Autor |
Mensagem |
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
O Asda, ia ser firmeza se levássemos algum animal junto, tipo uma vaca ou um jumento, em que a gente amarrasse num poste e ficasse cantando musicas satirizando o animal por ele ser animal mesmo e tal... acho que ia dar um destaque maior na hora em que voce estivesse fazendo a sua performance businofonica axilar suvacal, hein ?! Principalmente pelo fato de se no caso o animal resolver fazer um duelo repentista com voce ao inves de simplesmente ficar ruminando no canto dele sussegado de tudo e de todos como nesse exato momento se encontra a minha pobre mente alucinada de ideais mediocres que me deixam feliz.
|
asda Veterano |
# jan/06 · Editado por: asda
· votar
Mad_Jazz
Cha de bucetas alienigenas flamejantes !
Tô fora...
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Porra meu !
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
O Asda, ia ser firmeza se levássemos algum animal junto, tipo uma vaca ou um jumento, em que a gente amarrasse num poste e ficasse cantando musicas satirizando o animal por ele ser animal mesmo e tal... acho que ia dar um destaque maior na hora em que voce estivesse fazendo a sua performance businofonica axilar suvacal, hein ?! Principalmente pelo fato de se no caso o animal resolver fazer um duelo repentista com voce ao inves de simplesmente ficar ruminando no canto dele sussegado de tudo e de todos como nesse exato momento se encontra a minha pobre mente alucinada de ideais mediocres que me deixam feliz.
Daonde é esse fumo?
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Caralho !! VC É A TRAÇÃO PRINCIPAL !
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Viiiiiixi... do Uruguai...
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
TRAÇÃO
Que traçar o que...
Tenho 1,55 de altura, 92 kilos e gosto de ficar em cima.
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Tração motora dos musculos peitorais !
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
os licks fazem parte da musica oras!
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
Luigi LeBeau
Ow ! Do que que voce tá falando ? Esse assunto já era cara... esquece. Estamos discutindo outra coisa, vai ... vai... se manda seu pombo !
|
Extrapolation Veterano |
# jan/06
· votar
uma vez eu formei uma banda pra tocar num trabalho de aula, a intençao era realmente tocar mal
o nome da banda foi CRONOS - A BANDA SEM TEMPO
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
CRONOS - A BANDA SEM TEMPO
Eu prefiro Renew...
Eu uso o do Dia, o da Noite e só.
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Em doses homeopáticas ?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
ahahahah eh q eu entrei e respondi direto a pergunta do titulo ahahah soh agora eu li as msg ahahahahah maus ai ahahha mas ficou engraçado hahahaha
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
Sim.... tudo homeopático, por isso sou antipática.
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
Luigi LeBeau
ha ha ha... para de ser debil mental rapaz, fecha essa boca cheia de baba seu ri a toa...
|
asda Veterano |
· votar
mudei
|
asda Veterano |
· votar
.çç
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
asda
AntipáticA <- ? VOce é ela ?
|
korgan Veterano |
# jan/06
· votar
AhuHAUha, pqp... aonde q esse tópico foi parar ein? Eu vi la 48 respostas ae pensei, putz, deu o q falar... qdo fui ler, olha a lombra do povo....
:D
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
korgan
Do que voce está falando ? Nao entendi...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
po eu faco parte da banda ... quero os meu direitos de tocar no tom errado ... e quero ter u direito de apertar os peitos da mulher oriental com cara de chapada !!!lol
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Não se preocupe, nós faremos buzina na Asha o tempo todo, sem parar... desde que ela se mantenha tambem fora do tom ao cantar do lado do jumento...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
putz a gente vai ser processado por aprovietar de um animal para conseguirmos fama !!1
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Que nada, eu tenho toda a documentação necessaria, meu pai é do Ibama e minha mãe dopa os animais do zoologico...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
uHUHUHUhuhuUHUAUHAUHAUAHA uai cara ... fechou ... eu vou afinar a guitarra em outros tons ja pra me preparar pra fikar sem a minina chance de dar harmonia com os outrps oks ?
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
É bom voce GARANTIR que isso aconteça.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Mad_Jazz
home... ja toco eerrado por natureza... nom se preucupe home ±±±
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Pois oxente diaxo de cabra impestiado home ! Nao estou preocupado, já até peguei a documentação do jegue que vai duelar com a Asda...
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Axilas.
|