Autor |
Mensagem |
alfacorrea Veterano |
# dez/10
· votar
É isso aí...
Um feliz Natal e um excelente ano de 20011.
Mesmo que ainda se queira saber qual a melhor guitarra de R$1.000,00...
Mesmo que ainda se queira saber qual a melhor pedaleira de R$500,00...
Mesmo que se tenha um amigo ou um pai que vai aos EUA no mês que vem e se quer saber qual equipamento comprar...
Mesmo que se queira saber se a GT-10 é melhor do que a X3 Live...
Mesmo que se queira saber se um amplificador valvulado é melhor que um transitorizado...
Mesmo assim, este fórum ainda é muito bom. Amo vocês!!!
|
bruno slash Veterano |
# dez/10
· votar
huummm.......boiola!!!!!!!!!huahauauahua
brincadeira!!!!!!!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
alfacorrea mesmo q uns falem muito mesmo pra falar o q todos sabem, mesmo assim ta tudo legal!!!
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz natal a todos!
Abraços
|
Ant-- Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz Natal aos amigos do FCC. Entrano saiano lasivamo nóis fazendo amizade com os que compartilham as mesmas paixões ./´ ./´ :)
Abç.
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz Natal a todos! Deus os abençoe!
|
Morgul Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz festa pagã adaptada à cristandade!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz natal a todos do FCC!!!
Tudo de bom,muitas felicidadess e muita SOM para todos!!!!
^^
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz natal, felicidades, conquistas guitarristicas, dinheiro, aumento, menos novatos sem noção, menos tópicos repetidos, muitas jam e tudo mais a mais aí pra todo mundo (menos para o povo da minha blacklist...). Me desejem sorte pra virar membro ano que vem e deixar de ser novato e a mesma sorte para todos os novatos que merecem.. Feliz natal para todos os moderadores, o trabalho de vcs foi ótimo e continuem assim, sempre zelando pelo bom funcionamento do fórum.. Me perdoem pelos tópicos repetidos, pelos tópicos criados em lugares errados, pelos posts sem noção, ppor tudo o que posso pedir desculpa.
Que BUDA, DEUS, ZEUS, JESUS, OXALÁ, e a CIÊNCIA e tudo mais estejam com vcs nesse ano.
Viva o FCC e toda a galera que participa dele, viva o ano que vem, viva tudo aí...
Feliz Natal e feliz Ano Novo.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
alfacorrea
Um feliz Natal e um excelente ano de 20011.
AMigooo, se eu chegar laaa, eu vou ser o MELHOR guitarrista do mundoo, com a maior experiencia possivel \õ ASHASHUASHUA'
FELIZZ NATAL PRA TODOSSSSSS!!! E UM PROSPERO ANOOO NOVOOOOOOO =)
Que todos aperfeiçoem suas tecnicas, e nada nos desanime em nossa jornada de alegria =)
|
Alex Dezel Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz Natal para todos! Uma data de muita alegria, paz e amor!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz natal negas E quero de presente uma guitarra do De Ros noel...errr quer dizer,papai noel... Ótimo 2011 e que esse guitarreiros comam bastante...comida é claro!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Pra todos vocês! ;D Comam bastante e muita guitarra, hehehe.
|
strks Veterano |
# dez/10
· votar
Ant-- Feliz Natal aos amigos do FCC. Entrano saiano lasivamo nóis fazendo amizade com os que compartilham as mesmas paixões ./´ ./´ :) [2]
|
andbone Veterano |
# dez/10
· votar
Feliz Natal para todos do FCC
Quem quiser me dar uma Gibson Les Paul de presete eu aceito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brinks...
Abraço a todos... boa seia... e ótimos presentes.
|
mano_gibson Veterano |
# dez/10
· votar
FELIZZ NATAL PRA TODOSSSSSS!!! E UM PROSPERO ANOOO NOVOOOOOOO =)
Que todos aperfeiçoem suas tecnicas, e nada nos desanime em nossa jornada de alegria =) (2) abraço
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
HOHOHOHO!!!
