Altitudes (Jason Becker) - por jefinho

Autor Mensagem
jefinho
Veterano
# dez/05


a gravação do dia é mais uma do seu Becker...

ali q tá:

http://www.megaupload.com/?d=XECOHEOG

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


upa no yousendit
q o megaupload naum da pra baxa aki

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


pelo q eu ouvi ..vc desafinou mto na hora dos bend
mas quem liga pros bends.. legal eh os arpegios.. vc entro meio fora de hora porem nao comeu nenhuma nota..

a musik em si ta dahora..
soh nao curti mto o timbre

mas fico legal..
e da uma treinada nos bend aew

abçs

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Põe no Rapidshare cara!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Algumas considerações antes de comentar:

--> Na minha opinião o Becker é O CARA, então gravações covers dele devem estar num nível muito foda para que eu curta:

Comentários:

--> Timbre: Razoável. Teve ganho e agudos demais na minha opinião.

--> Técnica: Ótima palhetada alternada. Sweep está bem legal, mas pode melhorar a definição. Os bends devem melhorar. As alavancadas também ficaram meio estranhas.

Não me leva a mal. Tá bem tocada, mas precisa de uma pegada mais firme e definida. Essa música requer grandes variações de dinâmica, e muita, mas muita precisão.

Onde pode melhorar:

--> Parte limpa: dá pra melhorar o timbre (deixar mais estalado) e colocar um pouco mais de energia.

--> 2:07 Aquele lick com uns ligados na 10, 14 e 15 da mizinha casas ficou meio embolado.

--> 2:24 No começo do lick tu comeu umas notas. Normal, esse trecho é foda pra caralho. Ele usa uns padrões muito estranhos.

--> 2:57 Nesses arpejos lentos ficou meio embolado. Acho que os tappings da outra guita não sairam bem como deveriam.

Espero que tu entenda como construtivas as minhas críticas.

Abraço!

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


Puta
mais uma uma do rei
baxando

Santos
Veterano
# dez/05
· votar


Achei mto foda cara! soh num tah mais loko pq num eh video....mas parabens ae! suas gravações saum foda dmais

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


dabatera
tentei colocar no yousendit mas deu falha =/

gustavo_m
opa! valeu pelos coments cara! ali qdo entra os arpejos eu não entrei no tempo errado, é a bt que é estranha mesmo... conta com o pé que tu vai ve que encaixa bem no 4/4, a bt entra atrasada...
o timbre eu tentei dexá agudo e cheio de ganho pra fica meio parecido com o do becker (que é ruim pq naquela época era o q tinha), mas acho que exagerei um poco =/


Marisco
tranquilo cara ;) heheheh becker É o Cara.
aquele lick dos 2:07 fico embolado mesmo...
aqueles tappings dos 2:57 eu não tirei... deu preguiça, daí improvisei =/ hehehe

Espero que tu entenda como construtivas as minhas críticas.
com certeza! só não sei onde q tem tanto bend desafinado assim :p uheuehe
mas bá, valeu mesmo por ter ouvido e se preocupado em dizer cada detalhezinho. Pelo que eu vi tu já tirô essa música inteira tb... mas eu só vi tu tocando os sweeps... muito bem, por sinal ;)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Santos
\o/ vlw véio!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
continue assim
pqp
essa musica eh perfeita d+
e vc toca pra kct...^^
q guita vc usa pra gravar?

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
já viu alguma gravação da When you wish upon a star, na versao do becker, ou a End of the beginning?
e vc tem o video da hotlicks dele? eu tava doido pra comprar, achei em dvd num site, mas pagar em dolar e soh com cartao d credito fica foda....alem de MMMMMMTO caro...hehehe pelo becker, se aind ativesse akele acordo de toda a grana das vendas ir pra ele, eu comprava d boa por ateh 200...mas nem tenho ideia d qto sairia pra importar :(

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


fico muito massa

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
opa, valeu cara! usei ibanez GRG 270 DX.

consegui upar no yousendit: http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=0QIWAR9CIALXC3ARRFO2FDR6GX

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Gostei! Só os bens que não ficaram perfeitos mesmo, mas os Arpejos são mais importantes né, então tá beleza =)

Parabéns!!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
era uma samick aquela sunburst que tava no chao no video da no boundaries?

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
aham, samickzinha barata :p

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


CeBoLaAcDc
The_ytse_jam
vlw ae gurizada!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


se for samick...q tu acha do braço dela comparado com o da ibanez?

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


p´q eu tenho uma samick dessa e curto mto o braço....mas dai qria saber como eh o da ibanez comparado com o dela, se eh quase a mesma coisa

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


quase a mesma coisa no formato, pq a qualidade nem se compara...HUAhuahua

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
heuheuuheuhe, tipo, o braço dela é legal... menor que o da ibanez, mais macio até, mas tem que ver que é strato né

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
unica coisa q acho q salva na minha guita eh o braço...ahuhuahua foda eh o acesso às ultimas casas, mas dai strato costuma ser foda nisso mesmo...

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
heuhueheu, mas no captador da ponte da minha té que sai um som legalzinho... já no do braço... hmmmmm....

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


parabens cara muito masssa

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
vo escutar
queres q eu comente?
depois da aula do Marisco... hehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


hehehe

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
o inicio tá um pouco mal, sei como é, nao tem nada batendo o tempo ali... ai fica foda
eu acredito q nao desse o devido treino para as partes com a guita limpa, nao podes ter pena da guitarra, tocar limpinho e preciso dá um puta statos e segurança pro cara, mas é muito bom tocar sujo, forte ou fraco e com groove quando se trata de timbres sem efeitos
te falo isso pq eu toco pouco com distorçao hehe

falo cara, bom trabalho ae

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

só não sei onde q tem tanto bend desafinado assim

Não é que estejam desafinados. Estão apenas um pouquinho fora. E a dinâmica deles está meio estranha. Parece que quando tu tá quase chegando na nota alvo, começa a reduzir a velocidade. É meio difícil de explicar. Mas não tá ruim não. Talvez seja a questão apenas de tocar mais vezes junto com o CD.

Pelo que eu vi tu já tirô essa música inteira tb

Eu sei essa música de cor e salteado com os olhos vendados. Mas nunca gravei inteira, pq quando gravar ela pra valer quero que esteja perfeita. E atualmente ainda não tenho condições de chegar nem perto da expressão do Jason ao tocar esse som.

Mas é isso ae. Espero que meus comentários te façam melhorar ainda mais. Continua nesse caminho que tu tens um ótimo futuro!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
Cara, parece que ainda rola esse acordo de toda a grana ir pra ele. Tenta entrar no site dele, que deve ter informação das lojas que fazem parte desse esquema.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


O foda é que pra criticar sério alguma gravação aqui no fórum, tem que ter moral como o Marisco, Alan Domingues.

Se aparecer um desconhecido nunca postou uma gravação como eu e criticar como o Marisco criticou, o cara é mal interpretado como frustrado etc etc. Em alguns casos é sim, mas...

obs: vamo ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Altitudes (Jason Becker) - por jefinho