Autor |
Mensagem |
Andy Summers Veterano |
# jan/06
Amigos é o seguinte:
Como é possível fazer HO do 0(zero) p/ a casa 2 por exemplo?É simplesmente bater na corda solta e em seguida pressionar a casa 2 ???
E como se interpreta esta sequencia:
b--(10)b12r10p8
Põ turma me ajudem por favor !!!Abraços.
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
é o numero "10"
|
Andy Summers Veterano |
# jan/06
· votar
é o numero "10"
MyNameIsRevolution
Amigo eusei que é o 10 mas o caso é a subida do Bend que tem um lance que vai na casa 8 e se é preciso deixar a corda abaixar nesse momento saca?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
Andy Summers
"Como é possível fazer HO do 0(zero) p/ a casa 2 por exemplo?É simplesmente bater na corda solta e em seguida pressionar a casa 2 ???"
Eh isso mesmo.
"E como se interpreta esta sequencia:
b--(10)b12r10p8"
Bend na casa 10, de um 1 tom. Mantém a nota e "desce" o bend até voltar à nota original e faz um pull-off pra casa 8. Na prática, vc vai ter o dedo 1 posicionado na casa 8, enquanto faz o bend na casa 10 com o dedo 3. Depois, é só fazer o pull-off.
|
# jan/06
· votar
10p8 = casa 10 "pull off" pra casa 8
até onde me lembro é isso, faz tempo que num uso tablatura mais o "p" é de pull off
|
# jan/06
· votar
jah te responderam
|
Andy Summers Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
Cara não desmerecendo os demais mas qdo. eu crescer (tenho 32 anos...) quero ser igual a vc valeu mesmo!!!
|
Andy Summers Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
Valeu tb amigão !!!!
|
# jan/06
· votar
Andy Summers
desculpe, sou hetero
|
Andy Summers Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
BlaCk LaBeL
Galera eu passei anos a fio tocando Camila Camila no violão pensando que era o tal...Me dêem esse desconto...Valeu?????
|
Andy Summers Veterano |
# jan/06
· votar
desculpe, sou hetero
MyNameIsRevolution
Aquele personagem do Chico Anísio o AROLDO tb falava isso !!!He he he he...Abraços
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
Andy Summers
"Galera eu passei anos a fio tocando Camila Camila no violão pensando que era o tal...Me dêem esse desconto...Valeu?????"
Que isso, carinha! Precisando, estamos aí!
Abraço.
|