| Autor | Mensagem | 
| Howfar Veterano
 | # ago/03 

Ei???
 toco guitarra a 4meses soh, e gostaria de saber qual se essas guitarras daum pro gasto (tipo, oq tem de ruin e de boa nelas)
 Kashima
 Eagle
 Michael
 Gianinni
 Quem souber algo aí..
 Valeu!

| 
| Fernando Veterano

| # ago/03 · votar

A Kashima eu não conheço, mas as outras são legais pra começar sim.

| 
| MKazan Veterano
 | # ago/03 · votar

Fernando
 Kashima é a guitarra que as lojas da CASIO estão vendendo.
 deve ser alguma marca inventada pela CASIO para imitar Tagima e lembrar o nome Casio.

| 
| Fernando Veterano

| # ago/03 · votar

MKazan
 Vixi, nunca vi não. No máximo vi violão Kashima. Devem ser uma caca essas guitarras então né?

| 
| Howfar Veterano
 | # ago/03 · votar

falo ae, pelas dicas
 essa Kashima é da mesma marca do Violão mesmo, mas tá no preço dessa outras (Eagle, Michael...)

| 
| MKazan Veterano
 | # ago/03 · votar

Fernando
 deve mesmo.
 eu vi quinta feira em uma loja da Casio no shopping.
 deve ser tão podre qto Gianinni, Tonante, etc...

| 
| Fernando Veterano

| # ago/03 · votar

MKazan
 Pode cre. Galera, não compre guitarras que vendem em lojas de shopping, pelo amor de deus!

| 
| Howfar Veterano
 | # ago/03 · votar

MKazan
 Sei lah cara... mas tipo Gianinni, Tonante, a uma grande diferença aí, tipo tonante é lixo mesmo, mas uma gianinni jah dah pra começa tranquilo, não????

| 
| dragon Veterano
 | # ago/03 · votar

Dá sim cara a Gianini da pra começar legal.Eu tambem aconselho para começar uma dolphin, eu comecei com uma e achei muito boa  melhor que a Eagle.
 Não compra no shopping cara.Dependendo de que cidade vc estiver dá para achar umas lojas legais.
 Eu comprei a minha na época na rua Teodoro e Sampaio( Sampa)

| 
| Ivanovisk Veterano
 | # jan/05 · votar

Bom eu tenho uma Kashima ....e ela eh boa ...da um pau na tonant(qual num da neh?) o violao da kshima eh ruinzao mas a guitarra eh boa ...ela eh macia e o som sai facil ......podemos dizer q kashima e eagle estao praticament iguais no mercado...meu amigo tem uma eagle  e eu ainda preferi a kashima :D flww......       e caras nao comprem guitarra em shopping neh...

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # jan/05 · votar

shelter é a melhor guitarra barata disparado, corpo em alder, é macia ´pra caramba, a escala é bem acabada, levinha, os caps são razoáveis, a pintura é legal, é resistente, poi deixei cair a minha e só deu um tequinho, sem nenhuma consequencia mais grave, eu recomendo, eu tenho uma eagle e chega a ser ridícula perto dela.

pode comprar na boa, vc não vai se arrepender.

| 
| YYuRii Veterano
 | # jan/05 · votar

não compre kashima toquei em uma achei horrivel se for comprar compre giannini, eagle ou michael são tudo praticamente do mesmo nivel, dai testa uma dessas tres e ve qual tu vai gostar mais.

|