Que palheta vcs usam? E qual preferem, ou acham melhor pra qual estilo?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jun/09
· votar


Assim como o grande Geovane guitarrista uso palhetas 2.0 da dunlop

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


aproveitando esse tópico, pra n ter q criar outro, sei q to dando um up, mas ai vai

pra vcs qual dos 2 tipos d jazz III é a melhor? a normal ou a Ultex?

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


ninguem aí vai ajudar?

blink 182 edu
Veterano
# mar/10
· votar


Cara eu tenho uma Nig 0.70 acho ela ótima pq ela não é mt dura ae qnd eu vo toca solos rapidos ela ñ atrapaha...

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


Qual marca de corda vcs usam, qual vcs acham a melhor marca?
Elixir e Elixir
=)

abs

Prof_Guita
Veterano
# ago/10
· votar


prefiro a dunlop gator grip 2.0, ela é porosa, não escorrega, e por ser 2.0 não dobra e isso dá maior controle na hora dos solos

tenho alguns videos tocando e dando uns toques sobre penta etc.


www.myspace.com/aulasdeguitarra

vlw

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


Prefiro as palhetas duras, são melhores pra solar
:D

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


eu uso stuby 2.0 e3.0... pq não acho menores... e acreditem é o maior saco cortar elas para ficarem menores...
eu tenho uma jazz III tbm... cortei ela e achei perfeita... foda é achar pra vender aki....
por isso compro stuby e lixo elas pra tirar a ondulação... elas são meio redondas sei la

Vinícius Iron
Veterano
# ago/10
· votar


Eu uso as Dunlop de tamanho convencional, mas não sei o modelo dela. Tenho preferência pelas mais durinhas, pelo estalo e a palhetada mais consistente.

Falaram em cordas, no tópico? Bom, eu tô usando as Daddario, que, por sinal, estão a quase 2 anos na minha guitarra (não venham me atirar pedras!). Mas acredito que as melhores devam ser as Ernie Ball RPS, apesar de falarem da pouca durabilidade.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


cordas uso nig... as vzs umas elixir quando sobra uma grana e não to afim de comprar mais nada

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Uso stubby tb... 3.0. é a melhor. mas nao corto nada nao. hehe

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Vinícius Iron
Como assim há 2 anos? O mesmo jogo de cordas ou há dois anos você sempre compra D'Addario?

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


caceta nem vi que é topico desenterrado, e nem vi tambem esse comentário.


om, eu tô usando as Daddario, que, por sinal, estão a quase 2 anos na minha guitarra (não venham me atirar pedras!)

HAHUAHAHAUUHA

caraca man... voce ainda tem dedos? deve ta igual arame farpado

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
rapaz... eh que eu tinha dificuldades pra segurar a palheta na ponta pq palheto com a ponta dos dedos então eu corto minhas palhetas bem pequenas ae só sobra a ponta.... isso a 2 anos

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Drive30
realmente eu troco sempre que tenho grana xD

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Cara nao faz isso nao... tem que segurar a palheta de modo que sobre apenas alguns milimetros para fora, dá mais firmeza.

E as jams? nao vai participar nao? é divertido... mandei agora um solo la na jam do bento hiroto dos mamonas... essa acho que ficou bem legal , so quero ver o resultado e os comentarios

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Drive30
vc não entendeu eu já corto pra sobrar menos ponta fora xD meus dedos são tipo os do Romeo
edit: não curto mamonas xD

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


me add no msn:
vectra_mostwanted@hotmail.com
quro que vc opine numa gravação... não quero postar aqui

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

entendi

eu tambem nao curto, mas ouve a BT, é metal puro. hehe

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
sou ruim em improviso cara... to começando a estudar isso agora...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


quero que vc opine numa gravação... não quero postar aqui

autista detected (nunca vou ser musico por isso)


edit: sou meio perfecionista... quando tiro algo e num gosto e num quero que nimguem veja

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

adicionei

lcoelho
Veterano
# ago/10
· votar


Mais um para a Jazz III. Se não tiver essa...no geral palhetas pequenas e duras dao-me o melhor controle.

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


uso as Dunlop 2.0mm.
já usei as da fender, mas só tem preço...

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Jazz III Carbon Fiber Max Grip

INTROCAVEL :p

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


, pra min as melhores são, stubby, 3,0mm e jazzIII carbon fiber max grip

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Para mim eu prefiro palhetas finas, gosto de sentir ela "dobrando" nos meus dedos quando toco.

Atualmente uso um Strinberg 0.5mm...

...tenho mais 2 Strinbergs, uma 0.6mm e outra 0.8mm que não uso muito (acho muito duras).


obs: tópico bom para se recussitar! e nem um pouco digno de um troféu "pá de ouro"!

Matheus Bertolino
Veterano
# nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


om, eu tô usando as Daddario, que, por sinal, estão a quase 2 anos na minha guitarra (não venham me atirar pedras!)
_

HAHUAHAHAUUHA

caraca man... voce ainda tem dedos? deve ta igual arame farpado


Agora em dezembro vai fazer um ano e meio que eu to sem trocar 4 cordas (as mi, a si, e lá) da minha guitarra, xD. Meus dedos tão um regasso, nem parece que fez calo, mas to economizando pra pegar pedaleira e vou ver se pego junto umas corda.. kkkkkk

Palheta eu uso Strinberg e Dunlop 1mm, Dunlop 0.6 mm, e Strinberg 0.8 mm (mas não gosto muito por ser grandona). Aqui na minha cidade só tem dunlop, eu não gosto muito, mas as vezes minhas strinberg some, e lá vou eu comprar dunlop, depois que eu compro no dia seguinte a strinberg aparece. Quando eu for no paraguai vou pegar umas strinberg lá, custam menos de 1 real (enquanto aqui tem palheta por 4).

salton
Veterano
# nov/10
· votar


Fender Medium
essas Strinberg mais finas também são boas...

Almir Filho
Veterano
# mar/11
· votar


Jim Dunlop Jazz III , a uns bons anos... mas tem que ser as "pretinhas" , elas escorregão menos, e não sei se é impressão minha, mas acho que o som é diferente da vermelha..rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que palheta vcs usam? E qual preferem, ou acham melhor pra qual estilo?