Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# nov/02
como eu faco para gravar o ensaio com minha banda ? por exemplo, eu gravo usando o microfone do pc msm ? e dpois q eu gravar existe algum software para eu equalizar no pc msm a musica e dpois passar pra cd ??
|
JCesar
|
# nov/02
Um software pode ser o CakeWalk, porem é pago, na Internet você encontra alguns gratuitos
|
|nobre|
|
# nov/02
eu uso o Cool Edit Pro.
Vc precisa de um microfone (nao de pc, mic de verdade) pra cada amp, e uns 2 ou 3 pra bateria. vc liga eles entao em um mixer, e equaliza ali... a saida do mixer vc liga na sua placa de som.
Outro jeito mais barato eh pegar umas placas de som emprestadas e ligar cada microfone em uma placa (ou se a placa for boa dah pra ligar 2 em cada placa, um no mic in e outro no line in).
Mas se a grana tiver bem ruim mesmo, tenta botar o microfone do pc no meio do local q vcs ensaiam, tentando pegar o som ambiente... vai testando pra ver a melhor posiçao. Mas ja vo avisando, assim a qualidade vai ficar pessima.
|
fabio
|
# nov/02
achu que o melhor jeito é colocar um mic para cada amplificador e uns dois pra batera, joga tudo numa mesa e liga esta saida na entrada do pc, um programa bom é o n trck, flw
|
Claudio
|
# nov/02
Nada disso ! Vc pode Gravar c/ apenas 1 microphone! è só vc usar o Cake Walk e gravar um instrumento por vez depois é só mixar no cake! Isso é uma gravação bem caseira
|
rodolfo
|
# nov/02
onde achar esse Cake Walk e cool Edit pro?????
|
Patryk
|
# nov/02
http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&u=http://www .cakewalk.com/&prev=/search%3Fq%3DCakeWalk%26hl%3Dpt%26lr%3D%26ie% 3DUTF-8%26oe%3DUTF-8%26sa%3DG
traduzido pelo google, ou si soubeh ingles, vai no www.cakewalk.com msmo...
|
Patryk
|
# nov/02
alguem tem um cartao falso pra comprah isso? hehe
|
Kurt
|
# nov/02
Aí, quem usa o Cool Edit Pro, sabe como gravar mais q 30 segs, pq qdo gravo só dá esse tempo
|
Ps1c0
|
# nov/02
Kurt provavelmente vc naum tem o crack ou está com a versão trial!O crack vc arranja no kazaa provavelmente!!
|
Kurt
|
# dez/02
valeu !
|
Ps1c0
|
# dez/02
disponha!
|
Kurt
|
# dez/02
Mas aqui o Ps1cO, o cool edit q eu tenho aqui é o full version!
|
Anônimo
|
# dez/02
isso é sinal q naum é Trial!!mas deve tah faltando o crack!!c tem ICQ!!!eu te arranjo o crack c eu tiver aki!
|
Ps1c0
|
# dez/02
fui eu q disse essa msg aih em cima!!
|
Kurt
|
# dez/02
é 82962699
|
felipe ramon
|
# dez/02
Ai, tanto gravações caseiras quanto feitas em estudio, para terem qualidade, deve se gravar um canal por vez:
primeiro o baterista tem que tocar com um fone de ouvido (tocando um metronomo no tempo da musica ou com a própria musica gravada com todo mundo junto apenas para não se perder o tempo.)
a bateria deve ser microfonada com quantos mais microfones melhor.
segundo, o baixo deve ser a segunda coisa a ser gravada, sincronizando o baixo com o bumbo da bateria.
terceiro: entra a guitarra ( se forem duas , grave a base e depois a solo.
quarto: depois da musica pronta, entra o vocal.
obs: em cada canal gravado, a pessoa que estiver tocando deve ter um fone de ouvido com a musica rolando para não embolar o som microfonado do amplificador com o resto da musica
|
MeTaLLiCa'S BoY SK8®
|
# dez/02
Pow..o melhor p/ c gravar eh o Total Recorder...e p/ mixar eh o BMP Studio..saum bons....mas p/ usar o bmp..eh obrigatorio ter o total recorder...ah..grave sempre um canal por vz..p/ dar mais qualidade
|
Sversut
|
# dez/02
NO meu caso, o Cool Edit Pro não mais salva. Aparece mensagem de que é shareware ou algo semelhante.
O que fazer???????
Como localizar o crack e como usá-lo??
Sversut
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Já localizei crack e quebrei o lacre.
Falowwwwwww
Sverwsut
|
Duaricks Veterano |
# nov/07
· votar
Eu te recomendo um software de primeira: Mixcraft 3.1!
Usem e abusem! tem uma interface muito legal e intuitiva... não tem frescura, te dá todas as ferramentas pra vc fazer uma gravação de áudio com alta qualidade!
Informações: http://www.daccord.com.br/produto.php?idProduto=44
Dêem uma sacada no site da D'Accord: www.daccord.com.br
Abração Galera!
|
Miawzawa Veterano |
# set/08
· votar
Existe algum bom gravador grátis??
|