Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# jan/06
Aff cara..to com a guita parada aki pq ela ja tava precisando duma geral, ai estouro a corda e pensei em nem colocar..ia leva pra regula e o cara ja colocava e acertava td (pq eu ia gasta um jogo agora e otro qd mandasse pro luth..)
Foda q to sem guita, to ficando loco sem pode toca! E o cara ta de ferias!!! Nao axo ele em lugar nenhum e a guita ta parada aki...
Ta ateh me dando vontade de fuça nela, mas e o medo de faze cagada? hehehe
Então..soh por curiosidade e nao custa tenta...alguem ai é de Maringá-PR e conhece algum Luthier fora o Moisés?? Ou c nao for mas conhece...
Abraço galera
|
feião Veterano |
# mar/09
· votar
conheço um kra em cascavel
|
feião Veterano |
# mar/09
· votar
luthierpocidonio@hotmail.com fala la com o Aguinaldo ele é fera.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/09
· votar
alguem sabe ai o tel ou contato deste moises?
vlw
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Fisioterapeuta ele é o pai do jimmi oliveira do GB... tenta ligar na SuperSom instrumentos musicais...ele presta serviço pra essa loja
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/09
· votar
toty vlw
|
Delacroix Veterano |
# out/10
· votar
toty Eu comprei minha guitarra e meu violão na supersom meu violão de uma leve empenada no braço... Então eles tem o numero do luthier la?(meu professor de violão até me falo uma vez desse tal de Jimmy Oliveira)
|
fabiofolk Veterano |
# abr/11
· votar
Delacroix olá amigo !! entao !! se procura o tel de algum luthier de maringa !! pelo que eu conheço somente o moises ! o pai do JimmY que por sinal toca muita guita entao ai assim !!! eu consigo para vc se ainda precisar ou para uma outra hora;;;;.... tomare que nao precise abraçoss !!! falowwwW
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/11
· votar
fabiofolk numa hora dessas ele ja viro luthier. mas aki em mga o moises eh o mais conhecido msm.
|
JeanOliveira93 Veterano |
# jul/11
· votar
alguem pode passa o tel desse moises ai de mga ?
|
rodrigojr94 Veterano |
# jul/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar
JeanOliveira93
Aqui em Londrina tem vários, caso poder vim pra cá lhe passo alguns luthiers.
|
# jul/11 · Editado por: JeanOliveira93
· votar
rodrigojr94 fica dificil i pra londrina, eu moro em floresta fica mais perto de mga
|
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World pode passa o tel desse moises ?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
JeanOliveira93 cara eu realmente nao tenho (desculpe a demora) mas seria interessante dar uma passada na musitech ou na super som e pedir, eles com certeza tem o telefone dele ou podem te indicar outro recomendo falar com o negao na super som abraço
|
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World ok vlw pela ajuda
|
fabiofolk Veterano |
# out/11 · Editado por: fabiofolk
· votar
JeanOliveira93OLá jean desculpas mil desculpas !!! eu postei o telefone de luthier em maringa !!! mais vai ai novamente !!!! entao eu me esqueci de flar tem um cara excepcional aqui em maringa
44-3034-2046 o nome do cara e wenderson mais é muito conhecido como negão liga la!!! ele é 100%
como disse o meu post anterior o jean ja viro LUTHIER JAH COM essa demora !!! Ddsshusuashas !!!
|