Autor |
Mensagem |
Bruno dos Santos Oliveira Veterano |
# dez/05
AE pessoal eu toco no louvor da minha igreja mas tenho algumas duvidas em algumas musicas se vcs puderem ou deixar msn sei la pra trocarmos uma ideia desde ja agradeço meu msn qualquer coisa é tencelavbruno@hotmail.com flw ae Fikem com Deus
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
use a busca
|
DaRk SlaYeR Veterano |
# dez/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Por que usar a busca?
Não tem muita coisa aqui não...
Vcs abrem todo dia tópicos inúteis, estupido e depois vem pesar na do cara....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
gsoto de eterna, e de rosa de saron
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Bruno dos Santos Oliveira
Seria melhor vc postar as suas dúvidas...
|
darkwolf Veterano |
# dez/05
· votar
viva o demonio, Ele é a única salvação! \,,/
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
Bruno dos Santos Oliveira
Impellitteri eh evangelico(ou religioso ,alguma coisa assim) pegue musicas dele q vc vai gostar ,sao mt boas
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Que merda... os crentes vão dominar o brasil... ô máfia fdp... já está mais forte que o comando vermelho...
Acho que a única solução para salvarmos nosso país é tirar o burzum da prisão, catar os remanescentes do mayhem e dar início a uma guerra civil anti-crente nessa merda... incendiar igrejas, espancar uns pastores fdp... pqp...
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Que merda... os crentes vão dominar o brasil... ô máfia fdp... já está mais forte que o comando vermelho...
Acho que a única solução para salvarmos nosso país é tirar o burzum da prisão, catar os remanescentes do mayhem e dar início a uma guerra civil anti-crente nessa merda... incendiar igrejas, espancar uns pastores fdp... pqp...
Depois falam que o cristianismo que é a religião mais violenta do mundo.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
asda
tem outro topico sim pow
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
é...o bixianismo desse cara ae se superou...
mas uma coisa é verdade...a cada 2 dias criam um tópico igual esse...
|
fgr Veterano |
# dez/05 · Editado por: fgr
· votar
tem varios sites de cifras especializados em musicas Gospel cara!!!
no proprio CifraClub tem varias bandas Gospel.. entra lá e dá uma olhada p ver se te ajuda!
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Ahauhauhauha... eu tava de sacanagem, né, brow??
Mas, se vc estudar a história do cristianismo, verá q ela é bem violenta sim... marcada por inúmeros derramamentos de sangue... porém, isso não é uma característica só do cristianismo... qq religião tem isso na história... umas mais, outras menos...
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
Eu sei que o cristianismo foi violento, principalmente com as cruzadas e etc, mas sua revolta comunista-ateísta-satânica seria mais violenta ainda.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
Cara, gosto de história, então vou colocar minha opinião aqui na boa
Cristianismo é cristianismo desde sempre, foi e é a pregação do bem, do amor, da irmandade.
O império romano, usou a igreja católica durante muito tempo como ferramenta de opressão. Estes homens perceberam o poder que a fé exercia sobre as pessoas e se aproveitaram disso, pra enriquecimento, mas principalmente pelo poder, pra ter poder nas mãos.
Outra ferramenta deles era um exército extremamente capacitado, que dizimava milhares de pessoas.
Outra ferramenta era o dinheiro, a politica que eles exerciam sobre o mundo naquela época.
Por que eu disse tudo isso ????
Pra dizer a voce, que cristianismo é uma coisa, derramamento de sangue, opressão e poder é outra completamente diferente.
Nunca julgue igreja A ou B, ou pessoa A ou B pela fé dela. O mundo já sofreu demais e ainda sofre hoje em dia por pessoas com mentalidade como a sua.
Como disse, foi só minha opinião, não quis lhe ofender em momento algum
Paz !!!
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
pessoal
1. já tem tópicos sobre o assunto
2. o fórum é de música, não de religião :)
|