ajuda com softwares

    Autor Mensagem
    csa
    Veterano
    # dez/05


    Nem sei onde postar esses tipos de dúvida, se tivesse um forum só sobre tecnologias e softwares de música...

    Bem mas é o seguinte, gostaria que vcs me indicassem um software sintetizador que eu possa importar mids, eu peguei o Absynth 3 mas não tem esse tipo de opção. Não sei se to sendo claro, mas o que eu queria fazer e pegar minhas mids (até msm do guitar pro) e abrir com o programa pra dar aquela melhorada no som dos teclados. Quem puder me ajudar agradeço.

    kBoardmann
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara..

    o Absynth 3 funciona como Rewire.. q eh uma "linguagem" q o Cubase da Steinberg conhece.. instale o Cubase 2 ou 3 .. e, se preciso, reinstale o Absynth.. tem bons efeitos sintetizados.. aí funcionaria

    vc importaria os MIDIS pro Cubase.. e colocaria o Absynth como saída dos canais midis q vc desejasse.. entendeu?

    csa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    blz, vo tentar, mas agora vo ter que me bater atras do Cubase ^^
    vlw

    a mais uma dúvida :D peguei o virtual bassist instalei tudo legal, mas qd eu executo ele da uma mensagem "Audio engine could not be started" que será isso? será alguma incompatibilidade com minha placa de som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com softwares