Gibson les paul Studio

    Autor Mensagem
    joas souman
    Veterano
    # jan/06


    Qual guitarra usada que vocês comprariam com maios menos R$ 2.000,00 ? Um amigo meu comprou uma Gibson Studio com as ferragens dourada...mas, trouxe dos EUA...Ele comprou esta guitarra mais um Ebow e um POD 2 com apenas 3.000 reais...Quando analisamos o preço da guitarra usada e mais do outros equipamentos verificamos que nem a guitarra daria para comprar com 3.000 reais...

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas o que me deixou mais chateado nem foi essa diferença tão grande no preço! O chato é que o cara não toca nada, já tem três guitarras, jackson, vintage(EMG, Schaller...) e esta Gibson...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O chato é que o cara não toca nada, já tem três guitarras, jackson, vintage(EMG, Schaller...) e esta Gibson

    Qto a isso relaxa, eu também tinha um monte de coisas e não toco nada hehehe !!!

    Uma hora ou aprende a tocar ou desocupa espaço na casa, q foi meu caso, vendi quase tudo.

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    hehehehehe

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    tb tem um baixo, um violão...

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O chato é que o cara não toca nada, já tem três guitarras, jackson, vintage(EMG, Schaller...) e esta Gibson...


    tb tem um baixo, um violão...

    Só falta o cara dizer que o avô dele deu uma Fender Vintage de presente pra ele enquanto ele o ajudava a arrumar a casa aehueaheauheuehuehueahue

    danielcastelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    ¬¬

    como vc eh mau...

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    joas souman
    Na moral isso pa mim eh inveja,n qerendo te zuar.
    Mano trampa corre atras compra,n fika cobiçando o dos outros e arrumando desculpa pa si mesmo.

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BaDComPaNY

    não é inveja não...o negoss é que agente percebe o quanto de coisa com pouco dinheiro poderiamos comprar...percebemos o verdadeiro valor de um bem...tirando as taxa de importação...

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv

    mosss o vó num deu não...essa foi podre!

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BaDComPaNY

    não entendi quando vc falou de desculpa...cara eu tenho meu equipamento do jeito que eu gosto...não to com inveja de ninguem não cara...

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielcastelli

    ¬¬

    como vc eh mau...


    ???

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    joas souman
    Ai vc ta certo,esse eh nosso país,mas vc fala assim q o kra n toka porra nenhuma e tem 3 puta instrumentos dexa uma ideia meio invejosa.
    Agora q no Brasil so tem explorador q um produto chega a 300 r$ e ele poem pa vende a 2,000 r$ eh a mais pura verdade.

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não entendi quando vc falou de desculpa
    Assim,oq eu qiz dizer e q vc qiz achar um meio de fala q o kra eh um fdp pq tem 3 puta instrumento e n da o mesmo valor q vc daria dizendo q ele n toka nada.

    alfacorrea
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gostaria da ajuda de vc's. Tenho interesse nesta guitarra, que está sendo vendida na Teodoro Sampaio (Krocodille Usados). Alguém se SP já testou esta guitarra? Ela está boa? Alguém sabe da procedência desta guitarra?
    Outra coisa: Vale a pena comprar uma Gibson Studio ou é melhor esperar por uma Standard? Além da estética, há alguma outra diferença no timbre ou qualidade do intrumento? Obrigado.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alfacorrea

    CARACA MEU!! SE TA EM DESESPERO?? 3 TOPICOS A MESMA PERGUNTA?? EHEHEHEHE CALMA!! A GUITA TEM A MESMA QUALIDADE, APENAS ACABAMENTO MENOS ENFEITADO! PARA ALGUNS ATE MELHOR, A PROPRIA DENOMINACAO STUDIO DIZ A LENDA Q ERA PARA Q OS MUSICOS USASSEM MESMO EM ESTUDIO P GRAVAR ETC, PQ NAO PRECISAVAM DA ESTETICA, COMO EM APRESENTACOES!! MAS EM MATERIA DE TIMBRE É A MESMA COISA Q A STANDART
    ABRAÇO

    Elvenfoot
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não compare preços americanos com preços brasileiros!!! Eu to pagando 3.000 reais na minha Fender Stratocaster Deluxe americana, e ela chega aqui custando mais de 10.000 reais.

    Lá ta rolando uma gibson chamada mahogany vintage que ta sendo a melhor guitarra em custo benefício! Ela não tem tanta qualidade, mas os captadores são os alnico burstbuckets pro, e ela é muito boa!

    Com mais ou menos 2.000 reais, pelo jeito você gosta de les paul! Procura uma Epiphone Les Paul, roda e roda atrás da epiphone perfeita, meu amigo tem uma epiphone que é impecável, melhor que altas gibsons por aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson les paul Studio