Qual é a corda mais grossa q existe?

Autor Mensagem
Gi_Fo
Veterano
# jan/06


Então, qual é a corda mais grossa q existe pra guitarra? :)

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


compre cordas de baixo de 6 cordas.. pronto.. vc tera as cordas mais grossas pra guitarra

Gi_Fo
Veterano
# jan/06
· votar


compre cordas de baixo de 6 cordas.. pronto.. vc tera as cordas mais grossas pra guitarra
Mas não vai dar problema de empenar? e a ponte aguenta? Mas dai tem trocar as tarraxas?

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


U1000D
uahuaheueahuea.....
pod botar cabo de aco de bicicleta tbm..

squee
Veterano
# jan/06
· votar


U1000D
cordas de baixo de 6 cordas são para baixos, não pra guitarras dã

Gi_Fo
pra vender em lojas .013, mas o dick dale por exemplo usa 016

Gi_Fo
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho q deixei claro na pergunta q era cordas de guitarra, eu sei q tem 0.13 e queria saber se tinha mais grossa q isso

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


Gi_Fo
depende da qualidade de sua guitarra.. q guitarra é?

Skider
sim.. só de for a mizinha..e a corrente da bike vc usa de correia..quer coisa mais metal q isso?

Gi_Fo
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

Thedekai
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

O.o

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Gi_Fo

Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

Moderadores, uma pessoa em um forum d guitarra pode fazer uma pergunta dessas???
ele naum deveria ser banido???

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


sei não, esse papinho de querer a grossa...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?
AHUHAUA
viajo

jNp
Veterano
# jan/06
· votar


hIUAOEHuiHAUIOEhouiAHEIUouIAEouiAEae
Meu Deus
por isso tava a meses sem entrar nisso
só tem FLOOD
quanta merda. =\
sinceramente...
isso desanima.
vc entra no forum, e até achar algo interessante.. tem q ler 1 duzia de topicos inuteis.
cria uma parte OFF TOPIC pra postarem MERDA. =\

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


jNp
cria uma parte OFF TOPIC pra postarem MERDA. =\
tu qr dizer cria NA parte offtopic... pq jah existe uma...

Beto Carneiro
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

uahuahuahuahuahahuahauhauah cada coisa!!!

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?
Pqp!
hauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahau

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar




Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?
Pqp!
hauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahau


omg

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

Captadores piezo para Guitar Synth Rolland fazem isso!!!!!!!!!!

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


vai numa loja de carpintaria e compre arrame...ai vc escolhe a polegada do diametro da ''corda''

Andy Summers
Veterano
# jan/06
· votar


/ Qual é a corda mais grossa q existe?
Gi_Fo
Amigo com certeza são aquelas de amarrar navio no ancoradouro....Espero ter ajudado...

chadox
Veterano
# jan/06
· votar


squee
quem eh dick dale?

squee
Veterano
# jan/06
· votar


chadox
inventou a Surf Music...

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


tem louco pra tudo.eu não me acostumaria nem a pau a 0.16

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

PÉROLA DO ANO

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar


Gi_Fo
Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?

claro q sim!!!

soh eh mais vantagem colocar tres humbucker's na ponte, e tres no braço, assim xia menos.

*abç








*abç-->> ahuahuahuahuahu, sempre quis ajudar alguem e colocar "abç" no final como o bertola faz!!!

Beto Carneiro
Veterano
# jan/06
· votar


Gi_Fo

Cara, falando serio agora (?), era bom se vc falasse porque vc quer colocar 12 caps na guitar, mas dê uma olhada nessa Nigel Tufnel Signature , os caps não tão na horizontal mas eu acho que já quebra um galho.

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


Ja que estamos falando de cordas, não da pra colocar um captador single na horizontal, 1 pra cada corda, ou seja, 6 na ponte e 6 no braço?
hahahahahahaha, os caras se superam a cada dia nesse forum ...

Cara, falando serio agora (?), era bom se vc falasse porque vc quer colocar 12 caps na guitar, mas dê uma olhada nessa Nigel Tufnel Signature , os caps não tão na horizontal mas eu acho que já quebra um galho.
essa porra tem até conta giros e escapamento ...

Beto Carneiro
Veterano
# jan/06
· votar


Chuvisco
essa porra tem até conta giros e escapamento ...

Sim, e vai de 0 à 100 (notas) em apenas 1,7 segundos!!!!
Guitarra projetada para altíssimas velocidades,aliás essa é a razão dos seus 8 caps, nessas velocidade as cordas vibram tão rápido que 2 ou3 caps não conseguiriam captar o som!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Beto Carneiro
Cara, falando serio agora (?), era bom se vc falasse porque vc quer colocar 12 caps na guitar, mas dê uma olhada nessa Nigel Tufnel Signature , os caps não tão na horizontal mas eu acho que já quebra um galho.
hahahahahahaha! caralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a corda mais grossa q existe?