Autor |
Mensagem |
gustavo_m Veterano |
# dez/05
queria saber qual dos 3.. tem a melhor qualidade..
porq todo mundo fla q eles sao relativamente boons e baratos.. mas nao qual eh melhor pra cada funçao
EU
toko metal..blues.. e curto tok umas musiks classik
enfim..to procurando caps nacionais boms..
me aconselhem..
flw
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
Os Malagoli na minha opinião são otimos achei melhor que os Spanich agora os Stellfner desconheço.
Claro que da Malagoli são bons a série Tradicional e Custom a Standard não vale a pena.
|
welbster Veterano |
# dez/05
· votar
Cara nao acho que vale a pena colocar esses captadores na guitarra.. ja testei UM Spanich, ele é bom! mas Os v7 e v8 da ibanez é a mesma coisa e um pouco melhor...
isso sim é uma boa!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38395375--_JM
é meuestou vendendo!!!!
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
welbster
Tá novo mesmo?? nakela foto da parte traseira parece que ele tá zuadão... e tb não vi aquele papel vermelho da DiMarzio, que vem na embalagem... tá tudo aí?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
Ja tive varios stelfners, doi ssingles da serie slugjht e agora um strator no meio de alnico e um stellbucker de xeramis na ponte.
O q tenho pra falazr e o q muitos ja falaram aqui, os caps stellfners sao bastantes equilibrados no sentido de nao embolar as notas quando saturado no limite, no meu caso o stellbuker e show ele tem peso tem saida alta 15,2 k e 350 mv tem um sustain da porra, nao posso comparar com outrso caps importados mas o q eu ja comparei( original ibanes, alguns tagima, strinbertg, shelter, eagle, memphis, dolphing, gianini, e ate jackson originais, o meu stellbucker respondeu melhor.
Os slights, possuem uma sonoridade bem strato bem staladop principalmente o slight ceramic para o braco, so vendi meus dois porque vou por um duplo no braco.
Pra finalizar eles sao caps otimos porem acredito q nao substituem um SD ou DZ ou Bil laurence da vida.
Porem sao otimo captadroes acredito que o melhor custo beneficio q vc vai emcontrar.
Quanto aos souds eu possuo um hb da serie tradicional, ele e um cap bom mas eu troquei pelo stellfner, pois o stellfner nao embola e possui bem mais saida q era o q eu queria.
Espero ter ajudado , abracos
|
welbster Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
Sim estou on line agora welbster_@hotmail.com
|
welbster Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
tá dentro da caixa.. vem um papel branco pra vc preencher tbm branco
|
kevinmoore Veterano |
# dez/05
· votar
precisávamos de mais gente que testou os malagoli!
|
New_Tube_Amps Veterano |
# dez/05
· votar
Será que estes malagoli HB Hot cerâmicos ficaria bom em uma Epiphone Les Paul Standard?, tava pensando em pegar um par, deles ou dos HB Hot de AlNiCo!!!!
|
New_Tube_Amps Veterano |
# dez/05
· votar
Ou então era melhor colocar logo o Signature Henry Ho?
|
# dez/05
· votar
q som se quer tirar?
|
New_Tube_Amps Veterano |
# dez/05
· votar
Hard Rock e Metal!!!!!!!
|
New_Tube_Amps Veterano |
# dez/05
· votar
Queria um par com características parecidas com os Gibson 496R e 500T!!!
|
# dez/05
· votar
se qur bastante ganho com muito harmonicos pega um stellbucker ceramic ou um h777 ceramic s equiser som cristalino e clean legal pega um de alnico
|
New_Tube_Amps Veterano |
# dez/05
· votar
Fisioterapeuta
Mas esses stellfner vale a pena???
Me parece que os malagoli estão melhor que eles!!!
Vc tem stellfner na sua guita??? o que vc acha deles???
Valeu!!!
|
# dez/05
· votar
Como ecrevi la em cima eu ja tive dois slights, porem vendi eles, pois eu queria oclocar hsh na minha guita sendo q ela e hss vou comprar um escudo agora hsh, eu tinha um sound na ponte dela umtradicional, o cap nao era ruim mas o stellbucker q eu coloquei agora deu de 10 nele, mais saida nao embola etc... pra todos q eu mostro nao acreditam q paguei o 73 reais, comprei tb um strtor de alnico para o meio e estou gostando bastante dels..
Qualquer duvida e so perguntar
|