shelter

Autor Mensagem
DanReis
Veterano
# ago/03


E ai ria ter a opniao de vcs sabado fu na santa efigenia e um vendedor me mostrou uma guita shelter falando q foi criada pra comcorrer com a tagima( eu acho uma guita boa) e achei o som muito loco e parece q era mais facil palhetar nela, a digitaçao era ótima, o som dela era show, a madeira naum sabiam me dizer qual era, em resumo eu achei a guita loca uma strato por R$420 acho q vale a pena. Alguem ja testou essa guita e pode me dar uma segunda opniao dela ou alguma imfo.

Paul Gilbert
Veterano
# ago/03
· votar


po cara, nunca ouvi falar....

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


DanReis
Cara, essa guitarra é feita em alder, o mesmo tipo de madeira usado nas fender, cara, é uma guitarra muito boa, bem melhor q a tagima (minha opinião)

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


DanReis
Caso vc queria ver outras guitarras da shelter, acesse www.habro.com.br, lá tem todos os modelos, vale a pena vc testar as les paul e a sg, elas são muito boas cara

DanReis
Veterano
# ago/03
· votar


caiohleal
Ajudou muito
Valew

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


shleter eh a minha guitaarra.... paguei por ai tbm..... compre vc naum vai se arrepender.... nunca tive problemas com ela.... e eh a melhor comparada as guitarras dos meu amigos q tb sau para iniciantes!

DanReis
Veterano
# ago/03
· votar


pedrunk
é eu to pensando em comprar mas grana ta curta mas mesmo assim valew

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


ele é uma fuita pra quem jah toca a algum tempo... ou profissionais q nao podem investir dinheiro em guita.. isso pelo menos aki na bahia.... pra vcs aí em sao paulo deve ser um skema diferente....

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


eh aki foi minha primera guitarra,,,, paguei 350.. promocao...... tipo lancamento,,... num sei...

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


ai cara, se vc gostou muito da guitarra, se ela se da bem pro estilo que vc toca, e ta num preço bom compra ela.
Mas procure testar guitarras de outras marcas na mesma faixa de preço, e ve qual vc gosto mais

Emppu Vourinen
Veterano
# ago/03
· votar


po, eu tenho uma tb..........minha 1ª...........tenho a uns 5 meses só........mto loka kra.......o som é animal........e é mto confortavel o braço dela........

pedrunka minha axu q foi 5 reais mais cara............hehe, 355........o kra fez desconto pq meu pai pechinchou pra caralho.........achu q tava uns 410......

raphaeldg
Veterano
# ago/03
· votar


Cara, eu tenho uma e garanto q é bem melhor que as tagima. O braço principalmente, é extremamente mais confortável pra tocar, e as molas atrás tb são bem fortes, qd. troquei o encordoamento pra .10, quase naum precisei mexer no tensor.
Pode comprar sem medo!!!

O Guitarrista
Veterano
# out/03
· votar


Outro dia fui numa loja e testei essa Shelter Strato e realmente a guita é excelente,tem um som violento e um bend animal.Eu achei bem melhor do que a Tajima.

PSW
Veterano
# out/03
· votar


como ele pode custar metade do preço de uma tagima e ser melhor?
quais os cap dela?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


PSW
ñ sei, ainda mais por ser importada, sinal q a tagima rouba muito no preço (isso é tática pra dizer q a guitarra é boa)

PSW
Veterano
# out/03
· votar


quais os captadores que tem nessa shelter?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


PSW
captadores shelter......hehe

PSW
Veterano
# out/03
· votar


tipo mas tem 3 single? tem humb?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


PSW
tem strato com 3 single, tem strato com 2 single e 1 humbucking, e tem tb les paul, sg, flying-v e explorer com 2 humbucker

PSW
Veterano
# out/03
· votar


mas essa que estao falando que custa em media R$420 é a que tem quais tipos de captacao?

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# out/03
· votar


arr eu tenho um strato mas nem sei q madeira e ela tipo o cabo final dela onde ta a marca ta escrito SHELTER TRADITIONAL SERIESE EMBAIXO CUSTOM HARD MADE

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# out/03
· votar


SERIE

pedrunk
Veterano
# out/03
· votar


SHELTER TRADITIONAL SERIESE EMBAIXO CUSTOM HARD MADE

correcao ( eu tenho uma tbm)

SHELTER TRADITIONAL SERIES EMBAIXO CUSTOM HAND MADE

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


DanReis

cara e uma guitarra muito boa, meu amigo usa muito slide nela, e cara o som fica o bicho, vc tem que ouvir, vale apena sim comprar, e eu queria saber se "TEM ALGUEM AFIM DE VENDER UMA LES PAUL, FALE COMIGO ",

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Essa matéria fala sobre várias marcas, inclusive a Shelter.

http://www.editorahmp.com.br/3_1.asp?PLC_cng_ukey=37656171411J4U277K

SpeedFox
Veterano
# out/03
· votar


Pessoal, onde posso achar essas Shelter em Campinas ou Sampa???

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po achei essa shelter strato no centro do rio por 350 acho q vou comprar ela tb...

mic_louco
Veterano
# out/03
· votar


Ai galera queria saber qual guita é melhor essa Shelter ou uma Washburn Lyon
valeu!!

Dieguinho
Veterano
# out/03
· votar


ae galera, essa guita shelter eh dahora tipo madeira, trastes estes baguios assim eh tal, e nela sera q fica dahora depois botar uns capitadores mais animais tipo uns humbucker? (nem sei se eh assim q se escrever eh os capitadores para tocar metal e tal)
respondam ai galera por favor!

SpeedFox
Veterano
# out/03 · Editado por: SpeedFox
· votar


Pelo que estão falando sim, pois ela tem madeira boa, a mesma usada nas Fenders. Mas ela é modelo strato, se você quer um som bem pesado, acho que o legal uma SG ou pelo menos um Les Paul.

O lugar mais barato que eu vi a Shelter FST62 na web foi no www.quase-tudo.com.br por R$ 418,66.

percovitch
Essa que você viu aí no Rio por R$ 350,00 não deve ser a FST62

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter