Autor |
Mensagem |
andyeffect Veterano |
# dez/05
Estou adquirindo uma guitarra semi-acustica da marca stagg
gostaria de saber mais a respeito sobre essa marca,
como timbre,
acabamento,
madeira, etc.
abrax
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
1°!
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
Iago
cara isso da ban
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
andyeffect
putz cara eu nuca toquei em uma dessas ... mas deve ser legal sim .. depois que voce pegar .. posta uns sons ai pra galera ouvir
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
isso é inveja pq eu fui o 1°
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
essas bosta de "1º" jah encheu...
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
asda
primeirão mané
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
andyeffect
A300-BK STANDARD JAZZ GT-BLACK
"jazz"-style electric guitar - semi-acoustic model - pickups: 2x humbucker w/cover - controls: 2x volume + 2x tone - pu selector: 3-way toggle switch - arch top w/ b&w binding - neck: hard maple / 628mm / glued - fingerboard: rosewood / 20 frets - bridge: “jazz” style - machine heads: diecast, gold - colour: black.
achei essas informções só..aqui no forum talvez vc encontre mais coisas. mas creio que elas sejam de boa qualidade, ficando anda melhor com uns captadores mais caros.
|
andyeffect Veterano |
# dez/05
· votar
Iago
sim agradeço, depois de comprá-la vou colocar uns cap, melhores sim.
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Tá custando quanto uma Stagg dessas??
Se for perto dos 1000, será q não compensa mais uma Giannini das antigas?
|
Iago Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
creio q nao
|
Wilson Fisk Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho uma Stagg - mas não é esse modelo. É de boa qualidade sim, pelo preço. Troquei os trastes da minha porque eram bem ruizinhos - a pior parte da guitarra. Os caps tem sinal forte, mas a qualidade do som não é das melhores, quando sobrar grana vou trocá-los. As tarrachas, embora não sejam ruins, também serão trocadas futuramente, mais porque eu exagero na palhetada mesmo e acaba desfinando - embora segurem bem, mais por precaução mesmo. Fora isso, estou plenamente satisfeito com a guitarra.
|
Fábio Coradi Veterano |
# dez/05
· votar
Esse modelo eu nunca testei, mas tenho uma Flying V da Stagg, e ela não me decepcionou nenhum pouco.
As tarrachas são boas, mas é melhor trocar mais pra frente.
Captação também com uma saída forte, funciona muito bem com distorção.
Construção muito bem feita, muito boa de acabamento.
É claro que isso é sobre a Flying V. Nada melhor do que vc pegar essa guitarra e testar. Se eles seguem um padrão, essa semi acustica deve ser muito boa.
Dá uma olhada no Orkut, que se não me engano, tem uma comunidade sobre essa guitarra.
Abraços.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
como fica uma semi acustica com distorçao?? Tera muito sustain por causa do seu corpo denso ???
|
basshp Veterano |
# ago/07
· votar
Olá pessoal na sonkey, tem esse modelo da stagg, por um precinho bem camarada, 890,00, achei muito barato p/ uma semi-acustica do estilo, já tive uma harmony e uma washburn, e me descepcionei c/ as duas, preincipalmente depois de ter tocado numa epiphone l5 de um colega, alguém dá lista tem uma dessas? toco rock abilly e folk music com minha banda, sempre quis ter uma semi-acustica, mas me descepcionei c/ esses modelos mais baratos, e acabei ficando c/ uma strato mesmo c/ captação adaptada ao estilo.
grande abraço a todos
|