Troquei uma MIchael por uma Samick

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # jan/06


    Kras tó com uma dúvida Tinha uma Michael statrato em casa estava nova a parte elétrica mas estava com uma batida bem funda atraz, troqueina por uma "Samick" Strato de 1998 bem comsevada, será que valeu apena o rolo os Kra da loja dissem que estas guitarras Samick Selter Michael é tudo a mesma coisa só muda o nome, eu pelo menos gostei da Samick e do som dela. Quero a opinião de Vocês.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu pelo menos gostei da Samick e do som dela

    Então já valeu ;)

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Angelo Perleps
    · votar


    eu quando testei gostei do Braço maçio dá pra deisar as cordas bem perto dos trastes que nào trateja, os captadores dela achei ,melhor tem um som + porrada, mas o vendedor disse que Samick Michael e Dolphin Shelter é tudo a mesma merda só muda o nome ele disse quando troquei minha Michael stato pela Samick Strato "trocou 6 po meia dúzia"eu não acho, e vocês?

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Angelo Perleps

    digita devagar q vc digita certo, o mesmo pra digitação no braço da guitar...

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem Samick boa e ruim, de compensado e de madeira de verdade, as antigas Artist Series são legais,mas de qualquer forma os caps não são bons!Tem uns modelos novos fuderosos so que não tem no Brasil!!!

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é tudo a mesma merda

    isso é verdade, porém as vezes se da sorte e se pega uma guitarra que o cara que construiu tava bem humorado.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    parabens cara se vc gosto fica frio e nao se preocupa com essas paradas de marcas

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji
    eu tive essa sorte auheuhuha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troquei uma MIchael por uma Samick