Comprei 2 pedais da Voodoo Lab´s, please avaliem a timbragem !!!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


laemcasa

Nem tinha pensado nisso carinha rs... se vc não se incomodar eu agradeco mesmo o post do dia ;)

tem msn ???

o meu é joecruzguitar arroba hotmail.com !!!

Carinha, sobre o Van Zandt, vamos trocar umas idéias sim, eu comprei meio q no escuro, mas contigo já dá pra gente trocar umas figurinhas pra vc ir mais na certeza.

Depois de ter fechado a encomenda deles, acabei testando Rio Grande, Van Zandt e Kilmman´s, na oficina do Zaganin, e os Van Zandt´s levam vantagem entre esses pups "chiques" heheh

laemcasa
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Feito! Incômodo nenhum não velho, quem tá enchendo sou eu pedindo pra vc gravar hehe. Falow...

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Powtz.. Esse zaganin eh phoda mesmo... Mas eu tow feliz com minha Cort Viva Gold assim mesmo.. =] Gostei bem dos captadores... O nível de ruído dos singles é aceitável?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


ryushin
O nível de ruído dos singles é aceitável?

Carinha, são singles normais, e infelizmente vem com o ruido junto ;( , eu não me incomodo, na verdade gosto mais do timbre dos singles normais do que dos singles com hum cancelling tipo EMG´s ou Noiselles da vida, mas isso eh questao de gosto !!!

Seguinte, o Vintage Plus é menos barulhento que um captador Fender American Standard por exemplo. Diria q é até bem silencioso pra um single normal.

O da ponte, é um Van Zandt Rock, ele é bem barulhento, é tipo o seymour quarter pound q equipa as guitas do Richie Blackmore.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Amanhã vou abrir um topico com arquivos de som dos Van Zandts e ae explico um pouco melhor o q achei deles okeys ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei 2 pedais da Voodoo Lab´s, please avaliem a timbragem !!!