Epiphone Wildkat/Alleykat

Autor Mensagem
    jackwildkat
    Veterano
    # jan/06

Alguém conhece estas guitarras? O timbre é bom? A construção é boa? Os caps são bons? Toco rock clássico (chuck berry, beatles, elvis, stones, etc.) e estou muito afim de comprar uma destas, mas como sempre toquei com Les Paul estou com receio de pegar uma guitarra muito diferente e acabar estranhando... vlw!!!

Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Wildkat é o true...
    Alleykat é meio "ãr", não é muuuuuuuuuuuuuito timbrada, a wildkat é bem melhor

gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar

eu tenho uma, eu curto mto o som dela, tanto clean, overd ou dist, na minha opnião fica sensacional, a regulagem com dist tem q ser minuciosa para evitar feedback.
    a captação dela é boa, é p90 não é facil de achar para vender como humb ou singl mas é boa. o timbre dela é animal. a pegada é muito boa, quanto a isso poucas diferenças em relação a les paul, o braço é um pouco mais gordo, mas nao muda muito.
    a ponte é bigsby é firmeza. as tarraxas grover seguram perfeitamente a afinação mesmo com o uso da alavanca.
    eu axo uma guita muito boa, o som mto animal, nao sei mto bem como descrever, mas é mto bom.
    eu axo melhor do q a alleykat por ter bigsby e pelo cap ser mais caracteristico juntamente com o som, mas é questão de caracteristica mm.
    para o que você procura e mais é o melhor instrumento.
    **minha opnião**
    as semi acusticas da epiphone nao deixam a desejar, competem fielmente com as grestch, gibson .........

gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar

me refiro as semi acusticas exclusivas da epiphone

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epiphone Wildkat/Alleykat