| Autor | 
Mensagem | 
alfacorrea Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  É isso aí...
  Um feliz Natal e um excelente ano de 20011.
  Mesmo que ainda se queira saber qual a melhor guitarra de R$1.000,00...
  Mesmo que ainda se queira saber qual a melhor pedaleira de R$500,00...
  Mesmo que se tenha um amigo ou um pai que vai aos EUA no mês que vem e se quer saber qual equipamento comprar...
  Mesmo que se queira saber se a GT-10 é melhor do que a X3 Live...
  Mesmo que se queira saber se um amplificador valvulado é melhor que um transitorizado...
  Mesmo assim, este fórum ainda é muito bom. Amo vocês!!!

| 
bruno slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  huummm.......boiola!!!!!!!!!huahauauahua
  brincadeira!!!!!!!

| 
will789 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  alfacorrea mesmo q uns falem muito mesmo pra falar o q todos sabem, mesmo assim ta tudo legal!!!

| 
erick_guitar Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz natal a todos! 
  Abraços

| 
Ant-- Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz Natal aos amigos do FCC.  Entrano saiano lasivamo nóis fazendo amizade com os que compartilham as mesmas paixões  ./´   ./´ :)
  Abç.

| 
May BA Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz Natal a todos! Deus os abençoe!

| 
Morgul Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz festa pagã adaptada à cristandade!

| 
Thiago_Canhoto Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz natal a todos do FCC!!!
  Tudo de bom,muitas felicidadess e muita SOM para todos!!!!

^^

| 
felipelfln Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz natal, felicidades, conquistas guitarristicas, dinheiro, aumento, menos novatos sem noção, menos tópicos repetidos, muitas jam e tudo mais a mais aí pra todo mundo (menos para o povo da minha blacklist...). Me desejem sorte pra virar membro ano que vem e deixar de ser novato e a mesma sorte para todos os novatos que merecem.. Feliz natal para todos os moderadores, o trabalho de vcs foi ótimo e continuem assim, sempre zelando pelo bom funcionamento do fórum.. Me perdoem pelos tópicos repetidos, pelos tópicos criados em lugares errados, pelos posts sem noção, ppor tudo o que posso pedir desculpa.
  Que BUDA, DEUS, ZEUS, JESUS, OXALÁ, e a CIÊNCIA e tudo mais estejam com vcs nesse ano.
  Viva o FCC e toda a galera que participa dele, viva o ano que vem, viva tudo aí...
  Feliz Natal e feliz Ano Novo.

| 
Maximun-EGS 216 Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216 
  · votar  
  alfacorrea
  Um feliz Natal e um excelente ano de 20011.

AMigooo, se eu chegar laaa, eu vou ser o MELHOR guitarrista do mundoo, com a maior experiencia possivel \õ ASHASHUASHUA'
  FELIZZ NATAL PRA TODOSSSSSS!!! E UM PROSPERO ANOOO NOVOOOOOOO =)
  Que todos aperfeiçoem suas tecnicas, e nada nos desanime em nossa jornada de alegria =)

| 
Alex Dezel Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz Natal para todos! Uma data de muita alegria, paz e amor!

| 
Jimi Van Halen Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz natal negas E quero de presente uma guitarra do De Ros noel...errr quer dizer,papai noel... Ótimo 2011 e que esse guitarreiros comam bastante...comida é claro!

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Pra todos vocês! ;D Comam bastante e muita guitarra, hehehe.

| 
strks Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Ant-- Feliz Natal aos amigos do FCC. Entrano saiano lasivamo nóis fazendo amizade com os que compartilham as mesmas paixões ./´ ./´ :) [2]

| 
andbone Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliz Natal para todos do FCC
  Quem quiser me dar uma Gibson Les Paul de presete eu aceito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Brinks... 
  Abraço a todos... boa seia... e ótimos presentes.

| 
mano_gibson Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  FELIZZ NATAL PRA TODOSSSSSS!!! E UM PROSPERO ANOOO NOVOOOOOOO =)
  Que todos aperfeiçoem suas tecnicas, e nada nos desanime em nossa jornada de alegria =) (2) abraço

| 
Del-Rei Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: Del-Rei 
  · votar  
  HOHOHOHO!!!

