Guitarra Semi Acústica Stagg A300 Vintage

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # dez/05


    Estou adquirindo uma guitarra semi-acustica da marca stagg

    gostaria de saber mais a respeito sobre essa marca,

    como timbre,

    acabamento,

    madeira, etc.

    abrax

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1°!

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Iago
    cara isso da ban

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    andyeffect
    putz cara eu nuca toquei em uma dessas ... mas deve ser legal sim .. depois que voce pegar .. posta uns sons ai pra galera ouvir

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    isso é inveja pq eu fui o 1°

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essas bosta de "1º" jah encheu...

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    primeirão mané

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    andyeffect

    A300-BK STANDARD JAZZ GT-BLACK
    "jazz"-style electric guitar - semi-acoustic model - pickups: 2x humbucker w/cover - controls: 2x volume + 2x tone - pu selector: 3-way toggle switch - arch top w/ b&w binding - neck: hard maple / 628mm / glued - fingerboard: rosewood / 20 frets - bridge: “jazz” style - machine heads: diecast, gold - colour: black.

    achei essas informções só..aqui no forum talvez vc encontre mais coisas. mas creio que elas sejam de boa qualidade, ficando anda melhor com uns captadores mais caros.

    andyeffect
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Iago
    sim agradeço, depois de comprá-la vou colocar uns cap, melhores sim.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tá custando quanto uma Stagg dessas??

    Se for perto dos 1000, será q não compensa mais uma Giannini das antigas?

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    creio q nao

    Wilson Fisk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho uma Stagg - mas não é esse modelo. É de boa qualidade sim, pelo preço. Troquei os trastes da minha porque eram bem ruizinhos - a pior parte da guitarra. Os caps tem sinal forte, mas a qualidade do som não é das melhores, quando sobrar grana vou trocá-los. As tarrachas, embora não sejam ruins, também serão trocadas futuramente, mais porque eu exagero na palhetada mesmo e acaba desfinando - embora segurem bem, mais por precaução mesmo. Fora isso, estou plenamente satisfeito com a guitarra.

    Fábio Coradi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esse modelo eu nunca testei, mas tenho uma Flying V da Stagg, e ela não me decepcionou nenhum pouco.

    As tarrachas são boas, mas é melhor trocar mais pra frente.

    Captação também com uma saída forte, funciona muito bem com distorção.

    Construção muito bem feita, muito boa de acabamento.

    É claro que isso é sobre a Flying V. Nada melhor do que vc pegar essa guitarra e testar. Se eles seguem um padrão, essa semi acustica deve ser muito boa.

    Dá uma olhada no Orkut, que se não me engano, tem uma comunidade sobre essa guitarra.

    Abraços.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    como fica uma semi acustica com distorçao?? Tera muito sustain por causa do seu corpo denso ???

    basshp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Olá pessoal na sonkey, tem esse modelo da stagg, por um precinho bem camarada, 890,00, achei muito barato p/ uma semi-acustica do estilo, já tive uma harmony e uma washburn, e me descepcionei c/ as duas, preincipalmente depois de ter tocado numa epiphone l5 de um colega, alguém dá lista tem uma dessas? toco rock abilly e folk music com minha banda, sempre quis ter uma semi-acustica, mas me descepcionei c/ esses modelos mais baratos, e acabei ficando c/ uma strato mesmo c/ captação adaptada ao estilo.

    grande abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Semi Acústica Stagg A300 Vintage