Autor |
Mensagem |
zoom 707II Veterano |
# jul/03 · Editado por: zoom 707II
eu baixei o cool edit pro e to tendo alguns probleminhas aqui, espero que possam me ajudar???
quando o cool edit se abre, eu aperto naquele botanzinho retangular no canto esquerdo da tela. e dai entra aquela a tela com varias pistas, certo. ai que vem o problema, eu aperto REC na primeira pista para começar a gravar, a gravação sai normal na tela, SO QUE EU NAO CONSIGO OUVIR ELA PRA GRAVAR OUTRA COISA????
OU SE ALGUEM SOUBER OUTRO PROGRAMA MAIS SIMPLES E EM PORTUGUES ME FALEM VALEU!
POR FAVOR ME AJUDEM???
|
The Black Moon Veterano |
# jul/03
· votar
tens os botõezinhos lá em cima (em cada canal) se não me engano: R S M, pra gravar marque o R, para apenas ouvila, desmarque o R e marque o M. o S (amarelinho) não sei ainda pra que serve! Não se esqueça, para gravar outra trilha por cima vc deve desmarcar o R da trilha que ja gravou, senão ela grava por cima.
Abraços
|
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar
espero ter ajudado!
ahh e para salvar todas a trilhas vc tem q salvar no MIX
|
zoom 707II Veterano |
# jul/03
· votar
The Black Moon
BA CARA VALEU PELA AJUDA MAIS AINDA NAO CONSEGUI
VOCE NAO SABE OUTRO PROGRAMA MAIS SIMPLES, QUE EU PODIA BAIXAR, E QUE SE JA EM PORTUGUES
|
Alex Pires Veterano |
# jul/03
· votar
Pelo que vc falou que nao consegue ouvir as trilhas ja gravadas eu tenho a impressão de que a sua placa de som não é Full Duplex...
As placas de som são divididas em duas categorias
Half Duplex: Vc grava mais na hora de gravar outra trilha vc não ouve o que tem antes
Full Duplex: Vc grava e ouve as outras trilhas que ja foram gravadas
Talvez seja este o seu problema...ai realmente não tem programa no mundo que faça vc ouvir as trilhas que vc ja gravou...é problema de Hardware mesmo
|
# jul/03
· votar
pode crer o Alex pires ta certo.
uma solução é usar o som onboard, eu gravo com um shure plugado no som onboard e microfono o amp, fica bom tb!
|
zoom 707II Veterano |
# jul/03
· votar
Alex Pires
eu tambem tenho o audiocity e da pra ouvir depois que eu gravo, so que quando eu gravo o solo e boto os dois para tocarem juntos comesa a dar uma chiadeira. sei la porque?
MAIS VALEU PELA AJUDA!!
|
Alex Pires Veterano |
# jul/03
· votar
Chia porque da problema com o buffer...O meu Nuendo dava isso...passei 3 horas pra configurar ele direitinho
|
zoom 707II Veterano |
# jul/03
· votar
Alex Pires
COMO COMFIGURA?????????????????????
|
Alex Pires Veterano |
# jul/03
· votar
Po o cool edit pro geralmente ja configura automatico...Qual é a sua placa de som?
|
zoom 707II Veterano |
# jul/03
· votar
Alex Pires
O CHIADO QUE DA E NO AUDIO CITY NAO NO COOL EDIT, NO COOL EDIT EU NEM CONSIGO OUVIR.HAHAHAHAAHAQ!!!
|
Alex Pires Veterano |
# jul/03
· votar
po eu nem conheço esse audio city...
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
zoom 707II
pra gravar no multitrack tem q fazer igual o krinha ali falou, vc marca o R ao lado da trilha, aí grava, depois desmarca pra ouvir ou gravar outra
The Black Moon
opa, o M é pra deixar a faixa muda, e o S é solo, ouvir só akela faixa, qd tiver mais de uma
|
# jul/03
· votar
valewww nobre...este cool edit é muito bom, eu acho!
|