Autor |
Mensagem |
eltorto Veterano |
# jan/06
Ola senhores gravei essa pequena brincadeira no violão, gostaria da opinião de vcs. minha vontade era gravar com uma guita semi-acustica mais sabem como é..
Abraço.
http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=1GR3J4ZQE1HKP2003UBPEMRHNO
|
marcio_zav Veterano |
# jan/06
· votar
Tirando que nao da pra ve quase nada,
vc toca bem, fico bem massa o video
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
marcio_zav
Tirando que nao da pra ve quase nada
Velho a camera que usei é ruim tem muito pouca memória se ajustar pro video ficar com imagem boa caberia apenas 40 segundos.
Valew.
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
Vamos la galera opinem ai .......
|
sleyker Veterano |
# jan/06
· votar
baixando...
|
sleyker Veterano |
# jan/06
· votar
ta massa, so a imagem q n ta mt boa
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
sleyker
A imagem realmente ta ruim
Valeu
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
A imagem tá bem ruim mesmo, mas o vídeo eu gostei, é da hora fritação no violão. Parabéns ae cara!
|
ryushin Veterano |
# jan/06
· votar
liga a camera no pc e bota pra gravar no hd... aih o limite de tempo saum os gb do disco
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
Valeu velho
ryushin
Esse é o problema eu não tenho PC gravei na camera e descarreguei aqui na firma rsrs
Valeu o toque
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
baixando...
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
Invasao dos JazzEIROS??
uehuehuehuea
voltando ao topico. veio, ta mt show... notas claras, e no violao, isso é bom...
mt versatil..
fico maneiro... parabens...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Bom, como já disseram aí, o vídeo em si tá uma bosta, muito escuro, mas a fritação tá muito legal. Grava alguma coisa depois com BT e com mais iluminação.
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
baixando
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
eltorto
CAra, esta muito rapido, palhetada alternada, fraseado ta muito bom, muito bom mesmo, só uma dica, se for pora tocar jazz nessa praia esquece os vibratos nas notas de repousos, mas tamuito bom mesmo!!
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
tente gravar com uma BT ae velho
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
Skider
Obrigado velho faleu a força.
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
Estou providenciando a BT, quanto a qualidade do video realmete ta péssima é que não tenho recuros gravei com camera fotográfica e na proxima irei colocar um rádio de fundo tocando a BT.
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
Obrigado velho realmente os vibratos não ficam legais o esquema da BT estou providenciando depois que estiver pronto vou gravar com um rádio de fundo tocando a BT. quanto a qualidade não fica lá aquelas coisas mais já melhora e da pra ter uma idéia do som .
Valeu.
|