Onde comprar Marcações?

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # dez/05


    Onde posso achar umas marcacoes diferenciadas pra comprar? alguem sabe?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É difícil encontrar...

    Vi pra vender na Vintage, mas só marcação de bolinha em green abalone... dá uma olhada lá no site deles... www.vintagebrasil.com

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    james_hetfield
    que tipo de marcação???

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa noite!!!

    Fábio Seiji
    Me surgiu uma idéia meio esquisita e queria saber sua opinião e a viabilidade...
    Vc já pensou em fazer marcações com placas em turtle?
    Acho que ficariam bem interessante, principalmente se for usada uma escala clara. De repente é uma idéia pra minha "custom"...rs
    Valeu!!!

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues

    Tá falando dessas placas que se usa para fazer escudos??

    Se for, acho que vai ficar toda arranhada com o tempo... no começo, talvez fique bonito... mas, dps, com os arranhões, não deve ficar mto legal...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    Isso mesmo!
    Mas realmente não pensei nos arranhões, nem nas cordas esfregando o material...
    Acho que vc tem razão. O material das marcações deve realmente ser mais resistente que o do escudo.
    Valeu!!!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gostaria de uma marcacao da cruz de malta. pra quem n sabe eh a quela cruz so simbolo do vasco.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    Luis, o Sancast tem razão, essas placas gastam muito facilmente com o atrito das cordas, mas não fique preocupado, pois já comprei a madrepérola e estou aplainando as partes mais grossas pras marcações do seu braço novo.
    Vão ficar parecido com as marcações "originais" (rs) mas não tão homogêneas mas, em compensação, vão ser madrepérolas naturais.
    Não dá pra fazer tudo no mesmo dia porque o negócio fede demais, parece obturação de dentista concentrado, além disso faz um mal danado, então preciso fazer com o aspirador e ventilação forçada o tempo inteiro. O Bertola pode confirmar o que estou dizendo, trabalhar com abalone, madrepérola ou osso tem cheiro de obturação =(
    Na minha opinião, o resultado vale o esforço.
    Ainda não atualizei no álbum mas hoje mesmo eu tiro umas fotos e posto no álbum.
    Se vc está se referindo à "muiracatiara supreme custom" rs, pra escala clara podemos fazer marcações de ébano, o que vc acha?

    james_hetfield
    Na musical express tem dessas marcações, mas se vc tiver um pouco de proficiência no assunto pode comprar umas plaquinhas de mop (madrepérola) e fazer o formato que vc quiser.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    Fábio Seiji
    Se vc está se referindo à "muiracatiara supreme custom" rs, pra escala clara podemos fazer marcações de ébano, o que vc acha?

    rsrsrsrsrs... Pode incluir aí o "mega-octa-plus"...rs
    Grande idéia!!! Estou bolando algumas idéias pra ela e, como essas minhas idéias geralmente mexem com meu bolso, rs, pretendo adquirir aos poucos o hardware, madeira fica sob sua total responsa, afinal, com mestre não se discute!
    Fábio, tô pensando em Floyd pra ponte e Sustainer Fernandes para a captação, que tal?

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    onde fica essa loja? tem site??? da pra vc fazer esse tipo de trabalho pra mim?? valeu

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    Putz, tá gastando, hein! Eu já falei antes que não gosto de floyd, mas podemos discutir isso depois, quanto ao sustainer... é outra peça cara, vamos discutir depois também, hehehe.
    Dá uma olhada nas marcações e me fala o que vc acha, se gosta ou não.
    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1033019
    abç

    james_hetfield
    Vc tá em São Paulo?
    Olhei no catálogo da Musical Express e não achei as marcações que vc queria, o mais parecido era umas cruzes losangulares, vc deve saber quais são.
    Posso até fazer pra vc, mas não sai muito barato por causa da dificuldade; me manda um email pra gente conversar.
    fseiji@yahoo.com

    abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    Fábio Seiji
    Putz, tá gastando, hein!
    Por isso que eu te falei que vc pode incluir mega-octa-plus ao projeto...rsrs
    Achei o representante da Fernandes aqui no Brasil, mas nem imagino quanto custa a birosca do captador...
    Agora, cara, fico cada vez mais convicto que vc é mesmo um artista!
    Passei lá pelo album e vi as marcações que vc tá fazendo. Show, e claro, nota 10!!!
    Valeu meu camarada. Bom fim de semana!

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    Valeu Luís, mais uma vez =D
    Se tiver como vc me passar o contato desse cara eu acho que ia ser legal, sei que dá pra instalar em qualquer guitarra, mas se puder construir alguma coisa que melhore a instalação (dedicada) eu acho que ia ficar mais legal.
    Conheço um conhecido de um amigo meu (sabe como é, né?) que tá instalando um sustainer, mas não sei se vou poder acompanhar; vou me informar um pouco mais na internet pra ver se tiro algumas dúvidas.

    abç

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    blz te mandei o email

    thanatos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    www.simscustom.com
    tem umas marcações legais com luzes e laser..

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    Cara..tava vendo as fotos...vc ainda vai construi uma guitarra pra mim!! Aguarde hehehe

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    Cara..tava vendo as fotos...vc ainda vai construi uma guitarra pra mim!! Aguarde hehehe
    Pô cara, valeu mesmo; vai ser uma honra, pode apostar.

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    Mas eh oq falei..qd eu tive uma grana, ou tive alguma ideia pra uma guita diferente :)
    O braço la q c fez (o começo dele neh) tava com o corte mto bem feito! Parabens cara!

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    Mais uma coisa cara...ultimamente to cumas ideias de tenta construi uma guitarra...tipo, madeira eu consigo d boa..qq uma..e ferramentas tenho td q precisa (pq meu pai tem uma empresa q mexe com madeiras e tal, contrução de coisas e tal)

    Agora..eh mto dificil???? Como começar?? Com qual modelo começar?
    Tem hora q eu me empolgo..tem hora q axo q vai ser mto dificil e desisto..

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    Primeira coisa é decidir se vc realmente quer construir ou não.
    Se o seu pai trabalha com isso vc tá com a faca e o queijo na mão, tem gente que eu tô ajudando que não tem nem uma grosa pra esculpir o braço. Porisso a dificuldade depende de muitos fatores.
    Escolhe o modelo que eu te oriento por email.
    abç

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji

    Entao..eu kero construi sim! Tava pensando em começar com uma Flyin V..pq parece mais facil!!

    will_figuer@hotmail.com

    Me manda um email falando os primeiros passos q tenho q tomar! Me orientando nesse sentido (oq teria q comprar, oq teria q ter), tipo c uma Flyin V eh bom pra começa e tal, ou c rola tenta otra..

    Me escreve qd vc puder! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar Marcações?