KRISIUN... OQUE VCS ACHAM DO GUITARRISTA?

Autor Mensagem
Homem do mal com o pau
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy
e eu sou virgem

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Homem do mal com o pau

Bom pra vc...evita a AIDS, Sífilis, Cancro mole e outras doenças venéreas....AHhaUHUahuahUAHuaHauhauhaUhaUah...

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Metal_X
Imagina a seguinte cena...

Pão de Açucar, dois montes enormes separados por um espaço mais imenso ainda...

Imagina agora sendo um dos montes a sua preferencia musical e no outro monte a preferencia musical de quem não curte Death e bem no meio, o espaço gigantesco seja a opção pessoal d cada um, o livre arbítrio, o senço de cada um...

Imagina se chega um cara q tá lá no monte do Death ir p o outro monte... sem ajuda do Bondinho eh claro... Imagina um cara que ignora esse meio termo chamado "escolha pessoal"...

pois então, esse cara eh vc.
Não eh pq João Gilberto eh um mestre no Jazz e um dos precursores da Bossa Nova e q ele eh muito foda na harmonização q eu terei q acha-lo bom.. Bom p mim eh aquele q faz musicas q me agradam..

O Death te agrada, vc entende aquele som..
Eu não curto, acho muito barulho.. musicalmente p mim não são bons.
Kiko Loureiro eh um mestre na guitarra, toca p caralho, eh reconhecido como um dos melhores do mundo mas não me grada nem um pouco, p mim eh um monte de notas tocadas atoa, tecnicas muito bem executadas(pelo menos no estudio) atoa...
Jazz não me agrada, tem quem acha musicalidade naquilo mas eu não acho, pode ser ignorancia minha pois a maioria dos mestres e professores ouvem Jazz quase como um mantra!!!! mas não me agrada!

Graças a Deus nós temos o tal Livre Arbítrio p podemos ter gosto diversos e então estar sempre mudando a historia, imagina se todos pensassem como vc e gostassem de Death.. O mundo seria monotono cara..

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


fgr

Porra! O que te agrada então?

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
rsrs.. me grada muita coisa, Blues, Hard Rock, Curto algumas musicas do Shaman..

Curto tudo q rola guitarra... Sei lá, acho q foi influencia dos meus professores, eles viviam ouvindo Blues e me passando coisas de Blues e como eu era novo e só curtia nirvana eu vi um mundo novo!!!

Mas sei q isso não eh legal, mas nao consigo ver nexo no Punk, Hard Core, Trash, Death...

Mas uma coisa eu te afirmo, me amaro numa banda chamada Cradle of Filth(acho q eh esse o nome).. e gosto da musica gotica tb..

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Feio.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


ele ao lado max,comanda o instruental,né?ele bola uns solos do kralho,isso sem contar os riffs.

sobrevivente
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Parabéns, belo UP!

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


Shalashaska
um conhecido me disse que o cara é bem humilde pessoalmente (ao contrario de kiko punhetero)
....


husahuhua, o kiko eh bem egocentrico, mas o fdp toca demais, isso toca

yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar


Num conheço o Moisés Koslene mto bem não, mas sei que O batera deles que é sinistro (5)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KRISIUN... OQUE VCS ACHAM DO GUITARRISTA?