Fazer parte de uma banda

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03


    Meu sonho sempre foi formar uma banda, comecei a tocar faz 4 meses até toco umas músicas legais e tal e não sei quando posso estar bom para tocar numa banda.

    Gostaria de saber de vcs que já tiveram banda, com quanto tempo depois que começou a tocar vcs formaram uma banda, e como foi no começo.

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra.eu comecei no inicio....tipow e foda...ninguem sabe tokar nada....pode desanimar um pouco...mais tb e divertido...como td e novidade um ajuda o outro...e isso ajuda a fortalecer a amizade do povo da banda pra ela ter uma base firme...sem akele entra e sai de membros...

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha.. no começo sempre é meio que dificil..
    o esquema é o seguinte:
    vc ir juntando de pouco em pouco.. tem um amigo que toca baixo.. ou batera.. ou guita também.. e vai fazendo um som com o kra.... depois vai montando.. montando até achar a sua banda perfeita assim..
    É bom kra, vc aprende muito com uma banda :)
    Só não pode desanimar.. é meio trampo assim que no começo vai sair uma merda.. depois piora.. heheh mais com o tempo tudo se ageita...

    DUFF OPLON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kra, eu tenho guitarra faz uns 3 anos, eu comecei a tocar e desisti.
    Em fevereiro deste ano chamei um amigo meu para fazer um barulho e qutro meses depois formamos uma banda. Só que ninguém toco porra nenhuma e isso é legal porque um aprende com o outro e isso fortalece a banda como diz o metal_defender.
    É isso, para formar uma banda vc só precisa querer.

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehehe... eu vou voltar a cantar em uma banda cover do red hot chili peppers onde eu sou vocal, mas eu queria formar uma banda com pessoas que esteja iniciando como eu, pois os caras da minha banda é tão bom que ia ficar chato pra mim começar a tocar guitarra com eles...

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    queria ter a sorte de encontrar amigos que toquem algo tb.. risos...

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu lembro q no primeiro ensaio da banda......eu e o outro guitarrista da mainha banda.....ligamos nossas DUAS GUITARRAS NO PC DO BAIXISTA...hahahahahahahahaha...daí o som fikava uma merda igual pras duas guitarras...e o baixista ligava o baixo num som velho.....e nós tokamos sem batera mesmo.....daí uma semana depois.....nós FORÇAMOS um amigo nossa q toka bateria a tokar conosco..... nessa época estavamos tirando uma musica do Metallica....kra.....eu lembro...fikamos a manha e a tarde todinha tokando ate fazer td bunitinho...daí quando nós fomos embora...jah era de noite....o povo do bar do lado do apartamento do baixista ate nós aplaudiu!

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehehe ai é dahora............

    grunge
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    eu sei como é, eu tb não conheço ninguem que toca, eu conheço só um cara que toca guitarra, mas ele não tem força de vontade pra montar um banda

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehehe.. quando vc vier para a Praia Grande litoral de SP vc me fala que agente faz um barulho .. ahhahaha

    grunge
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    beleza!

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    Vc toca oq ?? Que Bandas ?

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Keldorn

    Cara, como sou aprendiz eu toco de tudo um pouco, mas eu gosto de hardcore e punk, pois gostos de músicas alegres e vc?????????

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    Gosto de tudo tb, punk, hc, metal, hard rock, new-metal, a minha banda preferida é o Metallica... perguntei pq moro perto de vc... moro em Santos.

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah só... eu gosto do metallica tb.
    as bandas q eu mais gosto são:
    rancid
    ramones
    bad religion
    nirvana
    offspring
    metallica
    iron
    the vines
    red hot
    blink

    como vc pode ver sou bastante eclético.

    vc tem banda??????????

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    Nem tenho banda... nem toco direito tb... to fazendo cursinho aí sempre embaça mto...

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu faço facu na UNISANTA, vc deve conhecer... se quizer marcar um dia pra gente toca um pouco, de vez em quando eu faço uma zueira aqui...

    meu icq é 40644408

    blz????

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    Tah certo.

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipo eu tou montando uma banda agora, jah tem nome, simbolo, unica coisa q falta eh os integrantes jah tem um guitarrista e dois vocals um baxista e soh ta falta um batera q eh soh procurar e achar e nois tb nem tem o repertorio formado ainda e nois ta achando o baxista meio desintereçado ele nem pergunta como ta a banda nem nda nois tinha ateh catado uma mina pra cantar abril lavigne e nois tava achando q ela entro soh pra ficar com o baxista mow noia a mina

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heheh essa é boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer parte de uma banda