Autor |
Mensagem |
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
Ouvi falar que estão fortes no mercado... alguem sabe algo a respeito ?
Quem me deu a dica foi meu prof. de guita e disse que está vindo para brigar com os top de linha... porem com um preço bem compativel...
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
Bom, já que ninguem me respondeu, eu mesmo terei que dar a minha propria resposta especialmente elaborada por mim mesmo...
Quero que saibam que tudo que está escrito abaixo foi desenvolvido nonchalantes a estudos precarios porem resolutos dos arquétipos de personalidade de Carl Jung :
Na minha opiniao, as catracas retumbantes que pairam, não, REpAiram pelo ceu azul e as epistolas retificantes de Morales & Moreira que descansam ao bering respaldam intensamente diante de suas atitudes marxistas do anteposto astral psicotico do astro maior ou seja Marduk. Que um dia ha de vir de encontro e será chamado de segundo Sol. Pois segundo a profecia Maia, o dia está proximo, mais precisamente 22 de dezembro de 2012 dia este que apenas os evoluidos hão de ser levados para o lugar onde o Apocalipse descreve como sendo o lar das sete tribos.
E tenho dito que as "Bartantinhas Já Ganhei" bitócam com voces !
Forte abraço do sempre amigo: Tinoco.
E não se esqueçam : Voce é Rox !
|
joas souman Veterano |
# dez/05
· votar
Mad_Jazz
Captador sound concerteza vai concorrer com alguns captadores do mercado...tonante, gianini, eagle, etc...esses captadores são de pessima qualidade...eu não sei tem mais caro...eu vi um de 50 reais...fala serio que materia prima e mão de obra tão barata é essa!!!
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
Não e tem mais... pera aí...
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Sound para violão eh uma bosta. para guitarra ñ sei.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Bom, já que ninguem me respondeu, eu mesmo terei que dar a minha propria resposta especialmente elaborada por mim mesmo...
A sound sempre fez captadores porcos, agora ta querendo retomar o mercado com a concorrencia dos Stellfner e Spanich, me parecem bem construidos, vou comprar um para testar em minha guita se prestar otimo uma opção a preço baixo, se não vai ser lixo mesmo!
|
Mad_Jazz Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
Entao... me disseram que tem uma linha chamada Custom Blues.
Se voce puder, testa esses... eu tambem vou atras e darei minha mais humilde opiniao perversa.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar
O site é www.captadores.com.br ouvi o pessoal dizer que a linha Custom e Tradicional são boas e a Standart não presta, não sei se é verdade,
To querendo comprar um Intruder na posição braço pra tocar sons pesados, a guita que vou colocar ele tem humbuckers não da pra colocar o Custom Blues , se eu gostar do cap compro um mais "suave" e coloco na ponte.
Eu achei feião é que os imãs são retos nos singles, não sei se interfere no volume final, mas fica muito feio!
Eu queria saber o tamanho, se tem Trembucker para guitas com Floyd!
|
dum_guitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: dum_guitar
· votar
teuabreu
Eu queria saber o tamanho, se tem Trembucker para guitas com Floyd
Todos Malagoli para a ponte são trembucker
joas souman
Captador sound concerteza vai concorrer com alguns captadores do mercado...tonante, gianini, eagle, etc...esses captadores são de pessima qualidade...
Preconceito.Você está enganado...Eu tenho 2 (Intruder numa guitarra e HB Hot em outra). Não dá saudade de Seymour Duncan, não... Teste antes de falar.
Procure "Captadores Malagoli/Sound (atual)" na busca.
|
ale_rcs Veterano |
# ago/08
· votar
gostei dos intruder tbm o intruder é ideal pra sons mais pesador e incorporados nao conheço a sound mais pelo jeito mandaram bem nesse intruder acho que vou cata um intruder pra fazer um teste mais só uma coisa afinal os cap sound é importados ou nacionais??
|
sugesto Veterano |
# ago/08
· votar
ale_rcs nacional, mano!
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
O Guitarra duma banda em que toquei tinha uns x2n da dimarzio.
Depois colocou um tal Intruder (versao anti demon) da Sound e achou excelente. Gostou mais que os dimarzio
(Ele toca 80's thrash metal )
|
ale_rcs Veterano |
# ago/08
· votar
os cap intruder antidemon estao com saidas de 510 Mv nervoso é de ultra ganho a parada
|
ale_rcs Veterano |
# ago/08
· votar
eu coloquei um intruder humbucker e 2 singles tradicional texas e little intruder fico o capera rapa curti muito o som os cap sao bons vale a pena
|
Gullidann Veterano |
# mai/09
· votar
E esses HH777 Alguem sabe me dizer se eles são bons de verdade ? Ou o ozielzinho só fica enchendo linguiça da parada , para ganhar o cash deles ?
|
two Veterano |
# mai/09
· votar
Gullidann Tem vários tópicos sobre eles
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
minha guita é uma phoenix ST 1 (estrato) (Puts isso é guitarra) se eu adicionar um captador sound vintage ou alnico blues ou os dois misturados vai da um up legal?
ai as caracteristicas da guita: *Escala: RoseWood *Trastes: 22 de alpaca *Braço: Maple *Cordas: 6 em aço *Tarrachas: Blindadas *Corpo: BassWood *Captação: 3 single coil
|
faski Veterano |
# nov/09
· votar
vejam que legal este par de malagoli
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117369665-2-captadores-sound-p- uso-epiphone-ibanez-jackson-sx-_JM
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP Eu copiei do site ! rsrsrs
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
Felipasso Veterano |