$f  dF   ,                 .,,,...                            :$L ;$  ,dP             ,!!!!!!!',cd$$$$$c,                 q  4$f,$$,z$"           ,!!!!!!!',c$$$$$$$$$$$$c              `$o`$$kuC3$$ .zf         ,!!!!!!!',c$$$$$$???"""??$c              R$beeF?$$$$$"        ;!!!!!!! c$$$$$$",eed$$F"?t'               "$$$$bd$$$"       ;!!!!!!!.d$$$$$F j"j$3$bf""?b?c,             '$$$$$$P"      !!!!!!:  $$$$$$P J,f  d$$bccbdc`$c          .$k<?????>'$b      !!!!!!!> $$$$F".$$".,J$??P}"""' ?$$c.       d$$$$$dd$$$$$>       `!!!!!  ?L e$$ $$$$$P'zee`"$$$$boc"$$,     R$$$$$$$$$$$$        '!!!   z$$$$$c,"$P'J$$F'zdbeereee$$$$$eu    "??$$$$PF" Mn      !!   d$$$$$$$$ee z$P",d$$$$$$c?$$$$$$$$C  '!!!::::!!!> MMM   ,cec, '^$$$$$$$$$c,",e$$C?$$$$$$bc?$$$$$$$k !!!!!!!!!!!! MMM'.$$$$$$$, ?$$$$$$$$P$$$$$$$bc?T$$$$$$d$$$$$$$ . -.`!!!!!!! nMM d$$$$$$$F  $$P???",e4$$$$$$$$bcc?$$$$$$$$$$$$ "h..!!!!!!!!! n.  "$$$$$$$'   ::,"??e,.-.?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$F.,"m.`!!!!!!!' M":!:`"""""   :!!!!!!;;."?o._"? ?$$$??$$$"$$F"$P<$$$b"?.`!!!! : !!!!!;     <!!!!!!!!!!:  .,,." .zeElu. : ?eb o$$$$$$c"?c'`   '`'!!'.ud !!````'!''``zd$$$$$`d$$$CuuJ" !: 4$$$$$$$$$$c"$c ." !'`z$$$":!!!~`..:!!! d$$$$$$$`$$$$FCCJ" !!!: ?$$$$$$$$$h`$L $$"z$$$$$":!!! :!!!!!'4$$$$$$$$`$$$$$" "" !!!!!:`$$$$$$$$$$ " ?o$$$$$$F !!!!!!!!!!! 4$$$$$$$$;?$P": JL h.`!!!!; $$$$P?",.u- $$$$$$$$'!!!!!!!!!!!!:'R$$$$$$$E.:! $.$$c3$h.`!!! .l==7Cuec` ) $$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!; ?$$$$P"<!!! ?$`$$$$h.     Rk`$$$$$$r? $$$$$$$$L`!!!!!!!!!!!!!!! .:::!!!''`   $$$$$$      $c"??"7u+? ! $$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!'` :!!''`         '""        .'?b",.;d$ !!!: $$$$$$$$$b `!!!'''`.. '''`               ...:::!!!!!! $$$.?$b'!!!> $$$$$$$$$$$bcccd$$$$$$$$        ..:::!!!!!!!!!!!!!!!! 3$$b ?$c`!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$f .::!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d$$$$`$$b !!! $$$$$$$$$$$"3$$$$$$$$$":!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! $$$$$,$$$k !!! $$$$$$$$$P,d$$$$$$$$F !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3$$$$$ $$$i`!!! 3> $$$$$$F$Fz$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d$$$$$h`$$$,!!! $& $$$$$FJFx$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!';$$$$$$$ 9$$$.'.$$$L $$$$$ F.$$$$$$$$F.r !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! $$$$$$$F  ?$$$e$$$$F $$$$F .$$$$$$$$"d$$bu,,.```''!!!!!!!!!!!!!!!!'''''`,d$$$$$$$F.! ?$$$$$$F $$$$F d$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$bc,,,,,,,,,,,,,,,,ccd$$$$$$$$$$$$ !!! ?$$$$"  "$$$e$$$$$$$$&'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!>  $P"    `"?$$$$$$$$$e`?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!'       `?$$$$$$$$$$e `""?????$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$????""..:!!'          "?$$$$$$$$k`!!!!!!;;;;;;::,,,...... ,,,,,;;!!!!!!!!!!              ""???"" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  !!!!!!!!!!!!!!!!!:                       !!!!!!!!!!!!!!!!!!!'   !!!!!!!!!!!!!!!!!!                        !!!!!!!!!!!!!!!!.>    `!!!!!!!!!'''!!!!'                      :; !!!!!!!!!!!!!!!!>    .``''`.,cc,,.```.                      !!!!!!!!!!!!!!!!!~`    d$$$$$$$$$$$$$$$$$>                     c.`'''''!!!!!:..        $$$$$$$$$$$$$$$$$$                     $$$$$eeeeeeeuuuee$      $$$$$$$$$$$$$$$$$"                     $$$$$$$$$$$$$$$$$$       """"...........                     ?$$$$$$$$$$$$$$$P"       '!!!!!!!!!!!!!!                       .."""""""""".:          !!!!!!!!!!!!!                      :!!!!!!!!!!!!!!          `!!!!!!!!!!!'                      !!!!!!!!!!!!!!'          !!!!!!!!!!!'::                      :!!!!!!!!!!!!!           !!!!!!!!!!:!!:.                      !!!!!!!!!!'!!!           . `!!!!!!!!!!!!`...                      `!!!!!!!! -'``           !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;:                       !!!!!!!!!i!!!:           `'''''```'''''''''''''                       !!!!!!!!!!!!!!!.                         ```'!!!!!!!'``::..                               `!!!!!!!!!!!'                                  `````

EDIT:

Um aceno de longe!!!

| 
Valério Brave Heart Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  UHHULLLL GANHEI UMM PEDAL DISTORÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

| 
Juninho0110 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  jingle bell jingle bell ja e dia 25 e agora eu to gravando o solo pra uma jam hey

| 
MathGuitar Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Feliiiiz natalll FCC :D

|