POR FAVOR ME AJUDEM COOL EDIT?

    Autor Mensagem
    zoom 707II
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: zoom 707II


    eu baixei o cool edit pro e to tendo alguns probleminhas aqui, espero que possam me ajudar???

    quando o cool edit se abre, eu aperto naquele botanzinho retangular no canto esquerdo da tela. e dai entra aquela a tela com varias pistas, certo. ai que vem o problema, eu aperto REC na primeira pista para começar a gravar, a gravação sai normal na tela, SO QUE EU NAO CONSIGO OUVIR ELA PRA GRAVAR OUTRA COISA????

    OU SE ALGUEM SOUBER OUTRO PROGRAMA MAIS SIMPLES E EM PORTUGUES ME FALEM VALEU!

    POR FAVOR ME AJUDEM???

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tens os botõezinhos lá em cima (em cada canal) se não me engano: R S M, pra gravar marque o R, para apenas ouvila, desmarque o R e marque o M. o S (amarelinho) não sei ainda pra que serve! Não se esqueça, para gravar outra trilha por cima vc deve desmarcar o R da trilha que ja gravou, senão ela grava por cima.
    Abraços

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    espero ter ajudado!
    ahh e para salvar todas a trilhas vc tem q salvar no MIX

    zoom 707II
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Black Moon
    BA CARA VALEU PELA AJUDA MAIS AINDA NAO CONSEGUI

    VOCE NAO SABE OUTRO PROGRAMA MAIS SIMPLES, QUE EU PODIA BAIXAR, E QUE SE JA EM PORTUGUES

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pelo que vc falou que nao consegue ouvir as trilhas ja gravadas eu tenho a impressão de que a sua placa de som não é Full Duplex...
    As placas de som são divididas em duas categorias

    Half Duplex: Vc grava mais na hora de gravar outra trilha vc não ouve o que tem antes

    Full Duplex: Vc grava e ouve as outras trilhas que ja foram gravadas

    Talvez seja este o seu problema...ai realmente não tem programa no mundo que faça vc ouvir as trilhas que vc ja gravou...é problema de Hardware mesmo

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pode crer o Alex pires ta certo.
    uma solução é usar o som onboard, eu gravo com um shure plugado no som onboard e microfono o amp, fica bom tb!

    zoom 707II
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alex Pires
    eu tambem tenho o audiocity e da pra ouvir depois que eu gravo, so que quando eu gravo o solo e boto os dois para tocarem juntos comesa a dar uma chiadeira. sei la porque?

    MAIS VALEU PELA AJUDA!!

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Chia porque da problema com o buffer...O meu Nuendo dava isso...passei 3 horas pra configurar ele direitinho

    zoom 707II
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alex Pires
    COMO COMFIGURA?????????????????????

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Po o cool edit pro geralmente ja configura automatico...Qual é a sua placa de som?

    zoom 707II
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alex Pires
    O CHIADO QUE DA E NO AUDIO CITY NAO NO COOL EDIT, NO COOL EDIT EU NEM CONSIGO OUVIR.HAHAHAHAAHAQ!!!

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po eu nem conheço esse audio city...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    zoom 707II
    pra gravar no multitrack tem q fazer igual o krinha ali falou, vc marca o R ao lado da trilha, aí grava, depois desmarca pra ouvir ou gravar outra

    The Black Moon
    opa, o M é pra deixar a faixa muda, e o S é solo, ouvir só akela faixa, qd tiver mais de uma

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    valewww nobre...este cool edit é muito bom, eu acho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POR FAVOR ME AJUDEM COOL EDIT?