Teoria musical - o tópico definitivo...cade???????

    Autor Mensagem
    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # jan/06


    Po faz quase um ano q eu nao entro no forum...e eu sei q os topicos definitivos sempre mudam e entram outros...mas porra tinha um topico no stick com o nome d teoria musical o topico definitivo q tinha dois puta sites sobre teoria...q explicam tudo sobre partitura e tudo mais....e eu to loko atraz desses sites...procurei nos otros topicos sobre teoria e eles nao tao lah....porra...alguem conhece esses sites d q eu to falando???

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    um desse sites por acaso eh: http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/ ?

    vai na busca e coloca "teoria - topico definitivo"

    eu tenho organizado com uns caras uns topicos de harmonia modal ae.. soh pra tu saber...

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    vai nos topicos essenciais q tah lah... pode procurar...

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    andrehirata

    nao tah mais kra....ele nao ta nakele topico q a maggie crio com todos os links....ele tava ali no stick direto jah....e nem eh esse site kra...nesse site tinha um negocio q ensinava partitura tudo certinho mto foda...mas valew ai

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao eh esse aki??
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/89469/
    nao acho que tenham deletado o topico... a menos que houvesse algo de errado na teoria... tao errado que nao pudesse ser arrumado...

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    andrehirata

    EXATAMENTE KRA!!!!!!valewww aeee......eu troquei o "pura" pelo "musical"...por isso q nao axei!!!valewww mesmo veiii....mal ae por responde soh agora eh pq fikei sem net...mas valew aee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teoria musical - o tópico definitivo...cade???????