Galera Ajuda na Compra

    Autor Mensagem
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06


    Eu tava pensando em pega um Epi STd,mas ela sai por 2.000,entao eu pensei em pegar uma usada e por uns SD nela
    Por isso eu qeria saber se algem sabe a media de preço de uma usada e pedir diks do pessoal e dos luthiers para ver se a guita ta boa
    Qem pude ajudar VLws!!!

    Iago
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Varia dependendo do estado dela... consulta o Mercado Livre pra ver quanto ta uma usada na média. Pra saber se ela tá boa mesmo, só vendo de perto... :) se vc puder, verifique se ela nao tem nenhuma rachadura, principalmente no braço, confira nº de série, verifique se o braço não está empenado...

    LukeBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Iago
    Porque numero de serie eh tao importante?
    Minha guita naum tem isso naum, eh uma Shelter SX

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Iago
    Como poderia verifikar se o braço ta reto,se eu conseguir afinar ela ele esta reto?

    LukeBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BaDComPaNY
    faz assim...coloka o corpo dela no teu ombro...como se vc estivese com uma espingarda apontada (eh serio!)
    Desse jeito vc ve se ela tah mto torta ow naum....

    Iago
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BaDComPaNY
    ou usa uma regua!

    o numero de serie é importante pra vc saber sea guitarra realmente existe..se nao é uma falsificação. A sua Shelter deve ter sim...

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Iago
    LukeBR
    Vlws pelas diks vou fazer isso,olhar e depois por a regua em cima dostrastes.
    Mais uma,q set de caps vcs me aconcelhariam.Qero tocar Led,Deep,Queen,UFO,Sabbath,Ozzy,Blues em geral e etc,basiko eh blues e Hard Rock
    Eu tinha pensado no SH 59(ponte) e braço ou o Pearly Gates ou o Dimebag,na sei se essas combinaçoes dariam para ser feitas ou se fikariam legais,por isso qeria a Opniao de vcs

    slash bsb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    car se tu tiver oportunidade testa uma shelter!!!! vale a pena se vc trocar os cap vc vai gastar a msm coisa de uma epi só q vai ficar com uma guita 1000 vezes melhor q as epi da vida

    p.s: aconselho seymor duncan

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    slash bsb
    Slash eh q o design das shelters nao me agradam
    Sim eu vo por humbuker SD mas qeria saber uma boa combinaçao poq toko

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    UP!!!!mais algem ai da uma ajuda plz

    r0dr1g0
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera Ajuda na Compra