Qual afinador é o maior custo-benefício com 50~100 reais no maximo?

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno

Ele mesmo pode montar um AB/Box que é muito simples e que no máximo ele vai gaster 20 reais tudo.

Felipe S. Fernandes
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai
Cara, sinceramente, os da BOSS são caros mesmo mas duram a vida toda e afinam que é uma beleza

_bogus_
Veterano
# mai/06
· votar


Comprei o Strinberg... ainda num tenho uma opiniao formada hehe.. ja usei um korg, acho q era o CA20 mesmo, nao vi mt diferenca pro strinberg, tirando os detalhes que o strinberg tem e o korg nao tem.. acho q korg eh muito mais nome... mas enfim

agora, uma coisa que eu ainda estou meio assim eh que tive um pouco de ruido quando testei aki, só que o negocio eh q os 2 cabos q eu usei eu montei agora pouco, fui testar os cabos e ja liguei o afinador em serie hehe... agora resta descobrir se eh do afinador ou nao, ja que ele nao tem true bypass eu imagino....

mesmo assim acho q convem mais deixar ele fora da ligação, ja que eu soh tenho equip analogico (soh um simulamp por enquanto hehe :) ...

mesmo assim valeu as dicas ai...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho um Strimberg metronomo e afinador, curto ele é bem preciso so que não tem out nem entrada para fonte, vou ver se monto um AB Box pra deixa-lo junto com o set de pedais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual afinador é o maior custo-benefício com 50~100 reais no maximo?