Sugestoes de pedais ou pedaleiras

    Autor Mensagem
    Guilhermek
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Guilhermek


    E ai pessoal, to com uma puta duvida, tava querendo comprar um v-amp 2, mas acabei desistindo por ver que ele nao teria o que eu desejava e por ficar sabendo que ele nao eh bom pra tocar plugado direto no amp e tambem por nao possuir efeitos simultaneos como, um chorus com um delay por exemplo (isso eh verdade??).
    Queria uns pedais ou uma pedalera que desse um som limpo legal, que me desse opçoes de efeitos variados, com drivres legais. Só tenho uma condiçao que esse aparelho ou conjunto nao ultrapasse 500 reais, seria possivel?

    tenho uma shelter strato fst 62 e um warm music 208 gt (60W)

    obrigado e um feliz natal!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara, eu gosto bastante do v-amp, consigo até umas coisas bastante razoaveis com ele, mas ja disse isso em outro post, não sei se ele é tão pratico pra se tocar ao vivo, plugado em amp !!!

    bom, nessa faixa de preco eu tentaria algo na linha da BOSS ME-8, ja tive uma e até gostava dela, os efeitos são muito bons, os drives eu não gostei não

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra uma gt 8

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se vc quiser pegar pedais q não ultrapassem 500 reais, eu recomendo um Triefx Landscape q eh um pedal analógico q vem com 3 efeitos (Overdrive + Delay + Chorus) e tá custando uns R$370 nova aki em Belo Horizonte (Beeem mais barato do q se fosse pegar cada efeito desse em pedais separados). Com os outros R$130 q sobrar se botar mais uns R$50 acho q dá pra pegar um gdi 21..
    Daí vc vai ficar com um som ótimo pra clean, pra solo e pra base, pq essa distorção (gdi 21) é mto boa e com o delay e o chorus vai dar pra conseguir um timbre d+, e vc ainda vai ter a opção de usar o overdrive do Triefx pra boost no gdi 21.

    Agora se vc quiser pedaleira mesmo q tem mais versatilidade mas um poquinho menos de qualidade no som do que pedal analógico, por ser digital, vc pode tentar o V-amp 2 mesmo, ou o X v-amp ou então algo da linha da Boss ME-8 como o JoeCruzGuitar disse.

    Boa sorte ae nos seus pedais!
    Abraços!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    ouvi uma gravacao do angus junior com esse pedal da landscape e achei bom bagarai

    o problema eh q com pedaizinhos gastasse mto mais dinheiro q com uma pedaleira

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilhermek

    Ele é bom no ampli sim, mas ele é perfeito em linha!!! No meu ampli eu coloco Flat e tenho um timbre muito bom !!!

    por nao possuir efeitos simultaneos como, um chorus com um delay por exemplo (isso eh verdade??).

    Mentira, vc compra um cabo midi que custa 30 reais e liga pelo computador em um programa específico que tem no site da empresa , aí vc timbra do jeito que vc quiser!!!


    Midgard

    GT8 por R$500 ?????!!!!!!!!


    Guilhermek

    Agora se vc quer mesmo uma pedaleira nessa faixa de preço eu tbm indico a ME-8, eu tou vendendo a minha por R$600, eu ligava um GT2 no loop e o som era muito bom, só troquei pelo V-amp pq não aguentava mais viajar com minha banda e quando chegava no lugar os caras colocavam uma ciclotron pra tocar, aí vc pode ter até um equipamento de 10000000 de reais que a Ciclotron vai acabar com seu som, o V-amp me livra disso!!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet

    po nem vi q tinha teto =/
    Mas por 500 pila tu pega a boss m8 q eh animal

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    affffff hehehe ele falou 500 REAIS

    Guilhermek
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet
    tipo com esse cabo o som vai sai no pc? tem que ter placa de audio boa ou a que na placa mae serve? como é esse cabo de midi?
    sera q com o v-amp eu vo consegui uma variaçao boa de timbres?

    Jafet
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Jafet
    · votar


    Guilhermek

    Cara o meu chegou essa semana, então tenho muito que aprender ainda, mas te garanto que com uma semana usando ele já sei que o bicho fala e muito!!
    O cabo midi ele liga o seu V-amp direto com o programa que tem no site do fabricante e aí vc pode fazer um timbragem mais detalhada, pode salvar sua programação no computador e pegar as programações de outros que usam V-amp, ele não manda som pro computador não, o som vc liga ele line in ou no mic que o som sai muito bom, eu tenho placa de som on board da mais ridicula e tou usando blz, o cabo de um lado ele tem a entrada de tipo q vc esa em Joystick e no outro são un e out q vc liga no v-amp, variaçao de timbre é o que não falta na internet !!
    ouve em mp3 uns que tem nesse site: http://korb.home.sapo.pt/VAmp.html

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TASIVA

    =P

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Quem tá interessado em uma Boss ME-8

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38050930-pedaleira-boss-me-8-_J M

    Guilhermek
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jafet

    cara eu interessei na sua boss me-8, tah em bom estado??? qqr coisa me passa um email ou msn (murdoc1285@ vc sabe). valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestoes de pedais ou pedaleiras