Autor |
Mensagem |
Sancast Veterano |
# dez/05
Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente), que vendia corpos de guitarra por bagatelas no Mercado Livre?? tipo 60/70 reais o corpo... e dizia fazer corpo + braço por papo d 250/300 reais...
Então... ele começou como "woodluthier" e tem um sitezinho com esse nome... mas registrou vários outros nicks no mercado livre... mó doideira...
Bom... por essas e outras, não inspira confiança nenhuma... mas, como não custa perguntar, alguém aqui já comprou desse cara?? caso tenha comprado, a negociação ocorreu tranquilamente?? o produto foi entregue dentro do prazo?? é de boa qualidade??
Vlw!
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05
· votar
poe o link.. aew da pra ve
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente),
Erechim é Santa Catarina....hehe
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Erechim é Santa Catarina....hehe
Será q não tem outro município chamado Erechim??
Pq ele me disse ser do Rio Grande do Sul...
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
Acho que ele não está mais anunciando no mercado livre... e não lembro o site dele (q, aliás, não tinha nada)
|
ki_suco Veterano |
# dez/05
· votar
erechim é no RS
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05
· votar
c vc posta um topico.. perguntando sobre um kara... nao sabe nem onde ele mora direito.. nao sabe o site... nao sabe o link nem sei o q eu flo pra vcSancast
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Se não me engano um cara aqui do fórum comprou.
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
Eu sei que ele é de Erechim, Rio Grande do Sul... falei no primeiro tópico... o cara ae q veio falar q fica em Santa Catarina...
No site dele vc não vai ver nada, pq não tem nada... é uma página só, dizendo "blá blá blá... sou o woodluthier... blá blá blá... meu e-mail é tal"
Achei que todo mundo conhecesse o cara, pq ele anunciava trocentos corpos de guitarra a 63 reais no mercado livre... já vi gente aqui do fórum, inclusive, falando sobre ele...
Agora, se vc não sabe quem é, d q adianta eu te passar site?? não vai servir pra nada... pq lá não tem informação nenhuma...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Nem sei o que eu falo pra um cara que faz uma palhaçada dessas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117845/
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
Pois é... dps vem querer criticar qdo alguém posta um tópico pedindo ajuda...
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
eu peguei um corpo desse cara por 53,00 tipo assim, pagando pra ver qual era, numa brincadeira com o urubu e outros aqui do forum, digo o seguinte: o cara é correto, entregou mesmo a mercadoria nas condições combinadas e tem mesmo umas madeiras bonitas, mas acho que não chega a ser um luthier de verdade, acho que é mais tipo um marceneiro q tem acessos a madeiras boas, então se for pegar, pega só o corpo bruto e manda um luthier de verdade fazer o acabamento, agora braço de jeito nenhum, entende ???
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
veja tb esse post no extinto guitarbizarre:
http://www.guitarbizarre.com/forum/viewtopic.php?t=4547&highlight=erec him
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
Entendi sim... valeu pela ajuda, cara...
Abraço!
|
rorame Veterano |
# jan/06
· votar
pessoal
O Wood Luthier é de Erechin, no Rio Grande do Sul. Ele fabrica corpos e braços de instrumentos, e por sinal, são muito bons.
Fiz um Precision com ele, e me impressionei com a qualidade das peças. É uma pessoa onesta e correta, e entrega a mercadoria conforme combinado.
recomendadissimo.
|
duran Veterano |
# nov/06
· votar
Bom?? o que é ruim então?? Esse pessoal de Erechim no,Rio grande do Sul. Esses cara já são figurinhas marcada em todo Brasil,com suas malandragens,desonetidade,trabalhos péssimos,ruins,link´s falsos por todo mercado livre,e endereços falsos... Veja esse link http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=193&tid=2481765047899782286
|