Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# jan/06
Alô galera, vi esses dias numa loja de instrumentos uma guitarra manerissima(vi pela vitrine), a pintura pelo menos parecia legal p caralho, os caps e tal mas a marca eu nunca ouvi falar...
Eh uma Memphins Les Paul, feita pela Tagima pq tinha um "by Tagima" bem embaixo do nome dela e pelo preço me pareceu uma guitarra mais "popular", isso p não dizer segunda linha da Tagima que aí seria foda!! rsrsrs
Mas diz ae galera o q vcs acham dessa guita, eu vi por R$700,00 nova.
|
LukeBR Veterano |
# jan/06
· votar
nunca vi memhpsi les paul na vida, alias...nunca vi tagima LP na vida...
700 por uma memphis? Naum naum....
Procure algo melhor....Shelter, Condor........
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
nunca vi memhpsi les paul na vida, alias...nunca vi tagima LP na vida... (2)
o veio jah tomo um puxão de orelha pelas stratos, vai toma otro pelas les pauls agora? (c realmente existir)
|
fgr Veterano |
# jan/06 · Editado por: fgr
· votar
LukeBR
mas essa eh minha duvida, essas marcas mais "populares" são boas ou não???
Epiphone LesPaul Special, pelo menos a minha que eu tenho desde 2000 tem um som legal mas eu relaxei muito com ela e agora ela tá meio fudida mas o som que ela tinha qndo peguei na loja era muito foda, o braço dela eh perfeito e bem diferente das Epis Specials que vejo agora...
Só q o visual a Special eh horrivel...
Eu já vi varias marcas mais baratas e com modelos bonitos(aparentemente) pq não ouvi o som delas....
Então vou dar uma lista e vcs me dizem se já tocou em algumas dessas e se já qual o ponto forte e o ponto fraco ok?
LesPaul [url=http://perso.wanadoo.es/digital-king/fotos/fotillos/Stagg-LesPaul -L320-BS.jpg]Stagg[/url]
LesPaul [url=http://www.grellmann.net/html/ internet/golden105s.jpg]Golden[/url]
LesPaul Shelter
LesPaul Condor
LesPaul Memphis
|
LukeBR Veterano |
# jan/06
· votar
Das marcas mais populares, salvo estas 3:
Condor - Todas mto boas, boas madeiras, boa construcao ( eu tenho uma)
Tagima - Um pouco mais caras, soh salvo as Stratos...
Shelter - Les Paul e SGs fenomenais, mais caras, boa madeira e boa construcao ( tenho uma SG, impecavel)
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
Minha primeira guitarra foi uma Memphis estilo strato com madeira compensada. É realmente uma guitarra pra quem não tem dinheiro. Se você tem mais dinheiro não vale a pena mesmo. Eu nem curto Les Paul, mas gosto é gosto...
|
LukeBR Veterano |
# jan/06
· votar
pagode nem morto
Memphis naum eh feito de compensando...
Acho a memphis strato uma boa guitarra para principiantes, recomendo ela a todos que me perguntam por onde comecar
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
LukeBR
Não é mais, mas antes era.
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
fgr
eu vi por R$700,00 nova.
KE?????
assalto!
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/06
· votar
tagima é ruim
menphis é pior ainda...
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
fgr
C for Les Paul vai de Epi Standard ou Classic :)
|