Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
tava dando um roleh nu orkut e vi isso lah ... muito bom ele tocando nesso show ao vivo !!!
http://rapidshare.de/files/7187268/Bucket_Covers_Jimi.wmv.html
divirtaum-se
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
baixando
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
vc naum vai se arrepender !!!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/06
· votar
o Guns N' Roses perdeu mesmo demitindo ele
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
Dogs2
o Guns N' Roses perdeu mesmo demitindo ele
mas não foi ele q quis sair?
baixando...
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
qtos mega?
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
é um solo country?
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Brunorocker
creio q seja 28 mb .... naum eh coutry .. eh um tributo mais ou menus... acho q eh uma musica do hendrix ...
e guns n roses naum era lugar prele naum ... ele era bom de mais ... sou super fan do guns .. mas ... ele era bom d mais pra eles
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
ele era bom d mais pra eles
pra banda atual sim, ele é bom demais, o baterista ruim, o baixista ruim, o axl sem voz, concordo com vc
mas se o resto da banda fossem bons, seria nada mal ele tocar, e se o som fosse um progressivo...
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
muito bom cara
ainda bem q ele saiu do guns
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
mmmm, mudei meu jeito de ver o bucket com esse vídeo...muito bom, mas q música é essa que ele tá tocando?
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Doctor Robert
acho que se chama MACHINE GUN ... tava escrito no lugar onde eu encontrei o video !!! LEGAL NEH::?? to taum acostumado a ver ele fritando pra caraleo que nem parece ser ele msm no video !!! e el deve tar fazendo umas caretas terriveis debaixo daquela mascara !!! tipo akela que a gente faz qnd ta cagando um cagaum com 2 metros de diametro!!!
Brunorocker
que isso cara ... a banda tava boa sim na nova formaçao ... o problema era o axl ...
brain mantia que era o batera eh fudido !!! e o resto da banda tomem ... mais o aaxl tinha q ter parado a uns 10 anos !!!
|
Rowashburn Veterano |
# jan/06
· votar
Legal o video, esse buckethead tem uns lances muito doidos na guitarra...só não entendo porque ele toca com uma Les Paul...fico imaginando o q ele faria em uma guitarra com Floyd Rose.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Rowashburn
verdade ... eu qnd conheci o trabalho dele foi qnd ele apareceu no Guns !!! achava que ele queria copiar algo do slash ja que ele entrara em seu lugar mas naum ... ele tocava com lp a muito mas tmepo ... e ele usa umas jackson tambem ... caho que eh a soloist naum sei direito !!! mais que o video eh muito legal eh sim ... pouca virtuosidade e muito felling de um cara que eh mestre na hora de fritar !!!
|
rhess Veterano |
# jan/06
· votar
ele é o cara
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
ruan gaspari
ele eh bom sim ... vc viu o video ?
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mar/06
· votar
Buckethead é o Guitarrist +++++++ Style do pedaço!!!!
|