Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# ago/03
Eu acostumei muito a tocar guitarra sentado na cadeira e agora queria começar a tocar em pé, alguem tem uma dica?? pois fui tocar em pé e saiu uma bosta. hehehe.
Valew.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
toque de pé durante uns 20 minutos...
pronto.. é adaptação... deixa a guitarra em uma altura confortável (quando voce toca sentado, a guitarra fica bem próxima de você, o que facilita).
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
eu gosto de toca de pe mermo....
as vezes eu toco sentado.. ndo eu to tirando uma musica ou tocando uma mais fodinha....
de pe eu ponho minha guitarra embaixo... ateh ond eu alcnsar sem me esticar muito.... eu pessoalmente acho a coisa amis idota a guitarra no teu pescoco... ehhehe....
eu gosto de toca de pe..... fika mais loko...... eu me lolho no espelho tocando... ai eu reparei q taoca com o braco ao invez do pulso fika mais loko! hehehe....
toca na frnte da tv desligada tbm da.... heheh
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
procure uma regulagem la correa q fique confortavel em vc... podendo ter contato com o braço todo da guitarra... e fica meio agachaçado ta ligado... dobrando um poko os joelhos q isso ajuda....
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Pra mim num importa se fica mais loco com a guitarra lá em baixo ou em cima ou nas costas. o que importa é ter uma posição confortável pra tocar e tirar o máximo proveito do instrumento sem danificar os tendões.
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
eu toco em pé, mas toco violão, nem solo nem nada, vc tá com dificuldades pra solar? pra tocar em pé é só acostumar
|
Slider Veterano |
# ago/03
· votar
pra saber se ta confortael, coloca a correia numa posiçao q de pra dar um bend bem dado na ultima casa do mizinho, e conseguir subir a escala mais perto dos captadores...
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
cara, ponha numa altura igual a q vc toca de sentado, depois vá baixando até perceber q fica difícil d tocar
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
quando estiver sentado, apoie a guitarra na perna esquerda (no caso de destros)
ela fica numa posição parecida com a de tocar em pé, e facilita na hora de treinar
=)
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
valew pessoal
|
vitor Veterano |
# ago/03
· votar
puts,eu só toco de pé....
|
Revolver Ocelot Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
Tô com o mesmo problema!
Minhas mãos parecem querer travar quando toco de pé.
E os solos saem muito lentos.
|
Kiko_Lima Veterano |
# ago/03
· votar
Quando tocarem sentados, tentem não deicar o braço colar no corpo ou se apoiar em algum lugar. Também muito bom você ficar em posição ereta quando toca sentado, tanto pra sua coluna quanto pro braço, pois com a posição ereta a bertura do antebraço fica mais parecida com a de em pé,e se você toca curvado, essa abertura fica menor dificultando quando você for tocar em pé.
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Revolver Ocelot
FiSH
isso acontece quando a guitarra ta muito baixa e vc tem q dobrar o pulso pra tocar
|