Autor |
Mensagem |
Arathorn Veterano |
# jan/06
Pessoal, eu andei modificando algumas configuraçãoes do Sonar 4 e não consigo recuperá-las. Por favor, me digam qual é a configuração original do driver profiles (opition -> audio -> driver profiles) e do buffer size (opition -> audio -> general) de vocês para eu corrigir as minhas.
Acrescentando: Eu tenho uma placa de aúdio Sound Blaster Live! 24bit e estava dando atraso entre uma trilha e outra quando gravava. Vi num tópico que podia ser a latência ou as configurações então modifiquei algumas coisas. Só agora fui notar que as configuraçãoes não são para a minha placa, por isso quero recuperá-las.
A configuração que está agora é esta:
Buffer Size -> 80,2 msec
Driver Profiles:
16 bits/S : 110 , 220 , 442 ,480 ,480
16 bits/M : 112 , 220 , 444 ,480 ,480
24 bits/S : 480 , 480 , 480 ,480 ,480
24 bits/M : 480 , 480 ,480 ,480 ,480
Se alguém souber a configuração pra este tipo de placa também será de grande valor.
Obrigado a todos.
|
laemcasa Veterano |
# jan/06
· votar
Arathorn
Caro herdeiro de Izildor, minha placa é uma SB Audigy e não sei se vai ajudar muito. De qq forma, tirei os printscreens do q vc quer saber e colei no WORD, tae o link (2.6 Mb):
http://rapidshare.de/files/10819144/Doc1.doc.html
Espero q seja útil...abraços.
|
Arathorn Veterano |
# jan/06
· votar
laemcasa
Caro herdeiro de Izildor
Hahaha, obrigado! Foi muito útil sim. As minhas configurações eram bastante parecidas com essas, mas não eram exatamente essas. De qualquer forma obrigado!
Abraço.
|
Arathorn Veterano |
# jan/06
· votar
Bom pessoal, consegui recuperar as configurações mas com certeza terei problemas com o atraso. Instalei um driver ASIO, espero que melhore. Por favor enviem mais dicas para gravar neste programa pois além de mim deve ter mais gente com problemas. Obrigado!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
opa, vou pegar essa pra mim tb.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
laemcasa
valeu
|
laemcasa Veterano |
# jan/06
· votar
Arathorn
Midgard
Tranquilo rapaziada, no q eu puder ajudar tamos ae! Abraços.
|
Arathorn Veterano |
# jan/06
· votar
Alguém aí consegue lidar com o atraso do Sonar?
|