Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
jefinho
num sei cara, assim pelo menos vc pode votar em outro e falar pro seu amigo q votou nele.
|
jefinho Veterano |
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
hauhauhauah, verdade... mas aqui acho que não tem nenhum amigo assim de dizê: ai vc nao voto em mim, nao so mais teu amigo...
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
jefinho
Se tem amigos votando um no outro, parentes ou a pessoa mesmo, o resultado é positivo. Não são os que votei que estão ganhando, em algumas categorias, mas são merecidos, com toda a certeza.
Não sou o dono da verdade, e isso prova. Assim o projeto é mais limpo e organizado. Se fosse de outro jeito, haveria muita confusão.
Quanto à mesma pessoa votar, não estou validando votos do mesmo IP(acreditem, ninguém muda o IP. =]). Essa pessoa teria um trabalho, man, que desistiria. ;)
|
jefinho Veterano |
# jan/06
· votar
The Splinters
hmmm, mas um amigo meu que faz ciência da computação me disse que pra por ip dinâmico (muda a cada vez que conecta) só precisa faze alguma alteração nas configurações do pc.....
mas sem problemas véio, era só uma sugestão caso tu tivesse tendo muito trabalho ;)
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
jefinho
Isso dá, mesmo. Há várias formas de mudar o IP diversas vezes, mas "tem gente que continua tendo acesso ao antigo". =]
Valeu pela preocupação, de qualquer modo, man. ;)
|
rock222 Veterano |
# jan/06
· votar
nem sabia que tinha sido indicado pra alguma categoria , valeu quem votou em mim ..
flw !!
|
Marisco Veterano |
# jan/06
· votar
Olha só, gente votando em si próprio. E eu me pergunto qual a graça de ganhar com os próprios votos...
|
Marisco Veterano |
# jan/06
· votar
Isso além de ser algo completamente sem nexo, ainda acaba tirando o mérito daqueles que merecem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até agora.
Eu particularmente nem votaria em mim pq acho que tem gente muito melhor nas categorias que eu to concorrendo.
Mas cada um, cada um...
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Marisco
Já foi resolvido, mas concordo contigo.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/06
· votar
Alopram ate nisso. Que merda em.
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Ae, vocês:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/123154/
|
Skider Veterano |
# jan/06
· votar
oO
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
CPI, chamem os tiras
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Marisco
Eu particularmente nem votaria em mim pq acho que tem gente muito melhor nas categorias que eu to concorrendo
eu tb...apesar de estar apenas em uma!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
Esse ano eu acho q nem na desputa estou mas faz parte, tem gente q ñ entende isso, tem gente q acha q ganhar vai provar q eh o melhor, ñ eh assim q funciona.
|
jefinho Veterano |
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
tem gente q ñ entende isso, tem gente q acha q ganhar vai provar q eh o melhor, ñ eh assim q funciona.
tem tanta gente que já ganhou prêmios de "o melhor" e....
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
Essa tua frase tem um sentido muito estranho.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
The Splinters
ja terminou? ja tem os resultados?
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
The Splinters
depois aparece no msn, queria falar contigo
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Brunorocker
Só o parcial Faltam 15 dias, ainda.
Deji
Não dá. Roubaram minha senha... =(
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
The Splinters
merda
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
=(
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
acho melhor fazer um tópico onde as pessoas votam e o primeiro post fica sendo atualizado entendeu? como o q fizeram a lista de idade e dos instrumentos da galerinha.
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
U1000D
Já sugeriram isso milhares de vezes.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
225????????????????????????
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
gilbert_fritação_total
Obrigado pelo up. =]
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
The Splinters
eae man, comé q tá o esquema?
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
Chegaram em 225, a maioria. Algumas estão muito estranhas, com quase todos com quase o mesmo número de votos.
As que pensávamos unanimidade, não são...
Está quase tudo bem disputado. =]
|
nettoroses Veterano
|
# fev/06 · Editado por: nettoroses
· votar
The Splinters
ow aparece no tributo por favor
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Chegaram em 225, a maioria. Algumas estão muito estranhas, com quase todos com quase o mesmo número de votos
O lance é ir anulando votos q possam ser multi´s ;) !!! Puta trabalhêra heim (?!?)
|