Autor |
Mensagem |
PSW Veterano |
# jan/06
Ola.
Um amigo meu tem uma shelter strato daquelas simples e pagou uns R$300 nova.
E tem um conhecido dele q tem uma Washburn KC70V com captador EMG com bateria [acho q é ativo mas nao sei o modelo]
O detalhe é q ta meio judiada. Tem alguns riscos e batidos nas laterais e pintura mal feita[so nas laterais], o floyd rose esta bem usado e descascando. E o pior... no braço bem no começo das casas na parte de tras tem um trincado, ele disse q derrubou a guita uma vez. Pelo que vi deu uma certa empenada mas é bem pouca coisa e so no comecinho do braço quase nao da pra perceber.
Eles tao querendo fazer uma troca.
Meu amigo da a shelter+pedal GDI21 pela washburn
Qt vale uma washburn dessas? E um captador EMG ativo?
Vcs acham q compensam?
Valew
|
TIO EMMANUEL Veterano |
# jan/06
· votar
Compensa você arrumar um emprego e comprar uma guitarra nova.
Seu vagabundo.
|
Dr Stein Veterano |
# jan/06
· votar
TIO EMMANUEL
continua de zuação nos topicos q já já c eh banido brother...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
PSW
mais judiada desse jeito ... e u cara deve ter colocado um EMG select ... dakels bem vagabundo ... acho q naum vale naum man ... a shelter eh boua .. num eh nem necessario se disfazer dela... ainda mais pra pegar guitarra com f r veia !!!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
nao vale nao
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
vc tomem acha ?! reparei ... soh um EMG de verdade ja paga uma shelter ... u cara num ia trocar nunca se fosse um HZ ou um 85
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
TIO EMMANUEL
Vc é a carniça ou o urubú?
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
asda
ki ***** minha performer girl que amassa latas com os peitos ...
esse ae eh u AEROBUH !!! pra chegar perto do ***** falta muito !!!
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
haha...
|
PSW Veterano |
# jan/06
· votar
Mas o captador é EMG e usa bateria... entao creio q seja um ativo. Existe algum captador ativo da emg q nao preste?
|
Thedekai Veterano |
# jan/06
· votar
não vale, pede pro teu amigo fica com a shelter dele e com o pedal dele
aposto q ta tirando melhor do que essa washburn batida
|
PSW Veterano |
# jan/06
· votar
olha... nao sei nao... eu e ele tocamos e vimos uma boa diferença do som entre as guitarras.
Mesmo a shelter com pedal perdia para a washburn com distorcao da ampli[crate gx15r].
A washburn tem um som mais encorpado e nitido.
Por exemplo fazer aquela tecnica q nao sei o nome q toca a mizinha e da um bend na si ao mesmo tempo para atingir a mesma nota. Na shelter sai td tremido qd faz isso... na washburn sai bem mais nitido. Dar armonico artificial na washburn tbm sai bem mais facil.
Bom, so queria saber a opniao da galera mesmo.
Pq apesar de judiada, a washburn parece ter um timbre bem melhor.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
PSW
chama isso de teste ? isso eh uma sacanagem ...
o captador que vem na shelter eh desgracadamente ruim ... colocar um da tonante la naum faz diferença ....
mais com 70 raul vc compra um captador BALA e vc vai ver a diferença ... um Kent Armstrong aqui em goiania Humbucker de Alnico custa 70 conto !!! e 60 se pagar no coco !!!
acposto que essa washburnizinha naum vale mais que uma shelter com 1 capatador trocado !!!
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
É Esta guitarra :
http://www.chrisguitars.com/wash-kc70v-bk2.jpg http://www.chrisguitars.com/wash-kc70v-bk.jpg
?
Se os caps forem mesmo EMG ativos, vale a troca, pelos caps.
Caso contrário, não.
Washburn tem guitarras ótimas, mas também tem umas que chegar a dar vergonha, é só saber distinguir qual é qual..
|
PSW Veterano |
# jan/06
· votar
Essa mesmo so q é de outra cor.
Mas ta bem mais veia.
Bom essa é a duvida... se compensa so colocar um captador bom na shelter ou a shelter tbm nao presta.
Pq a shelter dele é a mais simples aquela q é 300,00 conto e so tem 3 singles.
Mas vamos ver no q da.
Se alguem tiver mais opniao so dizer
|