Autor |
Mensagem |
Kursk Veterano |
# jan/06
Em 82 era desconhecido que ainda tocava em bares e teve que pedir $15.000 para ir ao festival.
Lá no "dia do blues" ele e a banda foram vaiados o tempo todo. SRV saiu e chorou, e ainda teve a desfeita de um sujeito que o dispensou sem avisar da jam que fariam depois (SRV viu o sujeito treinando com outra banda).
Mas na platéia estava David Bowie. Bowie o convidou para gravar um disco e outro cara que tb estava no festival abriu as portas da gravadora para ele gravar o seu "de grátis". Em 85 ele foi aplaudido.
SRV continuou o mesmo.
Conclusão: o público é uma grande m**** que só aplaude gente conhecida.
|
angus junior 2 Veterano |
# jan/06
· votar
Kursk
nem foi por causa disso que vaiaram ow
|
Jeff Ament Veterano |
# jan/06
· votar
SRV é foda
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
bom.. de 3 anos atras ateh hoje.. eu evolui mto tokano;;
vai ver o SRV nao tocava nada na epoca..
e dpois melhorou ehe
|
Kursk Veterano |
# jan/06
· votar
angus junior 2
Uns disseram que foi porque ele tocou no talo e os outros estavam tocando meio unplugged, outros disseram que foi racismo às avessas (um branco tocando blues).
A verdade é que eu vi o DVD e dava pra ver ouvir as vaias e ver a expressão de preocupação do baterista e a desolação do SRV, que foi muito educado o tempo todo.
|
Jeff Ament Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
esta hipotese é improvavel.
|
Kursk Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
tocava muito, muito mesmo...
|
Bruttall Veterano |
# jan/06
· votar
UMA DÚVIDA NO G3 COM O ÉRIQUE DIONÇON:
no final do dvd o satriani vai falando o nome dos musicos e a galera aplaudindo...ai tipo qndo ele fala o nome do gordo baixista a galera em peso fica vaiando o obilongo...pq? alguém sabe pq vaiaram o carA?
|
# jan/06
· votar
Kursk
eh isso msm
gustavo_m
n fale merda
Bruttall
nao viaram
gritavam
Stuuuu
Jeff Ament
mto foda
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
tocava muito, muito mesmo... (2)
eu tenho a guitar player q tem como titulo - Saiba como SRV se tornou o redentor do blues eletrico. Reportagem ''show de bola!!''
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
Conclusão: o público é uma grande m**** que só aplaude gente conhecida.
não adianta generalizar...
imagine vc num festival... tem aqueles conhecidos q vc sabe como é o som... e vc foi la pra ver eles...
Dai vem um desconhecido, e do nada coloca o volume 200x mais alto q o normal, quebrando todo o clima daquele dia... o som podia ate ser razoavel... mas o cara (srv) nao tinha nocao do impacto q ele tava fazendo com aquele show (com o volume tao alto)...
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Digao
depois disso ele se tornou um dos melhores
\o/
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
ele ja era um dos melhores.. so nao tinha nome...
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
o texas flood foi gravado logo depois disso...
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Digao
ele ja era um dos melhores.. so nao tinha nome...
concordo
|
BaDComPaNY Veterano |
# jan/06
· votar
racismo às avessas
Isso existe???pra mim racismo eh racismo
A respeito de SRV eu tenho ele tokando em 1984 Little Wing(muito bem) e o publiko curtindo pakas,acho q em 83 ele foi vaiado mesmo por racismo e n por tokar mal.
|
BaDComPaNY Veterano |
# jan/06
· votar
Desculpem em 1982 e n em 1983 como kolokei
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/06
· votar
Hoje essa bosta de cidade não chega perto da magnitude dele!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Kursk
Racismo às avessas nada cara, é racismo do mesmo jeito.
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
aew galera.. nao conhece mto a historia do SRV.. eu curto o som dele..
mas nao acompanho..
nao eh q eu nao goste dele..
nao conheco mtas musiks.. mas soh sei q as melhores sao covers..
flw
|
# jan/06
· votar
BaDComPaNY
po cara, upa isso.. ele tocando little po
|
Digao Veterano |
# jan/06
· votar
nao era racismo pô... foi o SRV q destoou do festival musicalmente... devido ao volume e ao pancadao do som...
|
BaDComPaNY Veterano |
# jan/06
· votar
angus junior 2
Pow kra eu pensei mas o Sam crio akela regra
Vo upa
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
gustavo_m
tocava pra caralho! eu tenho um cd dele q foi gravado em 82m entaes dele ser famos....
nao era racismo pô... foi o SRV q destoou do festival musicalmente... devido ao volume e ao pancadao do som...
eh mais ou menos isso mesmo, segundo o baixista da Doule Trouble...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
nao conheco mtas musiks.. mas soh sei q as melhores sao covers
quem te falou isso? falou besteira quem falou ehehehe
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
eu tenho a guitar player q tem como titulo - Saiba como SRV se tornou o redentor do blues eletrico. Reportagem ''show de bola!!''
Eduardo Marin
Maravilhosa materia diz ai?!?! foda praca! conta td da historia do Genio Vaughan!
|
Kursk Veterano |
# jan/06
· votar
Luigi LeBeau
eh mais ou menos isso mesmo, segundo o baixista da Doule Trouble...
Puro preconceito. Quem vai nesses festivais deveria ter a mente aberta para novidades, se for para ouvir mais do mesmo que fiquem em casa ouvindo velhos discos em vitrola.
No DVD duplo que tem o dois festivais, no 1. (o da vaia), tinha hora que o SRV baixou tanto o volume que nem foi captado na gravação, e os imbecis continuaram vaiando.
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/06
· votar
vaughan eh deus.. issu naum se discute!!
|
Morbid Alien Veterano |
# jan/06
· votar
Vaughan pode ter sido vaiado, mais ele vai ser lembrado para sempre como um grande bluesman. Já os que o vaiaram...
|
Atoyot Veterano |
# jan/06
· votar
http://en.wikipedia.org/wiki/Stevie_Ray_Vaughan
"Uma atração local popular, Vaughan logo atraiu a atenção de David Bowie e Jackson Browne, e tocou em albúns dos dois. Bowie escutou Vaughan pela primeira vez no Montreux Jazz Festival onde inicialmente alguns membros da audiencia, que nao gostaram de seu forte som de blues, o vaiaram, apesar de ter sido aclamado pela maior parte da multidao, como pode ser visto no DVD "Live at Montreux""
|