Softwares de gravacao

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # nov/02


    como eu faco para gravar o ensaio com minha banda ? por exemplo, eu gravo usando o microfone do pc msm ? e dpois q eu gravar existe algum software para eu equalizar no pc msm a musica e dpois passar pra cd ??

    JCesar
    # nov/02


    Um software pode ser o CakeWalk, porem é pago, na Internet você encontra alguns gratuitos

    |nobre|
    # nov/02


    eu uso o Cool Edit Pro.
    Vc precisa de um microfone (nao de pc, mic de verdade) pra cada amp, e uns 2 ou 3 pra bateria. vc liga eles entao em um mixer, e equaliza ali... a saida do mixer vc liga na sua placa de som.
    Outro jeito mais barato eh pegar umas placas de som emprestadas e ligar cada microfone em uma placa (ou se a placa for boa dah pra ligar 2 em cada placa, um no mic in e outro no line in).
    Mas se a grana tiver bem ruim mesmo, tenta botar o microfone do pc no meio do local q vcs ensaiam, tentando pegar o som ambiente... vai testando pra ver a melhor posiçao. Mas ja vo avisando, assim a qualidade vai ficar pessima.

    fabio
    # nov/02


    achu que o melhor jeito é colocar um mic para cada amplificador e uns dois pra batera, joga tudo numa mesa e liga esta saida na entrada do pc, um programa bom é o n trck, flw

    Claudio
    # nov/02


    Nada disso ! Vc pode Gravar c/ apenas 1 microphone! è só vc usar o Cake Walk e gravar um instrumento por vez depois é só mixar no cake! Isso é uma gravação bem caseira

    rodolfo
    # nov/02


    onde achar esse Cake Walk e cool Edit pro?????

    Patryk
    # nov/02


    http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&u=http://www .cakewalk.com/&prev=/search%3Fq%3DCakeWalk%26hl%3Dpt%26lr%3D%26ie% 3DUTF-8%26oe%3DUTF-8%26sa%3DG

    traduzido pelo google, ou si soubeh ingles, vai no www.cakewalk.com msmo...

    Patryk
    # nov/02


    alguem tem um cartao falso pra comprah isso? hehe

    Kurt
    # nov/02


    Aí, quem usa o Cool Edit Pro, sabe como gravar mais q 30 segs, pq qdo gravo só dá esse tempo

    Ps1c0
    # nov/02


    Kurt provavelmente vc naum tem o crack ou está com a versão trial!O crack vc arranja no kazaa provavelmente!!

    Kurt
    # dez/02


    valeu !

    Ps1c0
    # dez/02


    disponha!

    Kurt
    # dez/02


    Mas aqui o Ps1cO, o cool edit q eu tenho aqui é o full version!

    Anônimo
    # dez/02


    isso é sinal q naum é Trial!!mas deve tah faltando o crack!!c tem ICQ!!!eu te arranjo o crack c eu tiver aki!

    Ps1c0
    # dez/02


    fui eu q disse essa msg aih em cima!!

    Kurt
    # dez/02


    é 82962699

    felipe ramon
    # dez/02


    Ai, tanto gravações caseiras quanto feitas em estudio, para terem qualidade, deve se gravar um canal por vez:
    primeiro o baterista tem que tocar com um fone de ouvido (tocando um metronomo no tempo da musica ou com a própria musica gravada com todo mundo junto apenas para não se perder o tempo.)
    a bateria deve ser microfonada com quantos mais microfones melhor.
    segundo, o baixo deve ser a segunda coisa a ser gravada, sincronizando o baixo com o bumbo da bateria.
    terceiro: entra a guitarra ( se forem duas , grave a base e depois a solo.
    quarto: depois da musica pronta, entra o vocal.

    obs: em cada canal gravado, a pessoa que estiver tocando deve ter um fone de ouvido com a musica rolando para não embolar o som microfonado do amplificador com o resto da musica

    MeTaLLiCa'S BoY SK8®
    # dez/02


    Pow..o melhor p/ c gravar eh o Total Recorder...e p/ mixar eh o BMP Studio..saum bons....mas p/ usar o bmp..eh obrigatorio ter o total recorder...ah..grave sempre um canal por vz..p/ dar mais qualidade

    Sversut
    # dez/02


    NO meu caso, o Cool Edit Pro não mais salva. Aparece mensagem de que é shareware ou algo semelhante.
    O que fazer???????
    Como localizar o crack e como usá-lo??
    Sversut

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Já localizei crack e quebrei o lacre.
    Falowwwwwww
    Sverwsut

    Duaricks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu te recomendo um software de primeira: Mixcraft 3.1!

    Usem e abusem! tem uma interface muito legal e intuitiva...
    não tem frescura, te dá todas as ferramentas pra vc fazer
    uma gravação de áudio com alta qualidade!

    Informações:
    http://www.daccord.com.br/produto.php?idProduto=44



    Dêem uma sacada no site da D'Accord: www.daccord.com.br


    Abração Galera!

    Miawzawa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Existe algum bom gravador grátis??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Softwares de gravacao