Uma teoria conspiratória (Entrem e sanem minha dúvida)

    Autor Mensagem
    pedrovai
    Veterano
    # dez/05


    Eu compro uma penca de pedais analógicos e alguns racks digitais. O equipamento não vai virar digital? Não seria mais fácil comprar uma pedaleira digital de alto nível ao invés da opção anterior?

    Analisem...

    Daniel Sam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai

    vc tem mais é q comprar o lendário Boss PS-5, que além de te tornar virtuoso vai te dar o timbre dos guitarristas top.

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vc tem mais é q comprar o lendário Boss PS-5, que além de te tornar virtuoso vai te dar o timbre dos guitarristas top.

    Isso é a maior besteira que existe... Vai perguntar pro Steve Vai ou pro Malmsteen quantas horas eles tocam por dia pra fazerem tudo aquilo...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Agora, tocar hard rock instrumental com uma guitarra Tonante ligada em um ampli clean Wattsom também não dá! :P

    Daniel Sam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai
    Vai perguntar pro Steve Vai ou pro Malmsteen quantas horas eles tocam por dia pra fazerem tudo aquilo...

    30 minutos.

    2 pra tirar o carro da garagem, 10 pra chegar na loja, 5 pra pagar a pedaleira e a guitarra no caixa, 10 pra voltar pra casa e 3 pra ligar tudo.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PlayStation 5 rlz ...

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai

    Isso é a maior besteira que existe... Vai perguntar pro Steve Vai ou pro Malmsteen quantas horas eles tocam por dia pra fazerem tudo aquilo...


    Cara, vc pensa isso pq nunca tocou no PS-5, ele faz milagres velho, é o segredo do Malmsteen, do Paul Gilbert, desse pessoal shredder todo.

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pô... Já zuaram o tópico... Foi uma pergunta inteligente pacas... Maguou :(

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fred Durst + PS-5 = Malmsteen

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pedrovai

    Beleza, tu não merece ser aloprado.

    ;)

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valeu! :D

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vc tem mais é q comprar o lendário Boss PS-5, que além de te tornar virtuoso vai te dar o timbre dos guitarristas top.


    nao vai nao.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pedaleira é um rack que involuiu, e tem os defeitos dos racks e dos pedais junto, é como "cruza" de leão com tigre.... dá um bicho feio e estéril....

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    hahahahahahhaha

    grooveblues335
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola, aqui no sul diriam que é uma cruza "de guará com mão-pelada"....

    Mas eu adoro minha GT-5 junto com meu novíssimo V-amp2...

    Gasoline
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Po, cara, se é esteril eu não sei, mas não é tão feio :
    http://images.google.com/images?q=liger&hl=en&btnG=Search+Images

    Ligers e Tigons.

    Enfim.


    pedrovai
    Não te deixe enganar por "analogico", já que teoricamente falando, muito do que consideramos analogico, é digital, por conterem CI (circuitos integrados). Normalmente se usa racks pela sua qualidade. Não por ser analogico ou digital.
    O que importa é o timbre.

    Se for um Zoom505 rack, não deixa de ser ruim (não existe, mas se existe seria ruim). Se for um T.C Eletronics G-Major, já outra história, por exemplo.
    Normalmente se foge de certos efeitos digitais, principalmente Distorção e Drive. Delays digitais são amplamente usados, assim como compressores (a apesar que alguns preferem compressores analogicos, a grande maioria das pessoas não consegue diferenciar).

    O que importa é o resultado final, e não se tu usou 345 pedais analogicos ou uma pedaleira, se ficar bom, ficou bom.

    Espero ter sido claro.

    Mikuin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://www.nic.fi/~peannu/Kliger.jpg

    olha o de urso com tigre

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mikuin
    que montagem mais feia ahuahuahauha

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Os efeitos do G major sao melhores q qualquer pedal "analogico" da boss

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e tem gente que acha que o delay e o reverb da boss sao analogicos...coitados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma teoria conspiratória (Entrem e sanem minha dúvida)