Autor |
Mensagem |
affcl Veterano |
# dez/05
Da pra confiar?
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37722910-guit-tagima-strato-cus tom-97-cap-schaller-braco-maple-_JM tava afim de pega essa guita
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
kra olhando assim é foda só pegando ela pra tocar mesmo vai saber de onde ela veio e que madeira que pode ser
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Eu não confio... e acho que a pintura está muito gasta pruma guitarra que tem só 8 anos, como ele diz... tenho uma Washburn com 11 aninhos de idade e está como nova... infinitamente melhor conservada do que essa Tagima...
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
comprei a guitarra desse sujeito que ele dizia ser uma TAGIMA.sendo que o logo ta apagado, mas da para ver que esta escrito MICHAEL.quem pagou 760,00reais nela foi eu e ñ ele.pimento no #+ dos outros é refresco ñ recomendo e sujeito.
foi isso q eu achei nas qualificações dele, safada, foi passado para tras e queria me passar tambem
|
Iago Veterano |
# dez/05 · Editado por: Iago
· votar
acho q ta valendo pelo preço e o cara tem boa qualificação.
realmente tem o detalhe do braço...nao é aquela tradional de tagima..o q nao impede da guitarra valer os 550,00 R$ so q ele deveria especificar qualquer modificação.
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
ela pode ter sido feita ja com a pintura envelhecida de fabrica
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/05
· votar
isso não é Tagima...
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
na duvida NAO compre
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
Se tu for da mesma cidade do cara,
vai na casa dele, ou ele na tua.
Testa a guitarra.
Caso contrário, acho meio arriscado, ainda mais neste caso especifico.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Compra ...
Faz uma YJM dela , e escreve seu nome no headstock , ou coloca um Fender huehuea
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
sei naum hein olha na parte onde tem a plaquinha que apoia o braço no corpo, ta escrito fender, o cara deve ter pego as fotos da guitarra de outra pessoa
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
kbza
o kra alega q ele comprou a plaquinha pq queria transformar a guita numa fender
|
Skider Veterano |
# dez/05
· votar
Maldito o Homen que confia no homem..
|