Autor |
Mensagem |
Diogro Veterano |
# jan/06 · Editado por: Diogro
Bom, estou em busca de uma guitar mais "heavy" para tocar numa banda de Metalcore... estou saindo de uma Epiphone Les Paul Special (thank God) e estou em busca duma guitar "em conta", mas que dê um som foda...
Achei uma BC Rich Warlock Bronze Series (com headstock estilo Jackson), captação BC Rich (2 humbucker), ponte Floyd Rose Licensed, por 650 reais (o cara está precisando da grana)... não achei esta guitar com floyd no site mas, de acordo com o mesmo, a Warlock Bronze Series tem as seguintes configurações:
Corpo - Agathis
Braço - Maple (colado)
Escala - Rosewood (trastes 24 Jumbo)
Ponte - Floyd Rose Licensed
Tarraxas - Sealed B.C. Rich
Marcação - Pontos ("dots")
Pickups - BDSM (2x)
Hardware - Chrome
E dae... tá valendo os 650?? Ou esta série Bronze é como a Les Paul Special... bem fraquinha??
Abraços!!
|
Hyrah Veterano |
# jan/06
· votar
Sim, série bronze é bem fraquinha mesmo, acho que as guitarras mais em conta até 1000 são as Jacksons JDR usadas, dá uma olhada no mercado livre
abç
|
Diogro Veterano |
# jan/06
· votar
Hyrah
Então... mas o que me chamou a atenção é que esta está inteira, captação orginal BC Rich, ponte Floyd...
Já as Jackson JDR, saem na faixa duns 1400, e sempre "malacabadas"!!
Mas, valeu o toque ae cara...
Mais alguém??
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/06
· votar
Diogro
po kra n viaja 1400 em mal estado? ta louco paguei a minha 880 com dente de tubarao divido no cartao e em otimo estado so com umas marquinhas
|
Diogro Veterano |
# jan/06
· votar
guilherme mussalem
É... vi uma na Krokodille... já faz um tempinho... agora num sei, faz tempo que não procuro!!
Abraços!!
|
Diogro Veterano |
# fev/06
· votar
E dae... mais alguém??
|
Mohammed Veterano |
# fev/06
· votar
Diogro
Essas Bronze Series só têm visual, brow... são bem fraquinhas... e já vi muita gente dizer q o corpo não é maciço (é de compensado ou coisa do tipo)... as Bronze estão pras BC Rich mais caras, assim como as Special estão para as Epiphone mais caras msm...
A Jackson JDR tu consegue achar por uns 900 usada... é só procurar legal e não ter pressa... sempre surgem umas nesse preço lá no Mercado Livre... daí tu marca um dia, vai na casa do cara, toca à vontade e, se estiver tudo OK, fecha negócio... mas, os caps dessas Jackson não são grande coisa... prepare-se pra investir mais uma grana em Seymour Duncan, DiMarzio ou EMG...
Outras guitarras q são meio baratas e tb acho legais são as Cort da série X... tipo X6 ou X11... a X11 é bem mais cara, mas creio q a única diferença dela pra X6 é o top flamed (se for só isso msm, vai de X6)... a captação é Mighty Mite (dá pra levar na boa) e as ferragens não são daquelas q tu precisa trocar logo... aguentam o tranco tranquilamente...
|
Diogro Veterano |
# fev/06
· votar
Mohammed
É... também pensei nas Cort... uam Viva GOld II ou a X11 mesmo... tem algumas pequenas diferenças entre a X6 e a X11...
Quato ao ML, estou direto procurando... meu grande problema é o testar!! Eu sou de CAmpo Grande - MS... aqui nunca tem muita coisa, ainda mais no ML!!
Mas, valeu a ajuda ae!
Abraços!!
|
Diogro Veterano |
# fev/06
· votar
E ae... ais alguém rpa opinar sobre a Warlock ae??
Qto vale uma Warlock desta, se comprada em loja?? Com floyd e tudo mais??
Abraços!!
|
Mohammed Veterano |
# fev/06
· votar
Diogro
Tu tava anunciando uma Dreamer aki no fórum?
|
Diogro Veterano |
# fev/06
· votar
Mohammed
Estou pensando em passá-la pra frente... não sei ao certo ainda!!
Posso negociar... faça sua proposta...
diogollum arroba hotmail ponto com
|
Pietro_aru Veterano |
# jan/09
· votar
Diogro,eu tenho uma Warlock B.C RICH,mas so vale a pena comprar elas sem a floyd licenced.
esse tipo de floyd nao é muito eficiente e voce pode ter encomodaçoes com ela.se voce procurar no mercado livre voce acha com preço barato e sao muito boas,eu toco em banda de heavy metal e gostei muito da guita,tem um tibre bem pesado.
procura nas lojas da REXSOM,no mercado livre que voce acha por um preço bem em conta =P
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
sem querer ser chato... olha a data do post cara...
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Eles podiam olhar as datas dos posts antes de comentar neles neh ...
Novatos... ( hsuhausa)
|
ROo Veterano |
# jan/09 · Editado por: ROo
· votar
voce pode ter encomodaçoes Gézus
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioGT- Motoboy From Hell-SDMF
Odeio novatos...
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine huahuahuahuahuahuhauhauhauhauha ainda bem q ja so membro..... huahuhauhuhauhauhauhauhauhauhauhua
|
Tio Frank Veterano |
# jan/09 · Editado por: Tio Frank
· votar
Pietro_aru Membro Novato
auto-explicativo
|
PipaAvuada Veterano |
# jan/09
· votar
1400 é casca mesmo! Esse mes quase comprei uma na loja, 1800 , japonesa com case original!
|
rafa07 Veterano |
# jan/09
· votar
cara..compra a b.c. rich e investe num luthier BOM... ele da uma geral e dexa a guita bem boa
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
rafa07
foi exatamente o q eu fiz com a minha warlock... quando eu comprei ela...nossa q som de bosta!!!! depois de uma regulagem completa no luthier, nuss... dava pra dizer q era outra guitarra!!!!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
rafa07 PipaAvuada
Enviado: 24/jan/06 04:29
|
andrext250 Veterano |
# nov/11
· votar
Vale a pena comprar uma Bc rIch bronze e tunar os captadores?
|