| Autor | Mensagem | 
| JEM 777 Veterano
 | # ago/03 

porque o Zakk tem tanta facilidade de fazer aquela les paul gritar??? um amigo meu falou que ele usa uns captadores especiais que ajudam nos harmonicos artificiais...alguma coisa c/ ativos...não me lembro direito o que ele falou!!
 vcs sabem que captadores ele usa????

| 
| smartdrive Veterano
 | # ago/03 · votar

emg 81 e 85 respectivamente.
 Ambos ativos

| 
| JEM 777 Veterano
 | # ago/03 · votar

valeu cara!!

| 
| OzzyGod Veterano
 | # ago/03 · votar

cara pra fazer os harmonicos gritarem dakele jeito ele usa....
 captadores ativos (dao mais ganho)
 pedal rotovibe da dunlop (ajuda no vibrato)
 pedal wah da dunlop (dah mais agudo)
 e gibson les paul q jah é uma gritadora por natureza

| 
| JEM 777 Veterano
 | # ago/03 · votar

OzzyGod
 cara já ouvi falar nesse pedal rotovibe...qual é a função dele????
 Putz o Zakk puxa uns harmonicos c/ vibrato que deixam o cara de cabelo em pé!!!heheehhe o cara tem um som muito furioso!!!

| 
| John Andrade Veterano
 | # ago/03 · votar

Sim.. ele usa um Rotovibe... sim, ele usa uma puta guitar com um puta cap... sim, ele usa um puta amp...
 massssssss tenho certeza de qu num é o equipamento dele que faz isso não... o cara é f*da.. a mão dele é o que conta mais...

| 
| Bruno Malmsteen Veterano
 | # ago/03 · votar

Ta legal... mas como que eu posso dar gritos de guitarra, eu já tentei varias vezes só que até agora eu não consegui dar ummmmmm!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Fabão Veterano
 | # ago/03 · votar

precisa pratica mano, se naum vai aprende a dar aqueles gritos da noite pro dia, o esquema é praticar!!!

| 
| Guitar Slash Veterano
 | # ago/03 · votar

Mas tipow.....alguem tem exercicios ou algo do tipo pra ir treinado a fazer a guita gritar? se tiver...falae pra nois.
 valew

| 
| caíto Veterano
 | # ago/03 · votar

Guitar Slash
 exercício pra harmonico, nada...
 o negócio é ficar trabalhando na técnica... martelando até conseguir tirar..

| 
| caíto Veterano
 | # ago/03 · Editado por: caíto · votar

editado

| 
| John Andrade Veterano
 | # ago/03 · votar

Palheta e encosta o dedão logo em seguida... tipo... como se esbarrace na corda... e faz um vibrato que fica lindo !
 basicão.

| 
| Baruio Veterano
 | # ago/03 · votar

Gritos????? vixi!!!! Não seriam harmônicos???

| 
| Samuca Veterano
 | # ago/03 · votar

JÁ PERGUNTEI ISSO P/ MEU PROFESSOR Q TOCA EXCELENTEMENTE(ALEX SABÁ p/ quem conhecer)

meu, é dos dedos da palheta q fazem isso
 sim são harmonicos
 e a guitarra ajuda muito

| 
| OzzyGod Veterano
 | # ago/03 · votar

bom, como eu tinha dito ele usa akilo tudo lah... mas é claro q a mão do cara influencia... num falei isso pq é obvio demais...

jem 77
 cara o rotovibe ajuda no vibrato pra ficar mais forte, tipo o zakk jah tem um puta vibrato, o pedal reforça mais ainda essa qualidade, por isso os harmonicos dele parecem akeles rugidos....

| 
| OzzyGod Veterano
 | # ago/03 · votar

e hj em dia os caps q ele usa nao sao os emg 81 e nem o 85... são os emg zakk wylde signature

| 
| kayo mariano Veterano
 | # ago/03 · votar

Galéra o cara é foda mas , aqueles Harmonicos  Ñ tem vibrato pois se tiver me explique como ele faz isso

|