigo colcheias hehehehe
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
é...... a tecnologia nos atrofia.. devemos aproveitá-la da melhor maneira possível.. mas nunca esquecendo de tocar guitarra e buscar novas sonoridades mesclando todos os estilos q temos acesso
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
blz, alem de fazer direito, pq eh soh um rascunho, já anotei duas coisas legais
A batera (q eu ja havia pensado em colocar) !!!
E a guita base, essa nem passou pela minha cabeça, mas acho q no solo do meio vai encaixar bem mesmo.
|
diogocv Veterano |
# jan/06 · Editado por: diogocv
· votar
JoeCruzGuitar
aAEHUaehuhuheuaheuehueh
Tava pensando aqui... Talvez um
"delayzinho" de leve caisse bem, ou quem sabe em algumas partes uma outra guitarra de fundo pra dar um som mais "cheio"
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Talvez um d"elayzinho
opa é verdade... eu até deixei um delay ligado, mas nem regulei ele, não tá aparecendo... na verdade o solo ali no meio foi só pra preencher espaço, preciso bolar umas frases pra por ali.
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Hum, legal. Mas eu gostei do final "a lá Oziel" heuhuheueh
O começo tá parecendo Satriani =)
|