Guitarra até uns 1.800,00

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# dez/05


Aê galera, tô afim de panhar uma guitar de até uns 1800 pilas, mas tipo, 1º vo explicar:Som pesado eu toco, tipo sepultura, Biohazard, As I Lay Dying, Pantera, Soulfly...aí tava pensando em panhar uma Epiphone Les Paul Gothic, axo ela com um visu mto lindo e já ouví falar mto bem, só q queria ver as opiniões daki do forum; e tbm tem uma tipo Sg Special do max cavalera, da ESP se ñ me engano, alguém aí tá ligado dessas guitars? To afim de uma configuração tipo: 2 humb. , ponte fixa msm.

Kruspe
Veterano
# dez/05
· votar


O Visu dessa LP Gothic eh lindo mesmo, mas vo ser sincero, pelo preço NAO compensa. Guitarra mais ou menos, o visu eh loco mas o acabamento eh bemmmm simples, bem simples mesmo.

Se tu tiver afim de uma Epi LP eu tenho uma Standard aqui pra vender, mas to em duvida ainda hehe, dependendo de como for da um toque no meu e-mail snif_highlander@hotmail.com

Abraços

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


ESP, Gibson, Dean, tem umas Ibanez com ponte fixa mto locas (num lembro o modelo), B.C Rich.....
essa Les Paul Gothic é mto loca msm, mas o braço é meio grossão......
Tu é de SP?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

do max tah mais de 4 mil reais

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy
com 1 800 tu n compra nem as tarrachas da esp =)
pra som pesado epiphpone?acho q naum uma bc rich,jackson,ibanez ou ate msm as ltd(q sauma seg linha da esp) q tem umas mt boas...

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


cara .... pega uma epiphone les paul standard que é bem boa ....

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


compra um 7 cordas =D

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

Veio isso é preconceito pode ir de gothic sem medo o visu é fodao. Se vc mandar um luthier esperiente botar uma bem baixa fica du caramba. Agora junta mais um dinheiro e poe um captador nela.

Esse negocio de que pra som pesado é só ESP Ibanez BC rich é pura merda o proprio andreas usa uma strato.

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Kruspe
Valeu pelas dicas aí kra!

Rifferman
Sp ñ, sou de Vitória/ES

Midgard
4 barão nem pensar...mas tem uma linha mais acessível dessas guitar ñ?

guilherme mussalem
Al_Capone
Midgard
Valeus!


Alex D P Marques
É isso q tenho pensado aki...alem de visu ouvi falar bem tbm dos caps dela; vc num axa eles legais ñ?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

tem ltd q eh a segunda linha da ESP soh nao sei se tem a sg do cavalera

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Outra coisa: tô usando umas cordas xapocas(encordoamento de 7 sem a mizinha), e afinação em sí.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Lembre-se Andreas do Sepultura toca Trash com uma Fender! Compra a guitarra com melhor custo-beneficio e que te agradar mais em pegada, e etc e se quiser troca os caps! Ibanez e Jackson so presta pra metal?Isso é lenda!

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


Epiphone Sg
Tagima Zero
Epiphone Les Paul

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
CeBoLaAcDc
Valeus, mas aí, lembrado q num to afim de guitars com floyd ñ....q tipo, outra questão:caps passivos ou os famosos EMG ativos seriam o melhor pra esse tipo de som(gosto mto tbm do timbre do Dino Cazares, Fear Factory,q tbm usa esses).

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy


Veio sobre os caps da Epi Gothic eles nao sao ruins horriveis mais se vc mudar por outros melhores ( SD, EMG, DIMARZIO ) ai vai ficar show.

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques

Blz, mas vc tem algum model pra indicar?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Eu pegaria uma Jackson Dinky Reverse que estava no ML com os caps Seymour e ferragens Gotoh

Kruspe
Veterano
# dez/05
· votar


Eu particulamente ao experimentar a LP Gothic e a Standard senti um abismo de diferença, e o braço da gothic eh bem gordo mesmo.

Pra quem disse que LP não serve pra peso eu sugiro um enforcamento rapido tente o 555-FORCA.

SK8Boy

Pro seu tipo de som é o que eu aconselho, Epi LP Std, ou alguma ESP, as ESP 50 são de pior qualidade (pros padroes da ESP) porém se o dinheiro é curto (800 +-) é uma opção excelente. Tem umas Jackson muito boas também e o no ML você acha umas turbinadas que são uma loucura.

Abraços

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Washburn N2 com caps fudidos

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Kruspe
Tipo axo q vc leu errado, saum 1.800 e ñ 800...e tipo tbm to fora de floyd rose.valeu!

lula_molusco
um tempo atras atras qse panhei uma..axo mto legal msm linda sonzão...mas quero sair fora das floyds nessa compra...valeu aí brother!

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


essa guitarra e mto boa... mas ajuda se vc puder mudar os caps....
um amigo meu tem e n mudou e eu continuo achando ela boa..
se vc conseguir experimentar era mlhr..

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

Ai veio Da dimarzio os mais foda sao os

Duncan Distortion
SH-4 ( jb model )

Que eu conheço só

Da dimarzio tambem conheço ( nenhum pra falar a verdade )

Gibson

498T cap com saida moderada/alta
500T cap com maior saida da gibson
Angus cap com saida alta tambem
Calssic Plus Cap com saida alta moderada

EMG

Captadores ativos ( o metal come na veio )

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


essa Epiphone Les Paul Gothic com captadores ativos da emg ia fica o bixo heim

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


xslashinhu
É isso q tenho em mente kra, como o ideal pra fazer meu som...pelo menos na estetica sei q ia fikar animal msm, mas queria saber do principal, o som.

Alex D P Marques
Valeu aí pelas dicas!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


vc quer sem floyd???????

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Issoooo...

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.bellusmusic.com/Elementi/Mostra.asp?IDElemento=853
http://www.zzounds.com/item--EPILPGOTH
http://media.zzounds.com/media/brand,zzounds/GOTHSTD-23b39d1a94c6c28ea db2ed9e501e9325.jpg
Olha a danada q tô pensando em panhar porenquanto...nuss véi piro nu visu, rsrsrs.

seila
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy
Ibanez RG

mas tem o floyd.

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman
cara, n viaja... 1800 conto pra comprar uma gibson? soh se for epiphone...

andermetal
Veterano
# dez/05
· votar


NAO TEM NADA A VER O Q EU VOU DIZER, MAS LES PAUL AXO Q NAO COMBINA COM ESSE TIPO DE MUSICA, SEI LA GOSTO EH GOSTO

VLEW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra até uns 1.800,00