Vo compra meu X-Vamp Amanhã, últimas dúvidas!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# jan/06


Aí galera vo compra meu x-vamp amanhã, eh uma boa escolha pra quem tem R$300,00 pra gasta ou tem algo melhor por essa preço??

Otra coisa queria sabe sobre suas entradas pra fones d ouvido (as entradas saum soh para fones d ouvido cum plug igual ao da guitarra neh? ou tem entrada pra fones d ouvido d disk-man tb?)

Steve Morsa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


rafagg
Aí galera vo compra meu x-vamp amanhã, eh uma boa escolha pra quem tem R$300,00 pra gasta ou tem algo melhor por essa preço??
Boa sorte cara, espero que goste. É a melhor coisa que vc consegue por 300 reais, creio eu... Tenho um, porem hj uso apenas para efeitos e o overdevizinho q ele tem que eu acho bem legal...

Otra coisa queria sabe sobre suas entradas pra fones d ouvido (as entradas saum soh para fones d ouvido cum plug igual ao da guitarra neh? ou tem entrada pra fones d ouvido d disk-man tb?)
Vc vai ter que comprar um adaptador (caso queria usar com fone de disk-man), nao custa nem 5 pila..

Abraços :)

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


a melhor coisa a se fazer é ir na loja
e tocar até o vendedor mandar vc embora

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


THEPUNISHER

po tem vendedor q eh pau no cu e nem dexa toca =( soh se mostrar a grana antes

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa

vlw kra... assim eu poso toca só cum fone d ouvido pedaleira e guitarra neh???(naum preciso do ampli neh?)

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


precisa nao

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


Cara eu se foce vc pegaria um peda analogico de distorçao ..
Já separado e vai começando a monta seu set.

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

Pow mas aparada eh q eu queria mesm um multi efeitos (pq nunca toquei com efeito antes, entaum queria conhecer vários sako?)

E depois eu ia demora muuuito pr monta um set..(a grana tah curta rapa hehehe)

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg
Intao vale.. mais se vc realmente quer conhecer efeitos se tem que pegar uma Digitech... pq os pedais da vamp sao mais dostorçoes que efeitos... e eu toquei num X-vamp e nem curti mto.. mais as distorçoes da pra tirar um bom proveito

Jafet
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg

Então junta mais R$150 e compra logo o V-amp 2

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg
só nao vem criando topico depois do tipo "ai me passa patch" "ai nao consigo regular..", leia o manual e mecha bastante que vc consegue regulagens mtu boas.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa

boa hayhahaha

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
sempre que alguem cria um topico dizendo que comprou cria um depois reclamando que o bicho eh horrivel, vai dizer UHAUHAHUAHUA

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa

pois eh ahuahauhahhahahhahaha acham q soh a pedalera influencia no som

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg
Ainda dá tempo de desistir hein...
Eu tinha uma Boss GT6 e já achava as distorções uma merda. Quando toquei no V-Amp2 de uma amigo deu vontade de pisar em cima daquela caixa azul até rachar no meio. :(

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli
o cara ta começando, acho que se ele fica por um tempo com a azulzinha ele ja vai aprender o que eh delay, reverb essas coisa, para que serve cada efeito...

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa
Ah bom... se é pra começar ta bom... eu comecei usando dist do amp... tosco pra caraleo. :P

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa
Alias... eu ODEIO efeitos... ODEIO do fundo do meu eu...

Minha cadeia é simplesmente baseada em dist e delay pra sujo e se for limpo pôe Chorus de VEZ EM QDO.

Fica um som bem mais audivel, sem frescuras. Ah... e equalizador claro , mais importante de todos hauhueahaue

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli
eu comecei usando dist do amp... tosco pra caraleo. :P
bem vindo ao clube :D

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg

junta mais trezentos e compra logo um v-amp2!!!! hehehe

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli
Minha cadeia é simplesmente baseada em dist e delay pra sujo e se for limpo pôe Chorus de VEZ EM QDO

e q pedal vc tem q usar pra poder dizer "uso efeitos, adoro efeitos, efeitos saum minha vida" ???

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


Dúvidas d última hora:

o x-vamp tem afinador???

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg
sim, e vc pode escolher qual afinação quer que ele afine

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

...pow tem alguma pedaleira da digiteh por esse preço?(que vale a pena eh claru)

rafagg
Veterano
# jan/06 · Editado por: rafagg
· votar


cs acham q to fazendu bestera em compra essa pedalera? Ela costuma dar probema?

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


..desculpem prometo q eh a úlima dúvida hehe, mas alguem aí conhece agum site q tenha as especificações do x-vamp em portugues??

rafagg
Veterano
# jan/06
· votar


up

tomarock
Veterano
# jan/06
· votar


o manual vem em portugues tbm... no site da behinger tem o manual. alguns vendedores do mercadolivre anexam um link na pagina pra vc baixar o manual. da uma pesquisada

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


rafagg
se acha usada a RP50 ou RP100 que de efeito dao de 10 a 0 nas X-vamps

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


se vc tiver 400 reais ja era...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vo compra meu X-Vamp Amanhã, últimas dúvidas!!!!!!!!!!!!