$f dF , .,,,... :$L ;$ ,dP ,!!!!!!!',cd$$$$$c, q 4$f,$$,z$" ,!!!!!!!',c$$$$$$$$$$$$c `$o`$$kuC3$$ .zf ,!!!!!!!',c$$$$$$???"""??$c R$beeF?$$$$$" ;!!!!!!! c$$$$$$",eed$$F"?t' "$$$$bd$$$" ;!!!!!!!.d$$$$$F j"j$3$bf""?b?c, '$$$$$$P" !!!!!!: $$$$$$P J,f d$$bccbdc`$c .$k<?????>'$b !!!!!!!> $$$$F".$$".,J$??P}"""' ?$$c. d$$$$$dd$$$$$> `!!!!! ?L e$$ $$$$$P'zee`"$$$$boc"$$, R$$$$$$$$$$$$ '!!! z$$$$$c,"$P'J$$F'zdbeereee$$$$$eu "??$$$$PF" Mn !! d$$$$$$$$ee z$P",d$$$$$$c?$$$$$$$$C '!!!::::!!!> MMM ,cec, '^$$$$$$$$$c,",e$$C?$$$$$$bc?$$$$$$$k !!!!!!!!!!!! MMM'.$$$$$$$, ?$$$$$$$$P$$$$$$$bc?T$$$$$$d$$$$$$$ . -.`!!!!!!! nMM d$$$$$$$F $$P???",e4$$$$$$$$bcc?$$$$$$$$$$$$ "h..!!!!!!!!! n. "$$$$$$$' ::,"??e,.-.?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$F.,"m.`!!!!!!!' M":!:`""""" :!!!!!!;;."?o._"? ?$$$??$$$"$$F"$P<$$$b"?.`!!!! : !!!!!; <!!!!!!!!!!: .,,." .zeElu. : ?eb o$$$$$$c"?c'` '`'!!'.ud !!````'!''``zd$$$$$`d$$$CuuJ" !: 4$$$$$$$$$$c"$c ." !'`z$$$":!!!~`..:!!! d$$$$$$$`$$$$FCCJ" !!!: ?$$$$$$$$$h`$L $$"z$$$$$":!!! :!!!!!'4$$$$$$$$`$$$$$" "" !!!!!:`$$$$$$$$$$ " ?o$$$$$$F !!!!!!!!!!! 4$$$$$$$$;?$P": JL h.`!!!!; $$$$P?",.u- $$$$$$$$'!!!!!!!!!!!!:'R$$$$$$$E.:! $.$$c3$h.`!!! .l==7Cuec` ) $$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!; ?$$$$P"<!!! ?$`$$$$h. Rk`$$$$$$r? $$$$$$$$L`!!!!!!!!!!!!!!! .:::!!!''` $$$$$$ $c"??"7u+? ! $$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!'` :!!''` '"" .'?b",.;d$ !!!: $$$$$$$$$b `!!!'''`.. '''` ...:::!!!!!! $$$.?$b'!!!> $$$$$$$$$$$bcccd$$$$$$$$ ..:::!!!!!!!!!!!!!!!! 3$$b ?$c`!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$f .::!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d$$$$`$$b !!! $$$$$$$$$$$"3$$$$$$$$$":!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! $$$$$,$$$k !!! $$$$$$$$$P,d$$$$$$$$F !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3$$$$$ $$$i`!!! 3> $$$$$$F$Fz$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d$$$$$h`$$$,!!! $& $$$$$FJFx$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!';$$$$$$$ 9$$$.'.$$$L $$$$$ F.$$$$$$$$F.r !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! $$$$$$$F ?$$$e$$$$F $$$$F .$$$$$$$$"d$$bu,,.```''!!!!!!!!!!!!!!!!'''''`,d$$$$$$$F.! ?$$$$$$F $$$$F d$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$bc,,,,,,,,,,,,,,,,ccd$$$$$$$$$$$$ !!! ?$$$$" "$$$e$$$$$$$$&'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!> $P" `"?$$$$$$$$$e`?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!' `?$$$$$$$$$$e `""?????$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$????""..:!!' "?$$$$$$$$k`!!!!!!;;;;;;::,,,...... ,,,,,;;!!!!!!!!!! ""???"" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!' !!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!.> `!!!!!!!!!'''!!!!' :; !!!!!!!!!!!!!!!!> .``''`.,cc,,.```. !!!!!!!!!!!!!!!!!~` d$$$$$$$$$$$$$$$$$> c.`'''''!!!!!:.. $$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$eeeeeeeuuuee$ $$$$$$$$$$$$$$$$$" $$$$$$$$$$$$$$$$$$ """"........... ?$$$$$$$$$$$$$$$P" '!!!!!!!!!!!!!! .."""""""""".: !!!!!!!!!!!!! :!!!!!!!!!!!!!! `!!!!!!!!!!!' !!!!!!!!!!!!!!' !!!!!!!!!!!':: :!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!:!!:. !!!!!!!!!!'!!! . `!!!!!!!!!!!!`... `!!!!!!!! -'`` !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;: !!!!!!!!!i!!!: `'''''```''''''''''''' !!!!!!!!!!!!!!!. ```'!!!!!!!'``::.. `!!!!!!!!!!!' `````
EDIT:
Um aceno de longe!!!
|
Valério Brave Heart Veterano |
# dez/10
· votar
UHHULLLL GANHEI UMM PEDAL DISTORÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/10
· votar
jingle bell jingle bell ja e dia 25 e agora eu to gravando o solo pra uma jam hey
|
MathGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
Feliiiiz natalll FCC :D
|