amplificador ajuda na compra ...

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal , tenho uma grana pra comprar um bom amplificador para minha ibanez rg 370 , sou leigo e pelo que sei ......O marshall e o fender são os melhores ..... e tbm mais caros ......

    A razão da compra é que warm music é uma merda , tenho o 208gt , putz a distorção é muito decepcionante .....Quando fazia curso de guitarra , sempre tocava com uma guitarra merda , mas o amplificador era um fender com chorus embutido ......muito foda mesmo .....sempre ficava com a sensação de que aquilo sim , era um som de guitarra ....

    Por favor , me deem idéias de preço e modelos das melhores marcas ......

    Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra antes vc fala de qto money vc dispoe e q tipo d som mais ou menos vc gostaria.


    por exemplo mesa boogie eh um puta amp mas eh muito caro

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ehh fala aih um teto

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tenho até 1700 paus pra gastar , suponho que seja o suficiente para comprar um amplificador foda

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    compra um hand made valvulado ou um laney da serie tf 300 tipo eh prevalvulado
    ou um laney vcr 30 q eh valvulado

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    esse nick eh alguma coisa relacionada a jiraia?

    Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tbm acho, testa uns laney

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss
    Veja um Laney Tfx-3 Twin.

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    To lendo os tópicos , e notei que o pessoal é meio exigente..dizendo que marshall é ruim e etc ........porra , pra quem tem um warm music merda , marshall não é ruim mesmo ........no maximo chegar a ser mediano .........