amplificador ajuda na compra ...

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal , tenho uma grana pra comprar um bom amplificador para minha ibanez rg 370 , sou leigo e pelo que sei ......O marshall e o fender são os melhores ..... e tbm mais caros ......

    A razão da compra é que warm music é uma merda , tenho o 208gt , putz a distorção é muito decepcionante .....Quando fazia curso de guitarra , sempre tocava com uma guitarra merda , mas o amplificador era um fender com chorus embutido ......muito foda mesmo .....sempre ficava com a sensação de que aquilo sim , era um som de guitarra ....

    Por favor , me deem idéias de preço e modelos das melhores marcas ......

    Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra antes vc fala de qto money vc dispoe e q tipo d som mais ou menos vc gostaria.


    por exemplo mesa boogie eh um puta amp mas eh muito caro

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ehh fala aih um teto

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tenho até 1700 paus pra gastar , suponho que seja o suficiente para comprar um amplificador foda

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    compra um hand made valvulado ou um laney da serie tf 300 tipo eh prevalvulado
    ou um laney vcr 30 q eh valvulado

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    esse nick eh alguma coisa relacionada a jiraia?

    Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tbm acho, testa uns laney

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss
    Veja um Laney Tfx-3 Twin.

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    To lendo os tópicos , e notei que o pessoal é meio exigente..dizendo que marshall é ruim e etc ........porra , pra quem tem um warm music merda , marshall não é ruim mesmo ........no maximo chegar a ser mediano .........

    Não amigo , o inimigo do jiraya é o docusai , hehehe e suponho que vc tenha confundido com o pai do magaren , que é o satangoss...huahuahuahua

    voltando ao assunto , eu li sobre o fender , já testei um fender no meu curso , e achei muito bom , a distorção e o chorus são otimos .....

    ESSE fender princeton , é um amplificador bom ??? com essa grana que tenho da pra comprar um amplificador desses ???

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    to olhando uns amps no mercado livre , sera que é furada comprar assim ???? quais os males de um usado ????

    Kamelot
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o princeton eh muito foda, eu toquei em um a curti muito, um puta som

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    isso mesmo ahuyayhahuahuauhauhahah dokusai eh foda

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_75&product s_id=85
    [url=][/url]


    Pessoal esse ampli acima ........vale a pena ????

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss
    Pode ser que sim, se vc usa mais clean, curte um bom clean um Fender cai bem, mais se vc quiser algo com uma distorção mais pesada, um amp mais versátil eu pegaria um Laney tfx-3 Twin que se vc procurar bem sai na msm faixa de preço.

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tenho uma ibanez , e pelo que estou lendo , Laney é uma boa marca ..........


    Gostaria de saber se esse tfx-3 é um otimo amplificador ou simplesmente mediano............Vem com quais efeitos ??? É bem melhor que warm music certo ???

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss
    eu tenho um marshall, mas foi por ultima opçao, nao eh grandes coisas e quebra um galho...
    eu nao recomendo pela grana que voce tem, provavelmente voce acha coisa melhor ate um valvulado.
    eu acho que o laney HC50r(usado) eh massa, se voce quer novo o TFX-3 eh legal e o TF300

    Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss
    Nessa faixa de preço eh um dos melhores e jah vem com diversos efeitos, procura no site da laney ou em lojas para pegar mais informações, e sim, ele eh beeeem melhor q o warmmusic...

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pessoal grato pela ajuda , apenas mais uma coisa .................vcs são mais entendidos que eu ,.........achei um Fender Princeton Chorus usado por 1800 reais numa loja aqui no rio ........já brinquei num fender e achei o som maravilhoso........sera que vale a pena ????

    O que devo analizar primeiramente nesse amplificador para não comprar gato por lebre ???? quais perguntas relevantes devo fazer ???

    alem de ligar ele e saber como é o som , claro ,.....

    desde já obrigado

    Gabriel Pino
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vc tem q perceber se os falantes estao de total acordo, pega o ampli, joga cada regulagem de agudo, medio, e grave variando. Uma hora só o agudo no máximo, outro só o médio, outra só o grave, e saco o volume máximo praver se as caixas naum faze qquer tipo de ruído, veja se o som combina com o da sua guitarra.

    Na minha opiniao, o Marshall tem o melhor som q eu já vi, um Marshall valvulado antigao, inteiro bate qquer amplificador q vc possa imaginar.
    Eu naum sei se vc gosta do som do Deep Purple, mas o guitarrista deles o Sr. Ritchie Blackmore (o melhor guitarrista do mundo), usava a combinação Fender&Marshall, e tinha um puta som, um som praticamente perfeito. Ele só o usava a distorção do Marshall, raramente ele usava um efeito, raramente msm, e o som da guitarra dele era pesado comparado com o média da época do Purple, q som.
    Infelizmente tenho um Warm Music, naum gosto da distorção dele, tenho uma guitarra hand made q tbm naum é boa apesar de ser o meu xodó. Eu queria ter essa grana pra investir num Marshall usado valvulado, qnt a potência e qualidade fike tranquilo q é uma ótima máquina caso vc escolha um usado em bom estado, qnt ao preço eu naum tenho mta idéia mas é caro dependendo da potência. Deve estar por volta de dois mil reais. Vale a pena fikar com a merda da warm music e financiar uma máquina dessas, vc naum vai se arrepender.
    Espero q vc tenha sorte de comprar um ótimo ampli pois ele é fundamental para a sua caracterização como um músico guitarrista. Boa Sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador ajuda na compra ...