Galera ajuda vo compra amanah

    Autor Mensagem
    Snoopdogg
    Veterano
    # out/05


    To em duvida galera me falem ai vamp2(500conto),ou set depedais
    jackhammer(jatenho),gt2(behringer,equalizador(behringer,wahwah(behring er),delay(dd3 da boss)
    Qual dos dois eh melhor pra toca metal?
    eu gosto de toca 1 pocode tudo tipo blues metal rock e etc.
    ajudem ai

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    jackhammer(jatenho),gt2(behringer,equalizador(behringer,wahwah(behring er),delay(dd3 da boss)

    caraio mano, voce montou mó equação ae... nem lembro, tem que resolver os parenteses do meio primeiro neh ??? huahaiaai

    cara, o v-amp2 é legal, barato, tem um monte de sons dentro dele, dá pra tocar metal,blues,rock, etc sim, na boa.

    preferir por preferir, eu iria no set de pedais que voce montou ai, mas acho que voce vai gastar bem mais de 500 neh, então tem que avaliar o que vale a pena

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu compraia o set de pedais

    Snoopdogg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pq tipo eu comprei 1 coisa la na loja e nao gostei dai deixei la e fikei com o credito q foi 1000 conto

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    axo melhor pedais analogicos se for pra tocar ao vivo.....
    se for pegar simulador, recomendo um POD (qlqr versão)................

    mas se vc quiser versatilidade na troca de timbre, é v-amp msm (patches)

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snoopdogg
    set de pedais seria melhor, o v-amp é mto bom mas aí pra ficar bom mesmo e fácil de usar em shows e tal vc teria q comprar o FCB1010, aí vc gastaroia em torno de 1.300...acho q vai sair nessa mesma faixa esses pedais aí q vc quer se naum sair mais barato ainda...ficaria com os pedais

    Snoopdogg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo eu to contando com a sorte q tem os dabehringer la pq o vendendo falo q iam chegar agora no fim do mes dai putz se chegar la e tiver os pedais nem penso 2 vezes,agora esse set de pedais ai da bom pra toca tipo blues,metal,rock e etc ou devo trocar algum pedal?

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snoopdogg
    só conheço da behringer desses pedias aí q vc falo o gdi(gt2), ou outros naum conheço...o gdi é mto bom, vaoi conseguir distorções bem variadas...qto aos efeitos, mesmo sem eu saber da qualidade deles vc precisa mesmo de um equalizer e de um delay, o wha wha tem gente q nem usa entaum aí é com vc, mas um chorus seria bom tb...

    Snoopdogg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo se nao tivesse o da behringer eu ia cata o dd3,ge7,e catava o chorus da boss msm

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se vc puder pegar a grana pra vc, compra um POD XT usado


    se nao, ve se la nao em um POD 2.0

    se nao, compra um v-amp2


    ou se seu amp nao for mto bom, compre um amplificador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera ajuda vo compra amanah