Bad Horsie !

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar


# Enviado: 15/jan/06 13:26
Como se faz aquela alavancada do começo da musica, que parece um cavalo, bem tipico do Eddie Van Halen também ?


# Enviado: 15/jan/06 17:51
Ae galera , estou me referindo a musicas de 0:21 a 0:23 segundos .....


Kirk_Hammett
Na parte que ele cita, não tem nenhuma alavancada, se alguem tá errado, é ele.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

Ele está errado por pensar que era uma alavancada e eu estou certo por causa da minha dedução fantástica sobre qual parte ele estava se referindo.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

e eu tenho pelo na cara, haha zuera :*

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

Tô até vendo

"ou luciano, me arranja sua camera ae, tenho que tirar uma foto de perto da minha cara"

"pra que?"

"um fdp ta duvidando que eu tenho barba"

ehuaheuaheauhe

Snake_sabo
Veterano
# jan/06
· votar


cara num sei se eh o harmonico q vc tah querendo, mas tenta dar um harmonico na tural na casa 3 bem em cima do traste, mas faz isso com a alavanca pressionada pra frente ae vc dah o harmonico e solta a alavanca ae fika mechendo q vai parecer o cavalo usa acho q a 3ª ou 4ª corda tenta isso ae eh assim q eu faço p/ tirar esses hamonicos meio cavalos hehehe, tenta ae. flw

DIEGOGUITAR
Veterano
# jan/06
· votar


Snake_sabo

valeu, vou tentar !

DIEGOGUITAR
Veterano
# jan/06
· votar


ae galera, postei essa duvida no site de um guitarrista famoso e vou aguardar a resposta dele, sendo que sou muito encanado com essa musica, quando eu tiver a resposta posto aqui pra galera, valeu a todos que me ajudaram !

gege_correa
Veterano
# jan/06
· votar


Ae galera , estou me referindo a musicas de 0:21 a 0:23 segundos .....

Ai não é guitarra "nem fodendo" como disseram hahah

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
a parte q to falando nao é harmonico nao kra.. as 1º notas, logo no inicio..

Logo no início é harmônico sim.

Ele faz um harmonico com alancada, dai o ritmo em C, dai outro harmonico com alavancada, dai novamente ritmo em C, dai notas normais com vibrato de alavanca, um slide e o relincho do cavalo.. dai começa a musica..

Da uma conferida ae..

O 1º harmônico é em cima do 7º traste nas cordas sol e ré e o segundo a mesma coisa so q em cima do 5º traste

diogocv
Eu pensava que nessa parte o Vai usava um Whammy e ficava fazendo uns vibratos com a alavanca.

Nao esta errado nao.. isso faz sentido.. pois as notas q saem com os harmônicos são muito agudas.. (a nao ser q ele faça na corda mi, sei la)

MyNameIsRevolution
1:29 é alavanca.
5:33 não tenho certeza, mas acho que é alavanca

Pra mim é o contrário, em 5:33 eu tenho certeza q é alavanca.. só tem um efeito junto de diferente.. e em 1:29 eu sei q tem alavancada, só q tem um som junto no fundo, q nao da pra saber direito.. pode ate ser um cavalo junto..

jxk3
Veterano
# out/09
· votar


ele apenas puxa a corda da guitar para fora do braço fazendo ela tocar no captador e dá uma alavancada com vibratos e só funciona com 09 cuidado ao tentar fazer já me cortei tentando fazer..xD

jxk3
Veterano
# out/09 · Editado por: jxk3
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=ASe9RTTh0z4 é isso que ele faz nada de + é só achar o lugar certo e a nota que ele usa fora isso o resto é eqipo.

MrSin
Veterano
# out/09
· votar


jxk3

agora o cara até já compro um cavalo pra poder gravar a musica!

Iommi Young
Veterano
# out/09
· votar


agora o cara reviveu o tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bad Horsie !