Autor |
Mensagem |
Dr Stein Veterano |
# jan/06
ae galera, to upando aki mais duas gravações minhas, espero q gostem =D!
a primeira é um improviso na bt da countryband, q eu baixei por engano esses dias auhuhauh, daí como tava sem nada pra fazer gravei nela
http://rapidshare.de/files/11214497/country2_-_Dr_Stein.mp3.html
já a segunda é uma musica q eu fiz, mas por enquanto é mais um rascunho mesmo, se chama flighting......
http://rapidshare.de/files/11214330/Flighting_-_Dr_Stein.mp3.html
um grande abraço a todos e espero q gostem!!!
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
O country ficou bem legagal :) a outra vou escutar
|
guitarman12 Veterano |
# jan/06
· votar
Dr Stein
daewwwwwwwwww doido....ficou rox de mais cara....country ficou rox................ sou seu fã auehaueHUEA \o\o\o\o\o\ ow... to indo la catar o DT ein haeuhauea ja volto e baixo a outra ...flw cara
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
guitarman12
Deji
valeu galera!
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
baixando, jaja comento
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
putz vleho, fikou bem legal, legal msm!!!!!!!
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
valeu cara!! \o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Ouvi a BT Country, ficou bem bacana \o/
Vc não participou na Country band ??
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
nem participei, puta zica.....
vlw aí =D...
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
ouçam o outro aí galera, please =B
|
laemcasa Veterano |
# jan/06
· votar
Dr Stein
Cara, a country tá bem legal! Talvez ficasse melhor com um timbre limpo, ou levemente crunchado. MAs curti muito as frases, tão bem no clima country. Bom, a outra sua tá muito boa tb, desta vez o timbre ficou 10 com a BT! Falta só dar "aquela arredondada" na mixagem, tipo um fade out, dobrar algumas partes e coisas do tipo, mas vc mesmo falou q é um rascunho então tá ótimo velho! Gostei das frases e curti a música como um todo, tá bem coerente. Parabéns brou, é isso ae. Abraços.
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
laemcasa
valeu mesmo cara, aquela...como eu t disse, é um rascunho mesmo, só pra ñ esquecer a idéia, vou aprimorar ela e upo ela aqui!!!
|
ledpage Veterano |
# jan/06
· votar
a flighting ficou muito legal !!!
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Baixando...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
A flighting tá muito legal, velho, gostei mesmo! Tanto o timbre, quanto a técnica e a melodia tão muito legais! Parabéns!
Baixando a outra...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Dr Stein
O country também tá muito legal, cara! Parabéns mesmo! Só achei que tu podia fazer um loop na base e solar mais tempo!
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
um special thanks(foi mal cara, esqueci msm uhuhuhuhe) p/ o pouca idade por ter posto bass e batera na bt na flighting!
|
Murfin Veterano |
# jan/06
· votar
cara, soh 2 palavras
MUITO FODAAAAAAAAAAAA
parabens brow, timbre excelente
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
Murfin
\o/ vlw aeee!!!
|
Marisco Veterano |
# jan/06
· votar
Só ouvi a tua composição cara. E as criticas serão pesadas.
Brincadeirinha, hehehe. Tirando o timbre, eu gostei pra caramba. As linhas melódicas estão bem legais. A harmonia ficou um pouco repetitiva, mas como a música é pequena até passa. Tenta melhorar o timbre ae, que eu acho que ficará bem melhor. Tirar um pouco do ganho e dos agudos, e colocar um tiquinho a mais de graves e médios é uma boa opção.
|
Dr Stein Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
putz cara...nem tinha visto.....mas vlw pelo comentário......vou procurar melhorar!
|